Os 10 personagens mais poderosos de One Piece

One Piece é um anime e um mangá com alguns personagens mais poderosos e as batalhas mais impressionantes de todos os tempos. Também apresenta uma grande variedade de personagens. Por isso, decidimos listar aqui os personagens mais fortes, seja em força física, poderes ou mesmo influência.

Contudo, para não ficar muito óbvio, não selecionamos nenhum dos personagens principais, portanto, nenhum integrante dos Piratas do Chapéu de Palha. Além disso, também só listamos aqueles personagens cuja força já vimos em algum momento e pode ser comparada a outros personagens. Então nada de Gol D. Roger e Monkey D. Dragon.

10. Donquixote Doflamingo

Doflamingo

Começamos a lista com um dos Shichibukai, piratas superpoderosos e influentes que trabalham a serviço do Governo Mundial.

Donquixote Doflamingo é o líder uma poderosa organização criminosa e o rei tirânico da Ilha de Dressrosa. Apesar de à primeira vista parecer ser uma pessoa relaxada e bem-humorada, em pouco tempo é possível perceber que ele é violento, manipulador e maníaco por poder.

Sobreviveu a muitas sessões de tortura quando criança, tendo desenvolvido uma resistência física praticamente incomparável. Já levou disparos explosivos no rosto a queima-roupa que não lhe causaram nem mesmo um arranhão. Praticamente não sente dor, e é preciso um golpe extremamente poderoso para causar um dano significativo nesse pirata.

Seu estilo de combate envolve principalmente suas pernas. É capaz de desferir chutes poderosos o suficiente para demolir um prédio inteiro. Além disso, também possui o poder de uma fruta do diabo, que lhe deu os poderes de criar fios. Com esse poder, consegue voar (desde que existam nuvens no céu), criar fios afiadíssimos e controlar pessoas como se fossem marionetes.

9. Dracule Mihawk

mihawk

Um dos poucos Sichibukai a não possuir um poder de uma fruta do diabo, dependendo apenas de seu haki e de suas habilidades como espadachim. E por falar nisso, seu uso de espadas é o que fez ser um dos piratas mais poderosos do mundo. Mihawk possui o título de "Maior Espadachim do Mundo", utilizando Yoru, uma espada enorme de lâmina negra que carrega nas costas, ou uma faca de manteiga contra desafiantes não tão poderosos.

Também diferente dos outros piratas Shichibukai, Mihawk não é o capitão de um navio, nem possui uma tripulação. É um lobo solitário que navega pelo mundo utilizando apenas um pequeno barco em formato de caixão funerário.

Como já deve ter ficado claro, o estilo de luta utilizado por Mihawk envolve espadas. Ele é tão eficiente com esse tipo de arma que é capaz de criar uma onda cortante forte o suficiente para dividir um navio em duas partes. Possui reflexos incríveis, sendo capaz de ver a trajetória de um tiro disparado e de cortá-lo ao meio.

8. Borsalino, o Kizaru

Kizaru

Borsalino, também conhecido como Kizaru ("Macaco Amarelo" em japonês) é o primeiro Almirante da Marinha a aparecer nesta lista. Ele é um homem de meia idade, calmo, devagar com as palavras e um tanto descontraído. Pode não parecer as características de um guerreiro poderoso, mas você não gostaria de tê-lo como inimigo, afinal, não é a toa que ele possui umas das patentes mais altas da Marinha.

Kizaru é um personagem extremamente forte e rápido, cujo estilo de combate utiliza de muito chutes. Apenas isso já faria de Borsalino um guerreiro temível, mas ele ainda usa suas técnicas de luta em conjunto com os poderes da fruta do diabo que comeu. Ele possui poderes elementais da luz, o que o permite se mover e atacar na velocidade da luz, bem como transformar seu corpo em partículas de energia e disparar raios perfurantes pela ponta de seus dedos.

7. Silvers Rayleigh, o Rei Negro

Rayleigh

Uma lenda viva no mundo de One Piece. Rayleigh é um velho pirata aposentado, o antigo imediato da tripulação do Capitão Gol D. Roger, os únicos piratas que conseguiram encontrar o One Piece. Apesar de sua idade avançada e de se cansar com mais facilidade, Rayleigh ainda apresenta um corpo saudável e musculoso, e já mostrou ser capaz de lutar de igual para igual contra Kizaru, até mesmo ferindo o Almirante.

