The Boys: resumo da trama, da 1ª temporada e os principais personagens

Lançada no dia 26 de julho de 2019, The Boys chegou quebrando tudo e batendo recordes. Apenas duas semanas após sua estreia, a produção original Amazon Prime Video se tornou uma das mais assistidas do catálogo do streaming, e superou as menções em mídias sociais das séries Marvel, segundo dados do ScreenRant.

Entenda a trama da série

Guia de Temporadas

Quem é quem

Trailers da 2ª temporada

Conheça o quadrinho original

A série televisiva e a demora para sair do papel

Entenda a trama da série

the boys

Depois de tantos anos acompanhando produções e histórias que dividem os humanos superpoderosos bons e maus em heróis e vilões, a série The Boys chegou com uma trama que, de cara, joga o questionamento: numa situação "mais real", será que apenas "os mocinhos" alcançariam a fama e o poder como um super herói?!

Corrupção, assédio sexual, luta de poder, assassinatos encobertos, drogas e outras coisas são abordadas no contexto do grupo conhecido como Os Sete, heróis vistos com adoração pela sociedade, e que atuam sob uma ótica capitalista, prestando um serviço pago pelo governo e faturando com mídia e merchandising, com a gigante empresa Vought cuidando das carreiras dessas celebridades egocêntricas.

Neste contexto, conhecemos também uma jovem honesta e ingênua que sempre sonhou em usar seus poderes para o bem e um dia integrar Os Sete, até que ela consegue e descobre que quase nada era como pensava.

E do lado oposto estão The Boys, um grupo de humanos sem super poderes, que se uniram para tentar tirar Os Sete do poder e vingar todas as "mortes casuais" e as vítimas de assassinatos premeditados do grupo.

Guia de Temporadas

the boys

1ª temporada: 8 episódios

Huguie conhece Os Sete e os The Boys

Huguie é um rapaz tímido, que trabalha com conserto de equipamentos eletrônicos. Sua vida vira de cabeça para baixo quando sua namorada, Robin, é morta por acidente pelo super herói A-train, que a atinge com sua super velocidade e a desintegra por completo, deixando um Huguie coberto de sangue, traumatizado, segurando apenas as mãos de sua namorada, que já não existe mais.

O advogado da Vought-American, empresa que representa o grupo de heróis Os Sete, do qual A-Train faz parte, oferece um acordo de US$45 mil para que Huguie concorde em não tocar mais no assunto sobre a morte de Robin. Perplexo com o absurdo da situação e o desrespeito de um grupo de pessoas que passou sua juventude admirando, Huguie pede um tempo para pensar. É quando ele é abordado por Butcher.

Misterioso, Butcher revela a Huguie que Os Sete já causaram e esconderam muitas outras mortes. E que ele lidera um grupo, o The Boys, que se dedica a tentar tirar os heróis do poder. Huguie o ajuda a colocar uma escuta na sete da Vough, mas o herói Translúcido, que pode ficar invisível, descobre e segue a dupla, tentando matar Huguie.

A desilusão da nova integrante d'Os Sete

the boys

Annie January, a heroína Estelar, faz a seleção para integrar Os Sete, agora que uma vaga abriu. Sem acreditar que foi aceita no grupo, a jovem sente como se vivesse um sonho. Mas, já em sua recepção, é chantageada pelo herói Profundo para fazer sexo oral nele.

Annie se horroriza cada vez mais com os absurdos dentro d'Os Sete, como o novo uniforme sensual que a obrigam a usar e o fato de ser repreendida por ter salvo uma menina de ser estuprada, mas a forma o caso chegou à mídia poder prejudicar a imagem dos heróis.

Estelar ameaça Profundo de morte caso ele tente se aproximar novamente dela. Huguie e Annie se conhecem e começam a se aproximar, mas Butcher não aprova a aproximação.

Os segredos da Vought começam a ser descobertos

the boys

Butcher consegue trazer Leitinho e Frenchie, antigos integrantes do The Boys, de volta ao grupo. Eles conseguiram prender Translúcido e pretendem torturá-lo para que ele passe informações sobre A-Train e o restante do grupo. Contudo, o herói tem uma pele impenetrável. Todas as tentativas de Frenchie, especialista em armas, de afetar Translúcido falhavam, até o integrante do The Boys perceber que o "herói" não era indestrutível por dentro.

