Saiba quais as barbas mais imponentes dos super-heróis da Marvel!

Quando as coisas parecem ficar feias, todo mundo resolve deixar crescer a barba no mundo da Marvel. Independentemente de seus gostos pessoais, é fácil ver que alguns heróis usam seu pelo facial para mostrar sua própria personalidade e conflito interior.

Confira então as barbas mais imponentes do universo Marvel, da menos à mais impressionante!

10. Peter Quill

star lord

Seguindo toda a estética dos anos 70 da franquia, Peter Quill usa umas suíças bem delineadas, com um desenho exuberante. Além disso, a ênfase colocada no seu bigode, mostra que o super-herói gosta de ser alvo das atenções por onde passa.

9. Luke Cage

Luke Cage

Luke Cage é inquebrável, tal como a perfeita linha da barba contornando sua boca. Esta escolha é simples, mas poderosa, fazendo um contraste perfeito com a careca do super-herói.

8. Doutor Estranho

doutor estranho

Seja em que dimensão for, o estilo dos pelos faciais de Estranho é sua imagem de marca. Todo mundo reconhece imediatamente sua barba e bigode bem delineados. Isso, junto com seu penteado geométrico e madeixas cinza, representam a sabedoria do super-herói.

7. Tony Stark

Tony Stark

Tony Stark é conhecido por ser perfeccionista em tudo o que faz e isso é representado também nos seus pelos faciais. O Homem de Ferro usa sempre uma barba desenhada e cortada de forma prática e precisa, tanto na sua vida pública, como por trás da armadura. 

6. Bucky Barnes

Bucky Barnes

Após todo o drama e tragédia que o Soldado Invernal suportou, finalmente o vilão tornando herói tem tempo para deixar crescer sua barba de forma descontraída e relaxada. Porém, embora pareça que apenas deu a preguiça de a cortar, é notório que sua nova barba é aparada com precisão para manter o tamanho ideal.

5. Odin

odin

O pai de Thor e rei de Asgard tem uma barba tão imponente como ele próprio. Seus pelos faciais fartos e brancos, não só são icônicos, como mostram bem o poder e a sabedoria do personagem.

4. Ego

Ego

Um dos seres mais poderosos do universo tem que ter uma barba a condizer com sua posição. Embora nos quadrinhos Ego tivesse uma barba do tamanho de um planeta (visto que ele próprio é um mundo vivo), no UCM vemos o personagem com uma barba mais pequena mas apropriada a sua representação.

3. Thor

Thor

Em Asgard, os cabelos e barbas compridos são imagem de marca, mas Thor apenas trocou sua cabeleira loira por uma barba cerrada em Thor: Ragnarok. Desde aí, o Deus do Trovão teve que passar por vários choques emocionais, mas sempre com o estilo de uma barba imponente.

2. Steve Rogers

Steve Rogers

Desde que apareceram as primeiras imagens de Steve Rogers barbudo na Comic-Con San Diego de 2017, que a internet anda louca com essa escolha de pelos faciais. Não só no UCM, mas também nos quadrinhos, quando as coisas se tornam mais sombrias o Capitão América deixa crescer sua barba. E, no cinema, o contraste da barba escura com o cabelo claro faz maravilhas ao personagem.

1. Rocket Raccoon

rocket

Talvez uma escolha um pouco injusta para os outros super-heróis, mas sem dúvida que Rocket Raccoon tem um conjunto de pelos faciais de fazer inveja. É certo que seu corpo é todo coberto de pelo, mas sempre bem aparado e limpo. Por isso, era impossível deixar de mencionar esse herói peludinho.