Sobre Nós

O site Aficionados.com.br disponibiliza tudo o que os fãs de filmes, séries, HQs e videogames querem saber.

O Aficionados.com.br é o lugar ideal para as pessoas que gostam de acompanhar o mundo dos super-heróis, fantasia, ficção científica e entretenimento de culto.

O site foi criado e é mantido pela empresa 7Graus, com uma equipe de geeks e aficionados sobre o universo dos super-heróis, séries e filmes.

Equipe

Luís Felipe Cabral, nascido no Rio de Janeiro, jornalista formado em Comunicação Social. Fã de super-heróis e consumidor ávido desse conteúdo em formato HQ, cinema, séries, animação.

Paulo Cabral, do Rio de Janeiro, é formado em Relações Públicas e Publicidade. Gamer e entusiasta de jogos de RPG com mais de 15 mil horas de experiência.

Joana Maltez, mestre em Design e Nerd apaixonada por boas histórias de ficção, perdendo horas jogando um game ou assistindo séries e filmes. Secretamente deseja salvar o mundo como super-heroína.

Francisco Quintas é fã da DC Comics. Mas Marvel também cai bem. Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.

Adriano Padilha é mestre em Comunicação, Arte e Cultura. Aficionado por animes, games e cinema - do thriller psicológico ao vazio existencial. Quando não está queimando os dedos no teclado do seu computador, assistindo séries, filmes ou perdendo horas nos games, está tentando educar o seu gato.

Matheus Barbosa é mineiro formado em Cinema de Animação que possui uma paixão por enigmas, mousses de maracujá e uma admiração por guaxinins. Na competição de Marvel contra DC, simplesmente observa a briga de longe bebendo cerveja ao lado do Hellboy. Atualmente passa o tempo levando várias surras nas arenas de Hearthstone.

Sara Gomes estuda linguística e vive dando corpo a personagens de livros, games e filmes. É também amante de gatos, que considera seus melhores amigos.

Babi Santos, designer paraense inquieta que saiu de Belém pra dar uns tropeços pelo mundo. Elaboradora oficial de memes, estuda outras línguas porque quer ser poliglota em piadas. Desde sempre quis participar de projetos que unissem suas paixões: design, ficção, livros, séries, filmes, marketing digital, café, tudo junto. Bingo! Agora só falta aprender a fazer maniçoba.

Sabryna Esmeraldo, cearense com muito orgulho, é graduada em Jornalismo e Mestranda em Ciências da Comunicação na vertente de Cultura. Maratonista profissional de séries e espectadora fiel de filmes e vídeos de bastidores, ainda está tentando superar não ter recebido sua carta para Hogwarts.