30 personagens de animes mais poderosos de todos os tempos!

Os animes estão recheados de personagens super poderosos, com habilidades capazes de deixar o fã com a mente mais criativa de boca aberta.

Com tanto personagem fica difícil saber quais aqueles que são realmente os mais fortes, foi por isso que neste artigo decidimos listar os 30 personagens de animes mais poderosos de todos os tempos!

30. Eren Yeager (Attack on Titan)

Eren Yeager

Se há uma coisa que vamos aprender com esta lista é que as aparências enganam! Este rapaz aparentemente frágil possui um poder verdadeiramente impressionante.

Em Attack On Titan (Shingeki no Kyojin) ele é capaz de se tornar um titã gigante com mais de 15 metros de altura - o Titã de Ataque! Mas provavelmente a sua habilidade mais interessante é controlar um exército de titãs, cada um deles com mais de 50 metros de altura.

Esta sua legião é completamente destruidora, aniquilando tudo e todos aqueles que se colocarem no seu caminho.

29. Vash the Stampede (Trigun)

Vash the Stampede

Nada em Vash the Stampede é normal! Este super-humano tem características físicas únicas, entre elas super-velocidade, super-força, super-agilidade e reflexos super apurados.

No anime Trigun ele é tão rápido que é mesmo capaz de se desviar de balas! Mas não é só fisicamente que ele se destaca, pois, Vash é mais inteligente que a grande parte dos humanos, tendo ainda capacidades telecinéticas.

Apesar de estar longe do nível de poder de grande parte dos integrantes desta lista, continua sendo um personagem bem interessante.

28. Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho)

Yusuke Urameshi

Este cara aparentemente inofensivo é, um poderoso meio-demônio.

Entre muitas habilidades, destaque para a sua arma do espírito. Esta é a técnica característica de Yusuke! O personagem utiliza as suas mãos como se elas fossem uma pistola, e apesar de parecer aparentemente simples, ela pode destruir até demônios.

Além disso, Yusuke é ainda um lutador praticamente perfeito, algo que faz fele um adversário bem difícil de derrotar, até para os adversários mais poderosos.

27. Korosensei (Assassination Classroom)

Assassination Classroom

Este personagem super bizarro é uma espécie de mistura entre humano e polvo que correu (bastante) mal. Mas apesar da sua aparência estranha ele é bem poderoso.

Korosensei de Assassination Classroom é super forte, aliás ele tem tanta força que é até capaz de socar a lua! Para além da força ele é ainda super rápido, sendo capaz de se desviar de balas.

Para terminar ele possui ainda uma inteligência única, todas estas habilidades fazem com que ele consiga destruir o planeta, se assim o desejar.

26. Ken Kaneki (Tokyo Ghoul)

Ken Kaneki

Ken Kaneki é sem dúvidas o mais poderoso personagem do anime Tokyo Ghoul. Só para você ter uma pequena ideia ele pode destruir cidades inteiras com relativa facilidade.

O personagem é dono de uma força super-humana conseguindo se regenerar muito facilmente, algo que lhe dá uma vantagem gigante contra a maioria dos adversários.

Quando ele não pode fazer o trabalho com as suas próprias mãos, Kaneki tem a habilidade de controlar exércitos gigantes de monstros!

25. Shigeo "Mob" Kageyama (Mob Psycho 100)

Shigeo 'Mob' Kageyama

Este garoto é provavelmente um dos personagens mais intrigantes da nossa lista.

Mob tem poderes super humanos, mas o que se sobressai é mesmo a facilidade com que ele domina todas as habilidades ligadas no plano psíquico.

Quando Mob ativa o seu "Modo 100%" ele consegue destruir praticamente tudo e quando utiliza o "Modo ???%" ele fica imparável, sendo capaz de destruir tudo o que existe no plano físico. Algo impressionante quando acompanhado pelos seus poderes psíquicos.

24. Naruto Uzumaki (Naruto)

naruto

Os fãs de Naruto não nos perdoariam se Naruto Uzumaki não fizesse parte da nossa lista e ele bem merece este lugar, pois o ninja que veste de laranja tem habilidades bem interessantes.

Naruto é super veloz, super forte e dono de uma capacidade regenerativa sem precedentes, como se tudo isso não fosse suficiente ele ainda consegue voar no modo de Sábio dos Seis Caminhos.

