Conheça as 24 mulheres mais poderosas dos animes

O mundo dos animes é repleto de personagens poderosos, com habilidades que podem salvar ou destruir o mundo.

Por norma, são mais populares os heróis masculinos, mas existem também muitas mulheres extremamente poderosas que até protagonizam suas próprias séries.

Confira então as 24 personagens femininas mais poderosas dos animes!

24. Mikasa Ackerman (Ataque dos Titãs)

mikasa

Mikasa de Ataque dos Titãs sempre agiu como uma protetora desde sua infância. Na verdade, ela salvou Eren mesmo sofrendo grande trauma emocional enquanto criança.

Mais tarde, a heroína exibiu seu grande talento durante o treinamento, mostrando ser forte, veloz, inteligente e racional. Ela acabou se tornando uma forte oponente contra a ameaça dos Titãs e uma das lutadoras mais poderosas do anime.

23. Bishamon (Noragami)

Bishamon

No mundo de Noragami, os deuses ganham mais poder consoante a quantidade de humanos que os venerem. E uma das sete deusas da sorte, Bishamon, é das mais populares no Japão.

Só por si, ela é muito poderosa, sendo a deusa da guerra Bishamon consegue destruir poderosos fantasmas facilmente. Mas além disso, ela tem séculos de experiência no uso e mestria de armas.

22. Genkai (Yu Yu Hakusho)

Genkai

Em um anime focado em heróis homens, Genkai mostra como consegue ser melhor que todos eles. Ela domina a técnica Onda de Espírito, ensinando tudo o que sabe ao protagonista Yusuke.

Além disso, a heroína é uma das mais poderosas lutadores do time Usameshi durante o arco Torneio Sombrio. Sua mestria da Onda de Espírito não só faz de Genkai uma forte lutadora mas também permite que ela reduza sua própria idade, atingindo uma longevidade incrível.

21. Tsunade (Naruto)

Tsunade

Tsunade não só é descendente do Primeiro Hokage, mas também ela própria se tornou na Quinta Hokage através de seus méritos. Ela também revolucionou a forma como Konoha construiu seus times ao o forçar a incluir um médico e inventou antídotos contra os venenos mais fortes que existem.

Além de ser extremamente inteligente, Tsunade é uma lutadora muito forte, usando seu chakra para atingir a super-força e expandir o poder de seus golpes.

20. Medaka Kurokami (Medaka Box)

Medaka

Medaka foi criada como um projeto especial. Ela é uma Anormal, ou seja, um ser com habilidades e inteligência superiores aos humanos normais.

No seu caso, ela é ainda mais poderosa que os de sua espécie, tendo acesso a uma habilidade que permite que copie os poderes dos restantes e os utilize para seu beneficio.

19. Hibiki Tachibana (Senki Zesshō Symphogear)

hibiki

No mundo de Symphogear, as heroínas ganham poderes especiais através do uso de fragmentos de uma tecnologia antiga ativada pela música. E, embora Hibiki não seja a melhor cantora, suas habilidades são extremamente poderosas devido ao fato de ter o fragmento que concede seus poderes inserido em seu corpo.

Suas habilidades são tão extraordinárias que Hibiki consegue destruir montanhas, derrotar horrores ancestrais e banir criaturas imortais da nossa existência.

18. Nanoha Takamachi (Nanoha)

Nanoha

Não é estranho ver protagonistas dos animes sendo de tenra idade e no caso de Nanoha, esta garota tem lutado contra monstros apenas com 9 anos de idade. Felizmente, ela domina perfeitamente o combate mágico.

Nanoha trabalha para o Escritório do Espaço-Tempo, viajando por planetas distantes de forma a manter a paz por toda a galáxia. Seus poderes são o que se espera de uma garota mágica além de que utiliza também um bastão mágico que joga explosões como um pequeno canhão.

17. Lina Inverse (Slayers)

lina inverse

Conhecida como a Imperatriz da Destruição, Lina é uma das bruxas mais poderosas do mundo de Slayers. Na verdade, ela é demasiado poderosa, usando suas habilidades de forma exagerada quando um pequeno feitiço poderia resolver a situação.

Lina o consegue fazer pois tem a possibilidade de aceder à fonte de energia do Senhor dos Pesadelos, o criador do universo, o que exponencia seus próprios poderes. Assim, ela consegue derrotar todo tipo de inimigos, desde dragões até outros feiticeiros.

16. Tokimi (Tenchi Muyo!)

tokimi

No mundo de Tenchi Muyo! existem três deusas que governam os universos que elas próprias criaram. E uma delas é Tokimi, a qual consegue manipular galáxias e criar anomalias no espaço-tempo.

Embora as três deusas tenham, supostamente, o mesmo nível de poder, na verdade Tokimi consegue controlar as habilidades das outras duas, devido à escolha destas de interagir com mortais. Isso faz dela a personagem mais poderosa de todo o anime.

