Os melhores animes de ação segundo o IMDb

Se você é fã de animes de ação, com toda certeza deve estar procurando algum título novo para começar a assistir nos seus finais de semana ou maratonar com os amigos. Por isso, confira uma lista com os melhores animes de ação de todos os tempos, segundo o IMDb.

11 - Naruto (⭐: 8,3)

Naruto

Não menos importante e muito conhecido pela galera apaixonada por animes, Naruto não poderia deixar de estar nesta lista, não é? Apesar de ser um anime mais recente, de 2002, ele está nesta lista bem rankeado até.

A trama conta a história de Naruto Uzumaki, um garoto órfão que está buscando por reconhecimento na vila a qual ele pertence, além de sonhar em se tornar um Hokage. Porém, conforme vamos assistindo aos episódios, vemos que a história de Naruto vai muito mais além disso.

10 - Os Cavaleiros do Zodíaco (⭐: 8,4)

Os Cavaleiros do Zodíaco

Estreado em 1994 no Brasil, Cavaleiros do Zodíaco se tornou uma febre entre os fãs de anime. Isso bastou para a produção ter um espacinho nesta lista do IMDb.

Os Cavaleiros do Zodíaco conta a história de cinco cavaleiros que têm a missão de proteger a reencarnação da Deusa Athena. Com isso, eles precisam enfrentar diversos adversários para manter Saori a salvo, que leva consigo a Deusa da Sabedoria, enquanto eles defendem a Terra.

9 - Neon Genesis Evangelion (⭐: 8,5)

Neon Genesis Evangelion

Lançado em 1995, Neon Genesis Evangelion conquistou o público com sua história totalmente ligada ao futuro. O anime tem uma fã-base bem fiel, que acompanha a história da produção.

O anime de passa numa Tóquio do futuro, onde um grande problema surgiu para a humanidade, conhecido como o “Segundo Impacto”. É quando uma estranha organização chamada NERV recruta o jovem Shinji Ikari, de apenas catorze anos, para pilotar uma máquina chamada Evangelion.

8 - Dragon Ball Z (⭐: 8,7)

Dragon Ball Z

Um velho conhecido do público, principalmente daqueles que tiveram a oportunidade de acompanhar a TV Globinho quando ainda crianças. Dragon Ball Z fez parte da infância de uma boa parte do público fãs de animes.

A história do anime mostra um poderoso guerreiro chamado Goku, que precisa lutar ao lado de seus aliados na tentativa de proteger o planeta Terra de ameaças. Para isso, eles precisam reunir as Sete Esferas do Dragão, que conta com um gigante dragão chamado Shenlong, e concede desejos para quem conseguir o feito.

7 - Hunter x Hunter (⭐: 8,7)

Hunter X Hunter

Hunter X Hunter pode ser um anime mais novo, já que estreou em 2011, mas já superou muitos nomes conhecidos nesta lista.

A trama apresenta Gon Freecss, de 12 anos, que tem o desejo de encontrar o pai desaparecido a qualquer custo. Sendo assim, ele decide se tornar Hunter, igualmente ao seu progenitor, e embarca em uma aventura para descobrir o paradeiro do mais velho.

6 - One Piece (⭐: 8,7)

One Piece

Um dos melhores animes da lista é, com toda certeza, One Piece. Na base de dados do IMDb, ele está com a mesma avaliação que Hunter x Hunter e Dragon Ball Z.

One Piece apresenta Monky D. Luffy, um pirata que após comer uma fruta demoníaca, teve o corpo transformado em uma espécie de borracha. Ele e outros piratas de sua tripulação, chamada de Piratas do Chapéu de Palha, saem em busca do tesouro de Gold Roger, para que Luffy possa se tornar o próximo Rei dos Piratas.

5 - One Punch Man (⭐: 8,8)

One Punch Man

Saitama e a trama de One Punch Man também conquistou seu espaço, se tornando bastante popular. Estreado em 2015, o careca super poderoso pareceu chamar bastante atenção do público.

One Punch Man conta a história do famoso Saitama, muito conhecido até por quem não é tão ligado em animes, que é um super-herói extremamente poderoso. O problema é que ele se entedia por encontrar adversários considerados fáceis para o seu nível de poder e ele sai em busca de um oponente digno para enfrentar.

4 - Attack on Titan (⭐: 8,8)

Attack on Titan

O sétimo anime desta lista é bastante conhecido por Attack on Titan, ou no Brasil, Ataque dos Titãs. Ele foi lançado em 2015 e superou grandes nomes no IMDb, mesmo sendo um "novato" no mundo dos animes.

Attack on Titan (também conhecido por Shingeki no Kyojin) conta a história de Eren Yeager e um mundo em que é cercado por gigantescas muralhas para se protegerem dos Titãs. A humanidade está lutando para recuperar seus territórios e tentar entender, além de esclarecer, a aparição dessas gigantes criaturas.

3 - Demon Slayer (⭐: 8,8)

Demon Slayer

Provavelmente o anime mais novo desta lista, Demon Slayer em 2019, e já conquistou muitas pessoas e uma boa posição no IMDb.

Tanjiro é uma criança pobre, que vende carvão para sobreviver, já que sua família foi morta por um demônio. A única sobrevivente do massacre foi Nezuko, sua irmã mais nova, porém ela também foi transformada em uma estranha criatura. Agora, empenhado em vingar o triste acontecimento que aconteceu com sua família, Tanjiro vira um matador de demônios e pretende trazer sua irmã de volta a forma humana.

2 - Cowboy Bepop (⭐: 8,9)

Cowboy Bepop

Lançado em 1998, apesar de ser um título mais antigo, a premissa de Cowboy Bebop chama bastante atenção.

A trama do anime se passa em 2071, o que podemos considerar um tempo já dominado por máquinas por ser no futuro. E em Cowboy Bepop nós conhecemos um grupo de caçadores de recompensa, que viajam em uma nave chamada Bepop e ajuda a polícia daquele tempo a procurar os bandidos espalhados pelo Sistema Solar.

1 - Fullmetal Alchemist: Brotherhood (⭐: 9,1)

Fullmetal Alchemist

E o melhor anime de ação desta lista é Fullmetal Alchemist: Brotherhood, que conta com a avaliação de 9,1 no IMDb.

A dupla de irmãos Elric, Edward e Alphonse, seguem em sua busca para encontrar a Pedra Filosofal. A esperança de encontrar o objeto é para recuperarem seus corpos, que foram perdidos enquanto eles usavam suas habilidades de alquimistas para tentar ressuscitar a mãe morta.

E aí, de qual anime você mais gostou dessa lista? Se pudesse, qual anime você colocaria no IMDb? Conta pra gente nos comentários!

FIQUE LIGADO:

Melhores animes que você não pode deixar de assistir!

Melhores animes na Netflix que você não pode perder!

Guia de Animes Antigos | Os melhores animes das décadas de 90, 80 e 70