Os 5 super-heróis que queremos ver na telona

Estamos na grande era dos super-heróis e os fãs nunca tiveram tantos motivos para festejar. Existem milhares de HQs, na TV temos cada vez mais séries baseadas em personagens dos quadrinhos e na telona estão sendo produzidos filmes ultrapassam a nossa imaginação.

Mas como aficionados que somos, nós desejamos sempre mais e por isso vamos listar os 5 super-heróis que merecem ter um filme solo!

5. Arqueiro Verde

arqueiro-verde

Apesar de ser um dos mais antigos personagens da DC Comics, e estar fazendo um enorme sucesso na série Arrow, nunca existiu nenhum filme dedicado ao Arqueiro-Verde.

Com o universo cinematográfico da DC separado do universo televisivo, as hipóteses de vermos uma adaptação de Arrow para as telonas são nulas. No momento também não existem planos para um filme dedicado ao personagem, como o que aconteceu com Flash que será interpretado no cinema por um ator diferente daquele que tem o papel na TV.

Descubra as 6 flechas mais absurdas do Arqueiro Verde

4. Mulher-Aranha

spider-woman

Com cada vez mais personagens femininas ganhando seus filmes solo (casos da Viúva Negra ou da Harley Quinn), seria uma excelente aposta por parte da Marvel avançar com um filme da Mulher-Aranha.

E isto pode mesmo acontecer. Depois da Marvel ter chegado a aum cordo com a Sony pelos direitos do Homem-Aranha, a Sony anunciou que tinha nos seus planos lançar um filme de uma das personagens do gênero feminino ligadas ao arco do Homem-Aranha.

3. Mulher-Hulk

mulher-hulk

Já que estamos falando de mulheres, falemos um pouco da Mulher-Hulk. Se voltarmos até os anos 90, vamos ver que foram feitos planos de uma adaptação da personagem para o cinema, mas não deu certo.

Hoje com o sucesso que a Mulher-Hulk está fazendo nos quadrinhos e com o universo cinematográfico da Marvel crescendo, podemos ter alguma esperança em ver a Mulher-Hulk um dia na telona!

2. Exterminador

exterminador-dc

Sim, nós sabemos que esse cara é um vilão! Mas estamos falando do (provavelmente) maior assassino do mundo,  especialista em artes-marciais, que sabe manejar qualquer arma que coloquem no seu caminho. Como se isso não bastasse ele tem um fator regenerativo que faria inveja a muito super-herói e usa cerca de 90% da sua capacidade cerebral (um humano comum usa menos de 10%).

Para derrubar o Exterminador foi preciso reunir todos os elementos da Liga da Justiça e só assim é que foi possível parar esta verdadeira arma-humana. No entanto existem fortes possibilidades do personagem estrear no cinema num futuro próximo graças aos filmes do Esquadrão Suicida e da Liga da Justiça.

1. Batman do Futuro

batman-do-futuro

Após o desastre que ocorreu em 1997 com o filme Batman e Robin, os diretores da DC Comics fizeram diferentes planos para levar o Batman novamente para a telona. Um deles era uma adaptação da série de animação Batman do Futuro (em inglês: Batman Beyond).

O plano não foi além e a trilogia que Christopher Nolan dirigiu acabou ocupando seu lugar. Apesar de o Batman de Ben Affleck só ter participado em um filme, e já tem planos para um filme solo do Batfleck, se a DC um dia se cansar de adaptar o Batman de Bruce Wayne para o cinema, pode sempre dar uma oportunidade ao Batman do Futuro de Terry McGinnis!

Leia também: Por que todo mundo adora o Batman?