15. Aoi Kuneida (Beelzebub)

Kuneida

No colégio de Beelzebub, Aoi Kuneida lidera o gangue Red Rails e é a mulher mais forte entre os jovens. Com 17 anos, ela já é uma lutadora eximia de artes marciais com mais força, velocidade e resistência que qualquer oponente.

Além disso, Aoi domina o uso de espadas e, graças ao estilo shingetsu que foi passado para ela por seu avô, a garota consegue quebrar pedras e outros materiais duros apenas com um murro.

14. Usagi Tsukino (Sailor Moon)

tsukino

Usagi Tsukino é uma estudante normal no dia-a-dia, mas quando assume seu alter-ego Sailor Moon, ela se torna na líder de um grupo de super-heroínas cósmicas com o objetivo de guardar a Terra.

As habilidades de Sailor Moon provêm do poder da lua e sua força vem do amor, a força mais poderosa na série. E, embora seja verdade que a Navegante de Saturno tenha a habilidade mais poderosa e destrutiva do anime, com a possibilidade de destruir planetas, ela apenas o pode fazer uma vez.

Além disso, a identidade real de Sailor Moon como Serena significa que esta é a única que pode utilizar o Cristal Prateado, uma fonte de poder imensurável que consegue até reviver mundos.

13. Homura Akemi (Puella Magi Madoka Magica)

homura

Puella Magi Madoka Magica traz um aspecto sombrio para o subgênero de Garotas Mágicas e apresenta uma das mais poderosas feiticeiras do anime. Akemi é uma garota pequena, mas de extremo poder.

Ela possui um escudo pequeno o suficiente para caber em seu pulso como se fosse um relógio, mas que manipula o tempo e com ele consegue parar e reverter o fluxo temporal. Além disso, Akemi consegue fazer com que pessoas fiquem imunes a esse efeito ao tocar nelas.

O escudo também é utilizado para guardar armas, como pistolas, lançadores de foguetes e diversas munições.

12. Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell)

motoko

A protagonista do anime icônico Ghost in the Shell é uma das ciborgues mais poderosas da cultura moderna. Ela é o membro mais mecanizado da Seção 9, com seu cérebro e espinha sendo as únicas coisas orgânicas em seu corpo.

Como um ser altamente tecnológico, Motoko está no topo de seus modelos, com uma pele artificial que reage quase como pele biológica. Ela consegue também hackear ciber-cérebros, controlar humanoides como drones e mudar sua consciência para outros corpos.

Fisicamente, Motoko é rápida o suficiente para escapar balas e poderosa o suficiente para saltar entre edifícios. Além disso, seu corpo sintético consegue se tornar invisível.

11. Tatsumaki (One-Punch Man)

tatsumaki

Conhecida como o Tornado do Terror, Tatsumaki é uma das mais poderosas heroínas de Classe S de acordo com a Associação de Heróis. Ela consegue criar barreiras psíquicas, manipular objetos de forma psicocinética e controlar a energia chi dd oponentes de forma a os paralisar ou causar dores terríveis sem sequer os tocar.

Sua habilidade mais conhecida é, sem dúvida, a forma como causa poderosos tornados de força psíquica para jogar os inimigos para longe.

10. Big Mom (One Piece)

big mom

Seu nome verdadeiro é Charlotte Linlin, mas é conhecida por Big Mom, a capitã dos Piratas com o mesmo nome, rainha da Totto Land e uma dos quatro imperadores lendáriss de One Piece.

Big Mom apenas quer, na verdade, que Totto Land seja um paraíso, mas não tem problemas em taxar altos impostos em sua população. Sua habilidade mais forte permite que manipule qualquer objeto vivo ou não de forma a o controlar.

9. Raygo Kiruim (Kill La Kill)

raygo kiruim

Em Kill La Kill, Rayo Kiruin é a CEO da Revocs Corporation, diretora da Academia Honnoji e uma das mais maléficas personagens da franquia. Ela foi a primeira humana a se fundir com Fibras de Vida e seu estatuto de matriarca alfa faz com que consiga vencer outros que usem os uniformes Kamui.

Suas habilidades sobre-humanas fazem dela forte o suficiente para quebrar o bakuzan de sua filha Satsuki e, além disso, tem acesso a grande auto-regeneração. Sua habilidade mais sinistra permite que cosa Fibras de Vida no cérebro de seu oponente fazendo dele um fantoche.

8. Shihouin Yoruichi (Bleach)

shihouin

Essa shinigami começa a série vivendo como um gato no mundo dos humanos por um século. Eventualmente é revelado que se trata de alguém importante na Soul Society. Yoruichi é, na verdade, uma mestre do Hoho, Shunpo, Kido e de técnicas de luta que ela própria inventou.

