Teremos CINCO filmes de super-heróis em 2021! Confira quais!

Fique por dentro de todas as produções que farão de 2021 um excelente ano para os fãs de filmes de super-heróis. As datas estão sendo atualizadas conforme novas mudanças acontecem devido a adiamentos motivados pela pandemia.

8 de julho de 2021: Viúva Negra

viuva negra

O tão aguardado filme solo da Viúva Negra será um prequel que se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato. A trama apresentará a primeira família de Natasha, incluindo Yelena Belova (que também assume a identidade heroica de Viúva Negra nas HQs e deve ter um futuro promissor no MCU) e o Guardião Vermelho. O longa promete revelar ainda o mistério sobre o que aconteceu em Budapeste. Neste filme, Natasha e sua família precisão enfrentar o vilão Treinador, um misterioso inimigo capaz de copar técnicas de lutas e até armas de outros heróis.

3 de setembro de 2021 - Shang Chi

Shang-Chi

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, primeiro filme do herói asiático da Marvel, promete um roteiro moderno e que deve evitar esteriótipos. No papel principal, teremos Simu Liu. Tony Leung será o lendário Mandarim.

Com direção de Destin Daniel Cretton, o filme, segundo rumores, pode apresentar outros quatro vilões: Criador de Fantasmas, o Garra de Aço, o Sombra Móvel, e o Punho de Navalha.

17 de setembro de 2021 - Homem-Aranha: No Way Home

homem-aranha 3

Depois de muito mexer com nossas emoções com o final da parceria entre Marvel e Sony, os estúdios fizeram as pazes e garantiram novos filmes do teioso no Universo Cinematográfico Marvel.

O novo acordo, inclusive, parece abrir portas para futuros crossovers do herói de Tom Holland com os personagens do universo do Homem-Aranha da Sony, em especial com o Venom de Tom Hardy.

5 de Agosto de 2021 - O Esquadrão Suicida

O Esquadrão suicida

Sob o comando de James Gunn, a história do time de anti-heróis vai ganhar uma nova versão cujo hype vem crescendo com força.

Em setembro, o diretor divulgou o elenco principal completo, surpreendendo positivamente os fãs com os astros escolhidos para o filme. Margot Robbie, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis retornam aos seus papéis.

Entre os novos nomes estão: Idris Elba, Michael Rooker, David Dastmalchian, John Cena, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Mayling NG, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, e o aclamado diretor Taika Waititi e a atriz brasileira Alice Braga!

5 de novembro de 2021: Eternos

eternos

Um dos filmes mais aguardos, este longa vai apresentar alguns dos personagens mais poderosos e antigos dos quadrinhos Marvel. Não à toa, a produção conta com um elenco estelar para este que promete ser um dos filmes mais importantes da Fase 4 do MCU. Estamos falando de nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Kit Harington e Kumail Najiani.

E aí, para qual deles você está mais empolgado?

FIQUE POR DENTRO

Os filmes mais esperados de 2021

Fase 4 da Marvel | Tudo sobre os filmes e séries (com datas de estreias atualizadas)

Doutor Estranho 2 | 7 vilões que poderiam ser melhores que Pesadelo

Doutor Estranho 2 | Serão estes os vilões da sequência? (VÍDEO)

Atualizado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Cearense com muito orgulho, graduou-se em Jornalismo, em 2012, pela Universidade de Fortaleza e, atualmente, é Mestranda em Comunicação, Arte e Cultura na Universidade do Minho, em Portugal. Trabalha como repórter desde 2010, mas é nerd de carteirinha desde criança.