O grupo insere um explisvo no ânus de Translúcido. Sob ameaças, ele revela que A-Train vinha da casa de sua namorada, a heroína Popclaw, quando matou Robin. Sabendo que soltar o herói seria um grande risco e querendo vingança, Huguie explode Translúcido.

Com a ajuda das habilidades com tecnologia de Huguie, The Boys consegue espionar a namorada de A-Train e descobrem que o herói é viciado da substância Composto V. Butcher quer revelar a verdade sobre o Composto V antes que Os Sete consigam fechar contrato com o exército, mas precisam de uma forma de provar.

Madelyn Stillwell, presidente da Vought chantajeia o senador de Oklahoma para que ele vote a favor do contrato de super heróis no exército americano.

A verdadeira natureza de Homelander e a denúncia e Estelar

the boys

Homelander e Rainha Maeve são enviados para salvar um avião que foi sequestrado. Quando os terroristas acabam atirando nos controles e a aeronave começa a cair, Homelander simplesmente desiste de salvar a todos, mesmo sob os protestos de Maeve. Homelander usa as trágicas mortes do avião em seu discurso sobre a importância de os Supers se unirem ao exército.

Annie/Estelar é convidada a participar da convenção religiosa Believe Expo, à qual foi tantas vezes em sua juventude. Mas ela está cada vez mais decepcionada com as instituições nas quais um dia acreditou e na forma como estão diretamente ligadas ao dinheiro. Annie muda seu discurso na convenção e revela que foi abusada sexualmente.

Após conseguirem chantagear e interrogar Popclaw, The Boys seguiram uma pista até a Tríade, onde encontraram uma mulher japonesa presa, com ares animalescos, a Fêmea. Frenchie se compadece e a liberta, mas ela mata seus guardas brutalmente e foge. Frenchie quase é morto por Black Noir, mas Fêmea aparece e o salva, se regenerando de ferimentos mortais. Huguie e Butcher conseguem uma nova pista do Composto V na Believe Expo.

A verdade sobre os super-heróis

the boys

A-Train descobre que Popclaw revelou informações sigilosas e a mata. Com a pista que conseguiram na Believe Expo, Butcher e Leitinho descobrem que a Vought usa Composto V em bebês, o que comprova que nenhum dos heróis nasceu com poderes, e sim foram fabricados por interesses financeiros. Desde 1971, a empresa usa organizações de caridade como fachada para contrabandear Composto V disfarçado de vacinas e fabricar super bebês.

Stillwell, diretora da Vough, envia Profundo para um momento de férias, para distanciá-lo da mídia após as acusações de violência sexual de Estelar.

Para convencer Huguie de que seu relacionamento com Annie não é uma boa ideia, Butcher o leva a um grupo de apoio de vítimas dos Supers, e revela que sua esposa foi estuprada por Homelander, pouco antes de desaparecer por completo.

A verdade sobre a Fêmea e a traição de Mesmer

the boys

Com a ajuda do telepata Mesmer, The Boys descobrem que a Fêmea, que não fala e mantém seus comportamentos animalescos, se chama Kimiko, e que ela foi sequestrada por um grupo terrorista que iniciou experiências com Composto V nela. Eles descobrem ainda que a Vough está criando super terroristas com Composto V, mas justificar o contrato dos Supers com o exército.

Huguie e Annie passam a noite juntos e se aproximam cada vez mais.

Mesmer revela a identidade dos integrantes do The Boys a Homelander.

Homelander revela a'Os Sete a identidade dos integrante do The Boys e acusa Annie - perplexa com as informações sobre Huguie - de conspiração. Maeve defende Estelar. Butcher mata Mesmer. Huguie tenta explicar a verdade a Annie e revela o uso do Composto V em bebês para criar os Supers. Descrente, Annie confronta sua mãe e descobre que foi assim que ela conseguiu seus poderes, ainda criança.

Com todos em risco, Butcher pede para que Raynor, do FBI, proteja as famílias do The Boys e denuncie a Vought elo uso do Composto V. Contudo, é descoberta a existência de um super terrorista chamado Naqib.

A verdade sobre Becca e o confronto final

the boys

Homelander questiona o Dr. Vogelbaum, que o criou desde criança, e descobre que Becca Butcher estava grávida de um filho seu, mas ela e a criança morreram, após o bebê explodir. O cientista lamenta a criação de Homelander como um rato de laboratório.