Além da garota ser proficiente em combate corpo-a-corpo, utiliza o poder dos raios para a auxiliar em combate e tem velocidade super-sônica, sendo tão rápida que deixa uma imagem de si própria no local de partida quando se move.

7. Boa Hancock (One Piece)

Boa Hancock

Com o poder do Fruto do Demônio de seu lado, Boa Hancock é uma das personagens mais poderosas de One Piece. Ela é também uma dos Sete Membros da Shichibukai e Capitã dos Piratas Kuja.

Segundo o sistema de reputação de One Piece, Boa está nos 80,000,000, o que não é de espantar visto que conseguiu ultrapassar sozinha os Pacifistas. Boa é também proficiente em dois tipos de Haki, um poder espiritual, os quais apenas uma pessoa em um milhão consegue dominar.

6. Erza Scarlet (Fairy Tail)

Ezra scarlet

Em Fairy Tail, Erza Scarlet está no topo da Classe S, conseguindo até se tornar a mestre da guilda de Fairy Tail. Ela é especialista em armas, com mais de 200 espadas, bastões, machados e outros tipos de armas e consegue comandar de forma telecinética uma espada mágica que permite que faça vários tipos de movimentos letais.

Erza também tem mais de 100 tipos diferentes de armaduras, incluindo a poderosíssima Armadura Fairy, o que faz dela uma oponente receada por seus inimigos.

5. Androide 18 (Dragon Ball Z)

android 18

É difícil ficar ao nível de um saiyajin em Dragon Ball, mas Androide 18 conseguiu o fazer. Tal como muitos personagens da franquia, a lutadora começou como uma adversária que acabou entrando para a família dos heróis.

Sua força bruta consegue destruir algemas, pegar e jogar veículos nos inimigos e até quebrar o braço de Vegeta apenas com um chute. Além disso, a grande vantagem de Androide 18 é sua fonte de energia infinita.

4. Setsuno (Toriko)

setsuno

Setsuno é uma personagem que comprova que também os idosos podem ser poderosos. Esta mulher, de 500 anos, é uma das lendas vivas gourmet, uma das chefes no top 5 mundial. Além disso, é uma empresária de sucesso, com um negócio em que gere cerca de um milhão de empregados e, mesmo assim, tem tempo e energia para pegar monstros.

Seus poderes incluem assar seus oponentes com micro-ondas, mas apenas sua presença inspira medo suficiente para os paralisar.

3. Caulifla & Kale (Dragon Ball)

Caulifla e kale

Caulifla e Kale são do universo 6 e as primeiras mulheres saiyajin da franquia. Apesar de Caulifla ser considerada a mais poderosa das duas, Kale também se torna incontrolavelmente poderosa assim que chega à forma super saiyajin, conseguindo até sobreviver aos ataques mais fortes de Goku.

Porém, apesar de individualmente serem muito poderosas, juntas as duas se fundem em Kefla, um dos seres mais poderosos de Dragon Ball.

2. Lucy (Elfen Lied)

Lucy

Essa personagem inspirou Eleven de Stranger Things. Tanto uma como a outra fugiram de um edíficio científico e têm capacidades psicocinéticas. No entanto, Lucy não é bem humana. Ela é, na verdade a Rainha dos Diclonius, uma espécie humanoide evoluída.

Os Diclonius têm o poder de acelerar suas curas, são telepatas e conseguem criar vectores psíquicos para atacar e defender. Os humanos homens podem ficar infetados com um vírus misterioso se entrarem em contato com eles, fazendo com que apenas consigam produzir bebês diclonius.

Eventualmente os vectores de Lucy se tornam tão longos e poderosos que permitem que ela cause explosões que podem até destruir países inteiros.

1. Kaguya Otsutsuki (Naruto)

kaguya

Kaguya Otsutsuki é um ser celestial que existiu anteriormente às Aldeias Ocultas. Ela procurou acabar com as guerras constantes ao comer o fruto da Árvore da Vida e unir os povos através do medo. Mesmo antes de ficar conhecida como a Deusa Coelha, ela se tornou a primeira usuária do chakra na Terra precisamente ao se fundir com a Árvore da Vida.

Seus poderes consistem em viajar pelo espaço, hipnotizar pessoas, apagar memórias, jogar raios de energia por seus olhos, ler pensamentos e emoções e até controlar a natureza. Após melhorar suas habilidades através do fruto ela começou também a absorver qualquer técnica que seja jogada contra ela e a se curar.

FIQUE POR DENTRO:

20 Melhores Animes Seinen (animes para adultos).

Confira os 10 melhores animes shounen para assistir.

Conheça os 20 melhores animes de comédia.

Confira os melhores e mais divertidos animes Shoujo de todos os tempos.

20 Melhores Animes de Terror para você assistir (se tiver coragem).