Os 10 personagens mais poderosos de Tokyo Ghoul!

Tokyo Ghoul relata os acontecimentos numa que acontecem numa Tóquio ficcionada, onde misteriosas criaturas chamadas de ghouls que se parecem com humanos (contudo que se alimentam de pessoas), espalham medo por toda a sociedade.

Nada disto importa para Ken Kaneki, um cara absolutamente normal, no entanto tudo muda depois de um acontecimento bem sombrio e misterioso que fazem dele o primeiro híbrido de humano com ghoul.

Num universo recheado de personagens super poderosas, fica difícil perceber qual de todas ela é a mais poderosa! Por isso vamos iniciar aqui um debate polêmico, listando aquelas que são para nós os dez personagens mais poderosos de Tokyo Ghoul!

10/9. Seidou Takizawa e Juuzou Suzuya

Seidou Takizawa e Juuzou Suzuya

Como não existem certezas absolutas neste tipo de listas decidimos dar o décimo lugar da nossa lista a dois personagens, pois acreditamos que o seu nível de poder é bem semelhante.

Seidou Takizawa e Juuzou Suzuya são dois brilhantes guerreiros do universo Tokyo Ghoul, sendo que a sua habilidade para combate está a um nível bem semelhante.

Mesmo quando ambos atingem as suas formas mais poderosas, o poder dos dois é muito parecido, estamos falando quando Seidou assume a forma incompleta kakuja e Juuzou quando utiliza a Arata Joker.

8. Koutarou Amon

Koutarou Amon

Provavelmente você está perguntando qual o motivo para o Koutarou Amon estar à frente do Seidou Takizawa na nossa lista, pois Seidou já conseguiu derrotar Amon.

Pois é, mas será que se a Kurona Yasuhisa não tivesse ajudado Seidou Takizawa, ele tinha vencido na mesma? Nós pensamos que não e o resultado do confronto poderia ter sido bem diferente.

Não podemos esquecer que a batalha entre os dois personagens acontecem com ambos utilizando as suas formas mais poderosas... e a bem dizer tudo acabou num empate, pois Seidou e Amon ficaram inconscientes praticamente ao mesmo tempo.

7. Donato Porpora

7. Donato Porpora

Vamos ser totalmente sinceros, os motivos pelos quais colocamos Donato Porpora nesta posição são puramente baseados em especulação.

Donato Porpora merece o sétimo lugar da nossa lista, graças à sua habilidade clone kagune! Todos aqueles que acompanham Tokyo Ghoul já tiveram a chance de ver o que um simples clone kagune pode fazer.

Para além de tudo isso não podemos ignorar o fato de Donato Porpora ser um kakuja potencialmente muito mais evoluído que a grande parte.

6. Kuzen Yoshimura

Kuzen Yoshimura

Basicamente nós poderíamos colocar Kuzen Yoshimura nesta lista e não escrever texto absolutamente nenhum, pois tudo o que ele fez é mais do que suficiente para justificar a sua presença.

A sua capacidade de combate foi apresentada de uma forma bem consistente ao longo da primeira parte, tendo sido capaz de aniquilar centenas de Investigadores.

Para que fossem capazes de travar Kuzen Yoshimura, foram necessários cinco lutadores de classe especial, sendo que dois deles estavam utilizando a armadura Arata.

5. Eto Yoshimura

Eto Yoshimura

Os nossos leitores também não devem ficar surpreendidos ao descobrir que Eto Yoshimura está no quinto lugar da nossa lista! Mas atenção que estamos falando da maior forma kakuja que Eto utilizou durante o arco Cochlea e não da sua forma inferior.

Eto foi capaz de derrotar membros da Organização V sem grande esforço, sendo que todos eles eram guerreiros absolutamente notáveis.

Aliás, achamos mesmo que se Eto soubesse que Furuta tinha o kagune de Rize, que este personagem tinha conseguido um resultado um pouco diferente no combate entre os dois.

4. Kishou Arima

Kishou Arima

Muitos provavelmente estão se questionando qual o motivo de Kishou Arima apenas estar no quarto lugar da nossa lista, mas já vamos explicar qual o motivo.

Até Kaneki o ter derrotado, Kishou Arima era retratado como um dos personagens mais dominantes de todo o universo Tokyo Ghoul e ele não tinha basicamente nenhum tipo de oposição.

É certo que Kishou Arima tem a fama de ser teoricamente invencível, contudo acreditamos que os próximos três personagens ainda conseguem ser mais poderosos.

2/3. Ken Kaneki e Nimura Furuta

Ken Kaneki e Nimura Furuta

Mais uma vez somos obrigados a colocar dois personagens a partilhar a segunda e a terceira posição, pois infelizmente não conseguimos reunir fatos suficientes para perceber qual dos dois é o mais poderoso.

Atenção que o Ken Kaneki a que nos referimos é a sua versão mais poderosa na sua batalha final contra Arima. Neste momento é bem complicado perceber o real nível de poder de Kaneki na sua forma pós-Dragão... Ele pode ser mais forte, mas também pode ser mais fraco.

Em relação a Nimura Furuta não existem muitos dados que possamos utilizar, contudo ele é o principal antagonista de Kaneki, ou seja o nível de poder dos dois deve ser bem semelhante!

1. Uta

uta

Como dissemos no início do artigo, esta lista é baseada num montão de especulação, para além dos fatos que conseguimos reunir.

Uta merece o primeiro lugar por ser o misterioso e super poderosos Rei de Um Olho, ou seja este é um motivo mais do que suficiente para colocar o personagem no primeiro lugar da lista.

Mesmo que Uta não fosse o Rei de Um Olho, ele continuaria a merecer um lugar no nosso Top 10, mas esse fato fazem com que ele seja também o Rei da nossa lista!

FIQUE LIGADO:

Conheça Kaneki Ken, o protagonista híbrido de Tokyo Ghoul

20 Melhores Animes de Terror para você assistir (se tiver coragem)

12 melhores animes na Netflix que você não pode perder! (2019)