Conheça os 15 personagens mais fortes de Boku no Hero Academia!

Em um mundo repleto de super-poderes, claro que vão existir personagens mais poderosos que outros.

Uns utilizam suas Individualidades para o bem, outros para o mal, mas todos conseguem criar impacto e destruição no mundo.

Confira a nossa lista dos dez personagens mais fortes de Boku no Hero Academia!

15. Denki Kaminari

denki

Denki consegue jogar eletricidade de seu corpo. Após um treino intenso, o herói conseguiu aumentar seu poder consideravelmente, fazendo com que seus choques causem dano massivo nos inimigos.

A única desvantagem dessa Individualidade é que o cérebro de Denki pode entrar em curto-circuito se utilizar seu poder durante um período de tempo longo de mais.

14. Momo Yaoyorozu

momo

Essa heroína consegue criar material não-animado através de sua pele. A partir de suas células de gordura, Momo consegue criar qualquer objeto que queira, incluindo armas para utilizar em batalha.

A única coisa necessária é conseguir visualizar o que deseja criar antes o fazer. Ou seja, ela tem de conseguir se concentrar em batalha para dar uso a seu poder.

13. Tenya Iida

tenya

A Individualidade de Tenya tem feito parte de sua família durante gerações. Com esse poder, ele consegue correr a velocidades incríveis tirando partido de um motor.

Porém, este poder tem um perigo: quanto mais é usado, mais o motor fica danificado e pode até parar de funcionar.

12. Katsuki Bakugo

Katsuki

Katsuki não é um dos heróis principais de Boku no Hero Academia, mas não deixa de ser um dos personagens mais poderosos da série.

Sua Individualidade permite que ele crie nitroglicerina através de seu suor das mãos. Com esse poder, Katsuki consegue criar explosões massivas que abalam qualquer que seja seu inimigo.

11. Fumikage Tokoyami

fumikage

Esse aluno da Turma 1-A tem uma particularidade: sua cabeça de pássaro. Além disso, sua Individualidade consiste em uma sombra negra que causa destruição por onde passa.

Por norma, ele se mantem reservado, falando pouco, mas sua Individualidade pode ser tornar muito perigosa quando Fumikage liberta todo seu poder. Após seguir programa de treino rígido, o herói conseguiu finalmente controlar sua Individualidade, mas não deixa de ser demolidor para seus inimigos.

10. Shoto Todoroki

Shoto Todoroki

Shoto é considerado um dos heróis mais versáteis do anime, com a possibilidade de manipular tanto o frio como o calor. Filho de um pai capaz de controlar o fogo e uma mãe capaz de controlar o gelo, Shoto é um hibrido com o corpo separado em duas partes.

O herói utiliza os dois lados para balancear e controlar a temperatura de seu corpo de forma a nunca entrar em um estado muito quente ou muito frio.

9. Mirio Togata

Mirio togata

O poder de Mirio permite que ele atravesse objetos. Sua Individualidade é poderosa, mas isso é especialmente devido ao treino intenso a que ele se propôs para conseguir dominar seus poderes.

Mirio consegue atravessas objetos sólidos, mas não consegue sentir ou respirar enquanto o faz. A mestria que o herói obteve através de seu treino é que conseguiu bater essas vulnerabilidades.

8. Shota Aizawa

Shota Aizawa

Com sua Individualidade, Shota consegue anular os poderes dos outros. Além disso, ele é mestre em luta corpo-a-corpo e a imobilizar seus oponentes. Na verdade, ele possui grande agilidade e capacidade de estratégia.

A única fragilidade de seu poder incapacitante é a obrigatoriedade de ter de olhar para seu alvo para conseguir a anulação de seus poderes.

7. Tomura Shigaraki

Tomura Shigaraki

O principal antagonista da série e líder da Liga dos Vilões tem habilidades poderosas, apesar de seu comportamento e aspecto estranhos.

O vilão possui uma enorme inteligência e velocidade acelerada, mas seu poder principal é a possibilidade de destruir tudo em que toque. Isso torna Tomura não só um inimigo poderoso, mas também assustador.

6. Shinji Nishiya

Shinji Nishiya

Shinki está presente na série desde o primeiro episódio e suas habilidades o tornam um dos mais fortes personagens de Boku no Hero Academia. Sua individualidade permite que o herói produza madeira a partir qualquer parte de seu corpo e isso faz com que ele consiga chegar em locais distantes com seus ramos seja para salvar aliados ou atacar oponentes.

Além disso, ele pode criar uma espécie de gaiola de madeira que o protege ou a quem esteja dentro.

5. Rumi Usagiyama

rumi

Rumi é uma personagem relativamente recente tanto no anime como no mangá. Sua aparência faz lembrar um coelho branco e sua Individualidade consiste na força bruta de suas pernas e coxas.

Com esse poder, a personagem consegue saltar distâncias grandes e causar explosões ao cair no chão, a tornando uma das heroínas mais fortes de Boku no Hero Academia.

4. Shinya Kamihara

Shinya Kamihara

A Individualidade desse ninja permite que ele estique seu corpo de foma a criar formatos que apunhalem seus inimigos e suas transformações são tão rápidas como a velocidade do som.

O herói consegue transformar seu corpo em poderosas espadas que espetam e cortam seus inimigos tão rápido que eles nem conseguem o ver chegar.

3. Tsunagu Hakamata

Tsunagu Hakamata

Tsunagu tem, sem dúvida, uma das Individualidades mais peculiares da série, mas não deixa de ser um herói poderoso. Sua face nunca é revelada, pois ele gosta de se cobrir com jeans.

Isto porque sua Individualidade passa por um conhecimento profundo de têxteis e sua manipulação. Com ela, ele consegue controlar as fibras das roupas as usando assim para atacar e prender múltiplos inimigos ao mesmo tempo.

2. Enji Todoroki

Enji todoroki

Enji consegue produzir fogo quando quer, poder que em parte passou para seu filho. Além disso, tem também uma inteligência acima do normal e habilidades fortes de dedução.

Para complementar suas habilidades pirotécnicas, o herói cuida de seu físico musculoso e de sua força sobre-humana.

1. Toshinori Yagi

Toshinori Yagi

Toshinori é o mais forte de todos os personagens da série. O herói é também conhecido como um símbolo de paz e por ser uma inspiração na comunidade dos restantes heróis.

O personagem possui diversos superpoderes, incluindo força e velocidade sobre-humanas. Além disso, é alguém de extremo senso de justiça.