Homelander confessa a Stillwell que ele foi o responsável por criar os super-terroristas. Por um deslize de Stillwell, ele percebe que nem o Dr. Volgelbaum nem Stillwell estão lhe contando toda a verdade sobre Becca.

Huguie ajuda Frenchie e Leitinho a libertarem Kimiko. Estelar aparece para ajuda e luta contra A-Train, que aparece querendo se vingar de Huguie. A-Train sofre um ataque cardíaco causado pelo seu vício em Composto V. Huguie e Annie o salvam.

Butcher sequestra Stillwell para atingir Homelander, com quem ela mantinha um doentio relacionamento. Homelander aparece e mata Stillwell, revelando total desprezo por sua vida. Após explodir a casa da diretora com seu filho dentro, ele leva Butcher até outro local. Butcher acorda e se depara com Becca, perplexa por descobrirem que ela estava viva e criando secretamente seu filho com Homelander.

Huguie Campbell

huguie

Equipe: The Boys

Huguie levava uma vida sem grandes aventuras, riscos ou aspirações. Conhecido por ser um rapaz medroso e que evitava conflitos, ele se dedicava ao seu emprego - onde consertava televisões e outros aparelhos - e a sua namorada. Fãs d'Os Sete, mantinha seu quartos com pôsteres e action figures dos heróis.

No dia em que ele e sua namorada decidem morar juntos, ela acaba sendo morta por acidente pelo herói A-Train, que a desintegra quase por completo ao não controlar sua própria velocidade e atingir a garota, deixando Huguie coberto de sangue e segurando apenas o pedaço que sobrou dela, suas mãos desmembradas.

Motivado por luto, raiva e desejo de vingança, Huguie acaba se unindo a Billy Butcher, um misterioso homem que aparece lhe dando uma chance de vingar a morte de sua namorada e derrubar Os Sete, que são responsáveis por mais mortes do que Huguie poderia imaginar.

As novas "atividades" de Huguie, contudo, vão chocar com seu recém descoberto interesse na heroína Annie January, uma jovem honesta que realiza seu sonho de integrar a'Os Sete, até que começa a descobrir que nada era como ela tinha sonhado.

Curiosidade

Nos quadrinhos, o personagem de Huguie teve seu visual completamente inspirado no ator Simon Pegg. Quando a adaptação dos quadrinhos enfim saiu do papel, a idade de Pegg já não batia com a do personagem. Ainda assim, o ator foi convidado a interpretar o pai de Huguie, Hugh capbell.

O ator

Na série, Huguie é interpretado por Jack Quaid. Conhecido por ser filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, Jack já atuou em produções como Ithaca e Rampage, mas seu trabalho mais conhecido, antes de The Boys, foi na franquia Jogos Vorazes.

Billy Butcher

the boys

Equipe: The Boys

Billy é o responsável por reunir novamente a equipe The Boys, e os lidera, embora uma passado ainda não completamente relevado na série esconda missões que saíram muito errado. Com o desaparecimento e a suposta morte de sua esposa, Becca, tendo uma relação direta com Os Sete, Butcher despreza por completo os heróis. Seu ódio se dirige principalmente ao líder do grupo, Homelander/Capitão Pátria.

Ex-militar britânico e veterano da Guerra das Malvinas, Butcher foi o primeiro integrante recrutado por Mallory. Mas a tentativa e os erros do grupo acabaram resultando no assassinato dos netos da criadora do grupo.

O ator

Butcher é interpretado pelo ator neozelandês Karl Urban, mais conhecido por trabalhos em produções como Star Trek, Star Trek: Além do Universo, Thor: Ragnarok, As Crônicas de Riddck, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e O Senhor dos Anéis: O Regresso do Rei.

Mother's Milk (Leitinho)

the boys

Equipe: The Boys

Na série, conhecemos Leitinho quando Butcher tenta convencê-lo a voltar ao The Boys. Atualmente, ele tem um trabalho estável em uma prisão, além de estar casado e ter uma filha pequena, tendo prometido a sua esposa que não retornaria a suas antigas atividades, para nunca colocá-las em risco.

Após o contato de Butcher, porém, ele retorna ao grupo. Braço direito de Butcher, sempre foi o mais equilibrado da equipe, moral e estrategicamente. Possui um passado no exército, e a origem do seu apelido, cuja tradução mais correta seria "Leite materno", ainda não foi explicada na série.

O ator

Leitinho é interpretado por Laz Alonso, que tem em seu currículo produções como Avatar, O Poder do Ritmo, Breakout Kings, Constantine e Velozes e Furiosos 4.

