As frases mais marcantes de One-Punch Man

One-Punch Man é um dos animes shonen mais populares e aguardados da atualidade. Saitama e os outros heróis lutam para proteger o mundo de monstros, alienígenas, androides e todas as outras bizarrices que surgirem.

Não apenas toda a ação das cenas de pancadaria, mas também os diálogos tragicômicos e as referências aos clichês dos clássicos animes shonens fazem de OPM uma das produções mais divertidas dos últimos tempos!

Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam.

Saitama

saitama

Vamos deixar uma coisa bem clara! Eu não estou trabalhando como herói por que quero que vocês idiotas me admirem! Eu faço porque eu quero!

E se os heróis fugissem, quem nos protegeria?

Antes, quando lutava sentia tantas emoções dentro de mim... Medo, pânico, raiva... Mas agora eu posso terminar tudo em apenas um golpe.

saitama opm

O verdadeiro poder de nós, seres humanos, é que podemos nos mudar por conta própria.

Saitama para Genos e Carnage Kabuto.

Apenas um cara mediano que serve como um herói mediano.

Saitama se apresentando para o Vaccine Man

Sou herói por passatempo.

Genos

Genos

Ele lembra a mim mesmo antes de encontrar o sensei. Não há piedade em seu coração. Um forte ódio por tudo o que é mau, ansioso para eliminá-los.

Genos se referindo ao comportamento do Sweet Mask.

Estou disposto a fazer qualquer coisa para me tornar mais poderoso. No entanto, não consigo me imaginar chegando mesmo perto de alcançar o poder do sensei.

Bang

Bang

Você não precisa saber quem é o vencedor dentro de uma batalha usando artes marciais. Essa é a beleza desta arte.

Boros

boros

Você mentiu. Você tinha força para poupar. Nunca tive chance. Não era nem uma batalha. Tanto por profecias. Você é muito forte... Saitama...

Lord Boros para Saitama.

Puri-Puri

puri puri

Se é um rapaz criminoso, é como se eu estivesse punindo-o e, assim, matando dois pássaros com uma só pedra. Ninguém vai reclamar e tudo está bem!

Puri Puri explicando o motivo para assediar os rapazes.

Speed-o'-Sound Sonic

sonic

Vocês e seu bando com seu joguinho de "vamos fingir lutar pela justiça" não pode vencer contra um adversário verdadeiramente forte, nem vocês podem proteger nada.

Esta é a visão de Sonic sobre os heróis.

Sempre que eu encaro você, não consigo me imaginar ganhando por algum motivo... A menos que eu venha a vencer e limpe esse pensamento, não posso seguir em frente."

Sonic se referindo ao Saitama

Ciclista Sem Licença

ciclista sem licença

Não importa se eu tiver uma chance ou não! Eu tenho que lutar contra você aqui e agora!

Ei, você já conhece o canal do Aficionados no Youtube? 👇