Raileigh é um grande guerreiro, possui força, velocidade e reflexos descomunais para um homem na sua idade. é um excelente espadachim e um poderoso usuário de haki, tendo total controle sobre as três variedades, inclusive o haoshoku haki. É um homem bastante inteligente e esperto, uma vez que conseguiu fugir da Marinha por vinte anos sem nunca ser pego. Em seu confronto contra Rayleigh, Kizaru admitiu que se a Marinha realmente tentasse capturar Rayleigh, teria que se preparar seriamente para confrontá-lo.

6. Charlotte Linlin, a Big Mom

Big Mom

A primeira dos Yonko, os quatro mais poderosos piratas do Novo Mundo, a aparecer nesta lista. A Big Mom é uma mulher obesa gigantesca, matriarca da Família Charlotte (que consiste de seus 46 filhos e 39 filhas), e rainha da Ilha Totto. Seu principal objetivo é formar uma sociedade utópica onde todas as raças poderão conviver em paz, sem segregação ou discriminações.

Dona de estatura e força assombrosos, Big Mom também consegue usar Haki dos tipos Busoshoku e Haoshoku. No entanto, é o poder da fruta do diabo que a faz extremamente poderosa. Possui os poderes de controle sobre as almas das pessoas. Consegue arrancar pedaços da alma de indivíduos, reduzindo os anos de vida que lhes restam. Desse jeito, consegue até mesmo matar com apenas um golpe.

Com esses pedaços de alma que Big Mom arranca, ela consegue inseri-los em objetos inanimados, concedendo-lhes vida e caras felizes, como as de desenhos animados. Com pedaços da própria alma, Big Mom criou três companheiros que utiliza em combate: Zeus (uma nuvem de tempestade), Prometeu (um pequeno sol) e Napoleão (um chapéu que se transforma em espada).

Sua única fraqueza, que impede de utilizar seus poderes da alma, é que é ineficaz contra pessoas que não tenham medo dela. Algo realmente raro, uma vez que é poderosíssima, enorme, e possui uma aparência digna de pesadelos.

5. Edward Newgate, o Barba Branca

Whitebeard

Barba Branca era um dos Yonko, conhecido como "o homem mais forte do mundo" e o pirata mais próximo de alcançar o One Piece após a morte de Gol D. Roger, logo o homem mais cotado para se tornar o novo Rei dos Piratas. Era o capitão de uma das tripulações mais poderosas do mundo, tendo como integrantes personalidades de peso como Portgas D. Ace, Marco "A Fênix", e Jozu Diamante.

Ele valorizava muito seus companheiros de pirataria, sempre se mostrando disposto a se sacrificar para salvar suas vidas. Por causa disso, sofreu vários ferimentos ao longo de sua carreira, o que justifica as várias cicatrizes em seu corpo. No total, foram 267 ferimentos comuns, 152 disparos de armas de fogo, 46 tiros de canhão, uma facada, e uma batalha contra toda a tripulação do Barba Negra.

Barba Branca era um homem idoso, de 72 anos, porém ainda tinha um corpo definido e musculoso. Era extremamente forte sendo capaz de enfrentar múltiplas tropas da marinha ao mesmo tempo e sozinho. Sua força absurda era originada da fruta do diabo do terremoto, que lhe concedia o poder de estilhaçar qualquer coisa. Seus socos eram tão poderosos que criavam fissuras no ar e ondas de choque, além de ser capaz de criar abalos sísmicos que tremiam ilhas inteiras e perturbavam o mar.

4. Sakazuki, o Akainu

Akainu

Sakazuki é o atual Almirante da Frota da Marinha, a patente mais alta dessa força militar. É um cara extremamente sério e intransigente, dedicado a cumprir a justiça. Por conta disso possui um grande desprezo pelos piratas, fazendo de tudo para combater e puni-los. Muitas vezes utiliza de manipulação e jogos mentais para jogar piratas contra si mesmos.

É o portador do poder de uma fruta do diabo, a fruta do magma para ser mais preciso. Isso lhe concede as habilidades de fazer disparos de lava e de transformar o seu corpo nessa substância. Seus poderes são tão quentes que consegue ferver a água com o toque e resistir a qualquer ataque de fogo, superando até mesmo a fruta do diabo de fogo.

Para ter uma noção do quão destrutivo são seus poderes, antes de se tornar o Almirante da Frota, Akainu teve que disputar o título contra outro almirante, Kuzan. A luta foi realizada em uma ilha e durou dez dias inteiros. Akainu venceu o combate, mas às custas de transformar metade da ilha em uma terra devastada, constantemente em chamas (a outra metade é uma terra completamente congelada, devido aos poderes de Kuzan).