Frenchie (Francês)

the boys

Equipe: The Boys

Sua personalidade excêntrica se junta ao seu gosto por violência, seu passado misterioso na Legião Estrangeira Francesa e ao seu amplo conhecimento de armas, sendo capaz de criar diferentes tipos de armamentos e bombas.

Embora seja meio assustador em um primeiro contato, Frenchie é carinhoso e cuidadoso com os novatos do grupo, em especial com Fêmea, a quem se afeiçoa rapidamente, sendo um dos poucos a ver humanidade na jovem quando a conhecem.

Ele também passa a admirar Huguie, e o chama carinhosamente de Petit Huguie (pequeno Huguie). embora resista inicialmente a retornar ao grupo, estava preparado para isso, chegando a explodir sua própria casa para esconder a localização do grupo.

O ator

Frenchie ganhou vida na série com a interpretação de Tomer Capon, ator e modelo israelense que estrelou a popular série de suspense israelense Fauda. Em 2016, recebeu o prêmio Ophir de Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho no filme Shivá - Uma Semana e um Dia.

Fêmea / Kimiko

the boys

Equipe: The Boys

Os integrantes do The Boys encontram Fêmea presa em terríveis condições, em uma de suas investigações sobre o Composto V. Quando Frenchie se compadece da garota e a solta, ela estraçalha completamente seus carcereiros e quase mata os demais presentes, mas foge.

Por ser o único a acreditar que ela ainda tem alguma humanidade, Frenchie compromete a missão de recapturá-la, visto que ela é um risco para a sociedade, por sua personalidade animalesca e assassina e sua superforça. Contudo, Fêmea acaba salvando Frenchie, o que faz com que os outros The Boys acreditem que ela pode ser uma importante aliada.

Na série, aos poucos os integrantes do The Boys conseguem descobrir mais sobre o passado de Kimiko. A jovem nasceu no Japão, onde foi capturada e passou a ser objeto de experiências com o Composto V para se tornar uma arma de matar.

Poderes

  • Força sobre-humana
  • Resistência
  • Super velocidade
  • Super agilidade
  • Reflexos aprimorados
  • Capacidade de se regenerar (até mesmo de ferimentos fatais)

A atriz

De uma produção de heróis para outra! Antes de viver Kimiko em The Boys, Karen Fukuhara ficou conhecida por interpretar Katana, em Esquadrão Suicida.

Annie / Estelar

the boys

Equipe: Os Sete

Annie passou sua vida sonhando em, um dia, integrar o aclamado grupo de heróis Os Sete. Após uma vaga abrir, ela passa por uma concorrida seleção e é escolhida. Mas seu sonho é completamente destruído quando entra para o grupo e descobre tudo de podre que se passa lá.

Annie sofre uma violência sexual logo após sua entrada no grupo de heróis, é chantageada e obrigada a trocar seu uniforme por outro bem mais sensual, que aproveita de seus atributos físicos para ganhar mídia, contra a vontade da garota.

Ao conhecer Huguie, Annie encontra nele segurança e alguém em que pode confiar, contudo ambos tentam esconder suas identidades profissionais, e a descoberta disso pode colocar a relação em risco.

Poderes

  • Voo
  • Super força
  • Super audição
  • Pode lançar espécies de jatos e bombas de luz
  • Resistência sobre-humana

A atriz

Erin Moriarty vive Annie na série The Boys. A atriz já integrou o elenco de produções como Jessica Jones, Capitão Fantástico e True Detective.

Homelander / Capitão Pátria

the boys

Equipe: Os Sete

Líder d'Os Sete, é o integrante mais poderoso, ao ponto de intimidar os demais membros do grupo, que não seguirem suas ordens. Um completo psicopata, Homelander desenvolveu uma espécie de complexo de deus, achando-se superior a todos os demais. Tem completo desprezo pelas vidas que, perante a mídia, diz salvar, sendo responsável por inúmeros assassinatos.

Foi apresentado ao mundo, pela Vought, como um alienígena que caiu nos Estados Unidos. Seu nome - Capitão Pátria - e seu uniforme com a bandeira americana se apoiam no forte nacionalismo do país. Na verdade. Sua verdadeira origem dá um maior contexto de como ele se tornou o homem doente que é hoje.

Na verdade, Homelander foi criado em laboratório e, durante sua infância, assassinou várias de suas babás, sendo sempre assombrado pela falta de uma família além dos cientistas que estavam constantemente testando seus poderes.