O ninja pode ainda se transformar em qualquer coisa (ou em qualquer um) e consegue lançar ataques de energia pura super poderosa. Naruto tem ainda diversas formas com diferentes níveis de poder, numa delas ele chegando perto ao de um deus.

23. Ryo Asuka/Satan (Devilman Crybaby)

Ryo Asuka

Nem mesmo na sua forma base Ryo Asuka é um humano normal, pois à semelhança de outros na lista, também ele é super inteligente, super veloz e tem um fator regenerativo impressionante.

Mas as coisas começam ficando sérias quando ele se transforma em Satan, passando a conseguir reincarnar em qualquer lugar e em qualquer momento.

Nesta forma ele possui poderes telecinéticos que lhe permitem matar qualquer um com alguma facilidade, conseguindo até destruir a Lua!

22. Altair (Re: Creators)

altair

O anime Re: Creators oferece um catalogo de personagens bem interessantes, sendo um desses personagens Altair, que para além de original é super poderoso.

Para ter uma noção da força, se acredita que o seu poder é ilimitado. Ele consegue ainda viajar entre mundos e diferentes dimensões, possuindo habilidades telecinéticas muito evoluídas.

Altair é ainda responsável por trazer várias personagens para o mundo real (ou pelo menos personagens no universo de Re: Creators).

21. Sōsuke Aizen (Bleach)

aizen

Vamos começar por tirar logo uma coisa do caminho, é considerado que Sōsuke Aizen tem um nível de poder muito semelhante ao de um deus.

O fato dele ser extremamente inteligente faz com que seja um estrategista brilhante, provavelmente o melhor de toda a franquia Bleach.

Sōsuke consegue ainda utilizar algumas das mais poderosas técnicas da franquia, sendo que o seu poder espiritual não tem qualquer tipo de limite. Se você ainda não está impressionado, falta acrescentar que ele é imortal!

20. Simon (Gurren Lagann)

Simon

Simon de Gurren Lagann, apesar de ser um terrestre é extremamente poderoso, e acredite o seu nível de poder é impressionante para um personagem com as suas características.

Ele é tão forte que os seus poderes são semelhantes aos de um deus, Simon tem tanto poder nas suas mãos que se acredita que ele pode mesmo destruir o universo.

Outras das habilidades que fazem com que ele faça parte desta lista é a sua facilidade em moldar e modificar a realidade quase a seu belo prazer.

19. Saitama (One-Punch Man)

Saitama

Temos consciência que colocar Saitama em 16º lugar vai dar treta nos comentários e isso se deve pelo fato do personagem ser capaz de derrotar qualquer personagem com um só soco.

Saitama é capaz de sobreviver a QUASE tudo, muito graças ao seu regime de treino verdadeiramente insano. Para além da força Saitama ele é ainda veloz e muito ágil.

Só não fica num lugar superior da nossa lista porque para derrotar os seus adversários ele precisa de acertar com um soco neles... algo que não conseguiria fazer aos próximos personagens!

18. Vegeta (Dragon Ball)

Vegeta

Quase todo o fã de anime conhece Vegeta, um dos mais populares personagens da franquia Dragon Ball, mas não se engane, essa sua fama é bem merecida.

Para além de ser super poderoso, veloz e resistente, ele tem um potencial ilimitado, algo alimentado pela sua vontade de ser melhor que o protagonista da franquia Goku.

Aliás Vegeta é tão poderoso que ele é até capaz de derrotar deuses, utilizando técnicas e transformações que ele próprio desenvolveu e não partilha com mais nenhum personagem.

17. Goku (Dragon Ball)

ultra instinto

Ao longo que os episódios de Dragon Ball vão passando Goku vai ficando cada vez mais forte, algo que não parece terminar dado que o seu potencial é ilimitado.

Goku é um cara super dedicado, sempre buscando formas de aumentar o seu poder, tendo sido assim que ultrapassou o poder dos Deuses.

Os feitos de Goku são muitos e não parecem terminar por aqui, por isso é normal que Goku venha a subir algumas posições num futuro próximo.

16. Whis (Dragon Ball Super)

whis

Pode até ser injusto colocar Whis na 17ª posição desta lista, uma vez que ninguém sabe qual é o real limite dos seus poderes. Ele é tão poderoso que consegue derrotar Goku e Vegeta com facilidade.

Para além da sua força, velocidade e agilidade ele consegue controlar o tempo e viajar entre várias realidades e dimensões, algo só ao alcance de um pequeno grupo de personagens de Dragon Ball.