Akainu é um personagem extremamente forte e resistente, como pode ser visto. Durante o arco da Batalha de Marineford, ele esteve na linha de frente das tropas da Marinha, enfrentando destemidamente vários piratas ao mesmo tempo. Derrotou vários inimigos, um após o outro sem se cansar. Também lutou diretamente contra o Barba Branca, resistindo a dois socos empoderados pela fruta do diabo do terremoto, desferidos diretamente contra sua cabeça e coluna.

3. Shanks, o Ruivo

Shanks

Shanks é quase uma exceção à regra que colocamos para esta lista. Ainda pouco se sabe sobre as habilidades de luta desse personagem, e pouquíssimas vezes o vimos em ação. No entanto temos algumas evidências que fazem com que ele consiga assumir ao menos a terceira posição dessa lista, apesar de todo o mistério que o envolve e do braço que não possui.

Para começar, ele é um dos quatro Yonko. Só isso o faz ser um dos quatro piratas mais poderosos do mundo. Como prova, ele já foi capaz de parar uma investida de lança do Barba Branca, usando apenas sua espada e o único braço que possui. Sua influência é tão poderosa que ele pôs um fim a batalha de Marineford simplesmente por aparecer.

Embora nunca tenha sido amplamente explorado, Shanks é um grande guerreiro. É um espadachim poderoso, tanto que no passado, quando ainda tinha os dois braços, ele costumava realizar duelos lendários contra Mihawk. Também é, segundo o próprio Eiichiro Oda, o autor de One Piece, o personagem com o Haki mais poderoso, capaz de fazer os habitantes de uma ilha inteira desmaiar ao impor sua vontade. Além disso, diferente da maioria dos grandes piratas, Shanks não possui o poder de nenhuma fruta do diabo.

2. Marshall D. Teach, o Barba Negra

Blackbeard

O desprezível Barba Negra é o segundo lugar da nossa lista. Um dos quatro Yonko, tendo assumido o posto do Barba Branca após sua morte. É um pirata sedento por poder e bastante violento, além de um estrategista e manipulador. Conseguiu até mesmo enganar a Marinha, ao aceitar o posto de Shichibukai. Contudo, só tinha aceitado o título para que tivesse acesso ao nível seis da prisão de Impel Down, onde recrutou os mais terríveis criminosos do mundo para a sua tripulação. Também é o responsável pelas cicatrizes no rosto de Shanks.

É um homem bastante forte e resistente, além de um estrategista competente. Todavia, é o poder da sua fruta do diabo que faz dele uma das maiores ameaças do mundo de One Piece. Possui o poder elemental das trevas, que faz com que crie e consiga se transformar em escuridão pura. Além desses poderes concederem ataques poderosos e uma defesa sem igual, também é capaz de absorver praticamente qualquer objeto, como se fosse um buraco negro.

Até então, não parece nada de mais ter o poder de uma fruta do diabo, vários outros personagens possuem. Contudo, Barba Negra é o único personagem na história de One Piece a conseguir comer duas frutas do diabo sem morrer. Após a morte de Barba Branca na Batalhe de Marineford, Barba Negra consegue, de uma forma misteriosa, absorver os poderes da fruta do diabo do terremoto. Portanto, ele é o único personagem a ter dois poderes distintos.

1. Kaido, o Rei das Bestas

Kaido

Kaido é o último Yonko, um homem gigantesco, extremamente musculoso e com uma força sem precedentes. Poussui o título de "criatura mais forte do mundo". Note que é diferente do título do Barba Branca, pois Kaido não apenas é mais forte que qualquer homem, como também mais forte que gigantes, monstros e qualquer outro ser que cruze o seu caminho.

Além da sua força, a resistência física de Kaido é maior já mostrada em One Piece até o momento. Ao que parece, ele simplesmente não consegue morrer. Já foi capturado e torturado 18 vezes pela marinha, que tentou o executar 40 vezes, mas sempre sem sucesso, pois as armas quebravam toda vez que entravam em contato com sua pele. Por causa disso, Kaido adquiriu o hobby de tentar diversas formas de suicídio, sendo a mais marcante a vez que ele caiu de uma altura de 10000 metros.

Tem o objetivo de ter uma tripulação de piratas onde todos possuem o poder de uma fruta do diabo que os transforme em animais. Por esse motivo Kaido também é conhecido como o rei das bestas. Ele mesmo comeu uma fruta do diabo que lhe concedeu os poderes de se transformar em um enorme dragão. Nessa forma, Kaido consegue voar e criar nuvens escuras de tempestade, além da habilidade de soprar rajadas de fogo.