Poderes

  • Super força
  • Voo
  • Super velocidade
  • Super audição
  • Visão laser
  • Visão de raio-X
  • Grito super sônico
  • Resistência sobre-humana

O ator

O neozelandês Antony Starr dá vida ao temido Homelander. Banshee, American Gothic e Outrageous Fortune estão entre os trabalhos do ator, com destaque para este último, no qual ganhou reconhecimento por interpretar dois personagens gêmeos.

Rainha Maeve

the boys

Equipe: Os Sete

A principal representante feminina d'Os Sete foi por muito tempo uma figura de admiração para jovens meninas, por sua imagem de guerreira, feminista e humanitária. E, de fato, ela merecia esses títulos.

Contudo, o seu tempo n'Os Sete a obrigou a sacrificar vários de seus valores, além de abandonar pessoas queridas para protegê-las. Com o tempo, se tornou cínica e desiludida de que a humanidade possa ser boa.

Ainda assim, tenta salvar o máximo de pessoas que pode, e começa a se horrorizar com os atos de Homelander, com quem já teve um relacionamento de fachada, e a tentar recuperar seus antigos princípios, com o estímulo de Annie/Estelar.

Embora seja constantemente vista em público ao lado de Homelander, Maeve tem uma ex-namorada, na série, que abandonou após se envolver demais com as ações d'Os Sete. Todo o peso emocional causado por isso a levou a ter problemas com bebida.

Poderes

  • Super força
  • Resistência sobre-humana
  • Super agilidade
  • Reflexos aprimorados
  • Visão e mira sobre-humanas
  • Artes marciais / Habilidade de combate

A atriz

Maeve é interpretada pela atriz irlandesa Dominique McElligott. A artista já integrou o elenco das séries House of Cards, The Last Tycoon e Inferno Sobre Rodas.

Black Noir

the boys

Equipe: Os Sete

A primeira temporada de The Boys revelou bem pouco sobre o misterioso Black Noir. Vestindo um uniforme preto que cobre seu corpo e seu rosto por completo, o integrante d'Os Sete não tem uma única fala durante os episódios, reduzindo suas opiniões a risadas sarcásticas e posturas ameaçadoras.

Sua proficiência em artes marciais se deve ao treino que teve com um mestre de lutas. Embora a série tenha mostrado pouco de seus poderes até o momento, é de comum conhecimento - tanto entre Os Sete quanto entre a comunidade em geral - que criminosos e possíveis suspeitos têm completo pavor de Black Noir.

Nos quadrinhos, Black Noir, na verdade, é um clone de Homelander! Ele foi criado pela Vought para acompanhar Homelander de perto, e matá-lo caso o líder d'Os Sete saia do controle por completo. Mas essa ação contra Homelander apenas é ativada com o uso de um código secreto.

Criado com esse propósito, a espera para cumprir sua missão faz com que o "herói" se torne cada vez mais psicótico, até o ponto em que, de fato, chega a matar Homelander.

Ator

O ator canadense Nathan Mitchell dá vida a Black Noir. Produções como 17 Milagres, Scorched Earth e Twist of Fate estão em seu currículo.

A-Train

the boys

Equipe: Os Sete

Inconsequente e extremamente inseguro sobre perder o posto de "homem mais rápido do mundo", A-Train acabou se tornando um viciado em Composto V, que consome como uma droga, que aumenta seus poderes, mas coloca sua saúde em grandes riscos.

Foi em um momento em que ele estava sob os efeitos do Composto V que A-Train acidentalmente matou a namorada de Huguie. O herói, contudo, não demonstra arrependimento ou empatia por Huguie, cego por todas suas ambições e por seu vício. Junto a'Os Sete, tenta matar Huguie e os demais membros do The Boys.

Mantinha um relacionamento com a heroína Popclaw, que havia caído no esquecimento. Por priorizar sua popularidade, se recusava a expor a relação publicamente.

Após descobrir que os membros do The Boys conseguiram arrancar informações de Popclaw, sobre como A-train conseguia o Composto V, A-Train assassina a própria namorada. No fim da primeira temporada, ao tentar matar Huguie e Annie/Estelar, ele sofre um ataque cardíaco devido ao consumo de Composto V e fica à beira da morte, mas acaba sendo salvo por Huguie e Annie.