Como se tudo isso não chegasse, Whis tem um conhecimento impressionante sobre o universo Dragon Ball, algo que lhe dá uma vantagem imensa perante seus adversários.

15. Sumo Sacerdote (Dragon Ball Super)

sumo sacerdote

O Sumo Sacerdote é um verdadeiro enigma em Dragon Ball, dado que ninguém sabe qual é o limite do seu poder (se é que ele tem limites). Contudo sabemos que ele é um dos personagens mais fortes de toda a franquia.

Este poderoso personagem é imortal, sendo ainda considerado uma autêntica divindade no universo Dragon Ball, capaz de derrotar qualquer um (à excepção de um outro personagem).

Todos respeitam o Sumo Sacerdote, sejam eles Kais Supremos, Deuses da Destruição ou até mesmo Anjos como Whis. Se acredita que também ele é capaz de aniquilar universos inteiros.

14. Tetsuo Shima (Akira)

Tetsuo Shima

Akira é um dos animes mais icônicos de todos os tempos e o principal antagonista da história tinha um nível de poder verdadeiramente ridículo.

Tetsuo Shima consegue se teletransportar para qualquer lugar, tendo ainda a habilidade de ler mentes, tudo isto acompanhado de um nível de poder físico verdadeiramente insano.

Mas o que o destaca dos restantes é a sua capacidade de não só destruir universos inteiros, mas também a de criar novos a partir do zero.

13. Reinhard Heydrich (Dies Irae)

Reinhard Heydrich

Este personagem tem um conjunto de características muito interessantes. Capaz de manipular a realidade e o espaço-tempo, ele é ainda considerado imortal graças ao seu vampirismo.

Mas o que realmente torna Reinhard Heydrich especial é o seu domínio completo de tudo aquilo que existe no reino metafisico.

Tudo isto aliado a outros poderes como uma capacidade de regeneração rápida, ser imune a venenos e manipulação de mentes, fazem dele um dos caras mais temíveis de Dies Irae!

12. Najimi Ajimu (Medaka Box)

Najimi Ajimu

É obvio que teríamos de ter personagens de Medaka Box na nossa lista. Vamos começar com Najimi Ajimu e pela sua lista de habilidades única.

Esta aparentemente frágil personagem tem cerca de 12,858,051,967,633,865 habilidades diferentes, uma lista da qual não conhecemos nem metade.

Para além de tudo isso, Najimi Ajimu é onipresente e a sua vida é eterna. Um fato curioso é que esta personagem está constantemente a quebrar a quarta parede, mostrando que sabe que é uma personagem de anime.

11. Haruhi Suzumiya (Medaka Box)

Haruhi Suzumiya

Esta garota é mesmo muito poderosa apesar de não o saber. Ela consegue destruir, criar e alterar a realidade, sendo os seus poderes comparados aos de uma deusa.

Contudo, ela não tem consciência do seu poder e acaba por o utilizar de forma inconsciente e sem fazer ideia do que realmente está a fazer (o que faz dela ainda mais perigosa).

Basta um pequeno pensamento, para que toda a realidade mude - isto é bem representativo do seu poder inigualável!

10. Madoka (Puella Magi Madoka Magica)

Madoka Puella Magi Madoka Magica

Se você assiste ou já assistiu a Puella Magi Madoka Magica, uma das coisas mais interessantes do anime é assistir à evolução de Madoka.

A personagem começa por ser razoavelmente frágil, evoluindo lentamente até o seu nível de poder ser semelhante ao de uma autêntica deusa.

Madoka consegue por isso destruir o planeta Terra com facilidade e tem ainda a habilidade de alterar as leis do Universo se assim o entender.

9. Ren Fujii (Dies Irae)

Ren Fujii

Ren Fuji é onipotente, onipresente e onisciente, contudo estas características são limitadas à sua própria realidade, não conseguindo transportar estas habilidades consigo para outros domínios da existência.

Ren pode manipular a mente e a alma, assim como todos os elementos. Ele consegue ainda materializar espadas feitas de energia e se deslocar através da sua super-velocidade.

Para terminar, ele consegue ainda viajar para outros domínios da existência sendo que também ele é considerado imortal.

8. Mercurius (Dies Irae)

Dies Irae

Depois de Reinhard Heydrich e de Ren Fujii, temos ainda de falar de mais um personagem de Dies Irae, o poderoso Mercurius.

Assim como Ren Fuji também ele é onipotente, onisciente e onipresente (limitado à sua realidade), contudo existe algo que fazem dele um pouco mais poderoso, o fato de conseguir manipular o espaço-tempo.

Outra característica interessante são os seus poderes de telequinesia, algo que lhe confere alguma vantagem sobre os seus adversários. Também ele é considerado imortal.

7. Lambdadelta (Umineko no Naku Koro Ni)

Lambdadelta

Lambdadelta é aparentemente uma garota inofensiva, mas ela é muito mais que a sua aparência! Esta personagem de Umineko no Naku Koro Ni tem uma lista de habilidades praticamente infinita.

Para além da interminável lista de técnicas, Lambdadelta consegue manipular o espaço-tempo e é considerada onipresente (não só na sua realidade).

Ela é ainda imortal, mas o que a torna especial é o fato de ser capaz de criar ou terminar com a existência de qualquer realidade que visite.

6. Bernkastel (Umineko no Naku Koro Ni)

Umineko no Naku Koro Ni

Bernkastel e Lambdadelta fazem parte do mesmo anime e estão constantemente interagindo, por isso não é surpresa que estejam lado a lado na nossa lista.

Na realidade os poderes das duas são muito parecidos, ambas têm uma lista de habilidades praticamente infinita, conseguem manipular o espaço-tempo e são consideras onipresentes.

Contudo para além destas semelhanças e de também ser capaz de criar ou terminar a existência de tudo aquilo que está na sua realidade e de ser imortal, ela é ainda capaz de ressuscitar.

5. Kyubey (Madoka Magica)

Kyubey

Parece fofo não é? Mas ele só parece mesmo, pois é um dos personagens mais poderosos e perigosos de todos os animes, não acredita?

Kyubey é imortal e onipotente, só isto já deveria ser suficiente para garantir um lugar nesta lista... Mas ele tem mais para oferecer!

Este pequeno personagem tem como motivo para a sua existência apenas uma coisa - colapsar outras existências, quer sejam planetas ou universos completos. Para além de ter uma força destrutiva incrível ele consegue ainda manipular a realidade como desejar.

4. Anti-Spiral (Gurren Lagann)

gurren lagann

O Anti-Spiral é um personagem do anime Gurren Lagann. Este ser sinistro é praticamente onipotente, sendo onisciente e onipresente.

Esta super entidade controla o espaço-tempo, sendo capaz de destruir universos completos com uma facilidade assustadora e que é demonstrativa o seu real poder.

Para além de tudo isso este personagem é considerado imortal, como seria de esperar de um ser com características tão especiais como estas.

3. Zeno (Dragon Ball Super)

zeno

Sem margem para dúvidas o mais poderoso personagem de Dragon Ball que já tivemos a chance de conhecer, Zeno pode parecer uma simples criança, mas ele é bem mais do que isso.

Este pequeno personagem é onipotente, onisciente e onipresente, sendo o mais poderoso personagem de todos os universos da franquia. Com um simples estalar de dedos ele consegue criar e destruir universos completos.

Nunca tivemos a chance de ver Zeno combater porque ele simplesmente não precisa de o fazer tal é o seu nível de poder - teoricamente ele é capaz de derrotar qualquer um.

2. The Choushin (Tenchi Muyo!)

The Choushin

Tenchi Muyo! tem na nossa opinião os personagens mais poderosos do mundo dos animes e The Choushin é um dos que merece estar no topo da nossa lista!

Este personagem constituído por três divindades tridimensionais é onipotente, onisciente e onipresente, sendo capaz de criar e destruir universos completos.

Para além disso ele consegue ainda construir e manipular realidades com grande facilidade. O seu poder é aparentemente ilimitado, só sendo ultrapassado por um personagem.

1. Kami Tenchi (Tenchi Muyo!)

Kami Tenchi

Chegamos aquele que é para nós o personagem mais poderoso dos animes de todos os tempos - Kami Tenchi do anime Tenchi Muyo!

Kami Tenchi é também onipotente, onisciente e onipresente, sendo uma representação do deus de toda a criação e estando acima de qualquer outro nível de existência.

Este personagem criou um universo infinito multidimensional e não existe nada que seja mais poderoso que ele. Curiosamente ele é constantemente comparado ao Aquele Acima de Todos do Universo Marvel.

FIQUE LIGADO:

Os animes mais assistidos no mundo (até agora)

Os melhores animes de luta para você assistir!

Os melhores animes de ação segundo o IMDb