Poderes

  • Velocidade sobre-humana
  • Metabolismo sobre-humano
  • Fator de regeneração
  • Força sobre-humana

O ator

Jessie T. Usher vive A-Train na série. O ator americano vem crescendo rapidamente em sua carreira, sendo parte do elenco fixo das séries The Boys e Survivor's Remorse, e já tendo estrelado produções como o novo filme da franquia Shaft, Independence Day: Uma Nova Ameaça, e o filme original Neflix Mentiras Perigosas.

Profundo

the boys

Equipe: Os Sete

Kevin, o herói conhecido como Deep/Profundo, é o representante de poderes aquáticos d'Os Sete, sendo capaz de respirar embaixo d'água e se comunicar com as criaturas subaquáticas. Contudo, Profundo é ridicularizado pelos demais integrantes do grupo de heróis, e é usado pela Vought apenas por seus atributos físicos, que fazem sucesso nas mídias digitais.

Sempre tentando provar que pode ser muito mais do que o garoto propaganda da Vough ou o herói que sempre é enviado apenas para missões aquáticas, Profundo é inseguro e comete erros em suas tentativas de se reafirmar no grupo.

É ele que recepciona Annie/Estelar quando ela entra para a equipe, momento em que a chantageia em troca de sexo oral, a violentando.

Poderes

  • Telepatia aquática / Comunicação com criaturas marítimas
  • Força sobre-humana
  • Resistência
  • Respiração aquática
  • Velocidade para nadar

O ator

Profundo é vivido pelo queridinho Chace Crawford, mais conhecido por seu papel no elenco principal da série Gossip Girl. Também estrelou filmes como O que esperar quando está esperando e O Pacto.

Translúcido

the boys

Equipe: Os Sete

Translúcido é capaz de ficar invisível, graças ao carbono metamaterial do qual é composta sua pele, lhe proporcionando ainda indestrutibilidade.

Usa seus poderes para combater o crime em nome da Vought, mas também para descobrir informações sigilosas e espionar as mulheres no banheiro.

Egocêntrico como quase todos os demais membros d'Os Sete, ele humilha Huguie e tenta matá-lo após descobrir que o jovem colocou uma escuta na sede da Vough.

Huguie é salvo por Butcher, e Translúcido acaba preso em uma gaiola contida por eletricidade. Frenchie finalmente descobre um jeito de destruir o herói: por dentro. Eles o dopam e colocam uma bomba em seu ânus, para obrigá-lo a passar informações sobre a Vough e A-Train. Huguie acaba explodindo Translúcido.

Poderes

  • Invisibilidade
  • Indestrutibilidade
  • Força sobre-humana

O ator

Alex Hassell, que dá vida a Translúcido, já integrou o elenco de The isle, The Minituarist, Mergulho no Mar Vermelho e Suburbicon.

Stormfront

the boys

Equipe: Os Sete

Stormfront é a heroína que passa a integrar Os Sete na segunda temporada da série, substituindo Translúcido. Até o momento, tudo que se sabe sobre a versão televisiva da personagem é que ela deve usar sua influência nas mídias sociais para ameaçar a liderança de Homelander.

Nos quadrinhos, Stormfront é um homem neo-nazista. Primeiro herói a ser criado na história, ele foi transformado no ser super poderoso que é pelos nazistas, ainda quando era criança. no período, os conselheiros de Hitler votavam por sua destruição, mas ele acabou sendo enviado para os Estados Unidos.

O cientista Jonah Vogelbaum sugeriu aos americanos da Vought-American que destruíssem Stormfront, único produto do chamado Programa V, do Terceiro Reich, de 1938. Contudo, os americanos seguiram o caminho oposto, mantendo o "herói" vivo e ainda usando seu material genético como base para as experiências que acabaram criando Homelander e Black Noir.

Poderes

  • Eletroquinesis - Capacidade de manipular eletricidade
  • Voo
  • Força sobre-humana
  • Resistência
  • Envelhecimento lento

Trailers da 2ª temporada

Conheça o quadrinho original

the boys

A série de HQs The Boys foi publicada entre os anos 2006 e 2011, e contou com 72 edições. Assinadas por Garth Ennis e Darick Robertson, as revistas inicialmente foram publicadas na linha editorial Wildstorm, da DC Comics.

Quando a HQ chegou a sua 6ª edição, contudo, a DC Comics decidiu cancelar a série, não concordando com o tom (entre violência e linguagem) da trama. Desde então, os quadrinhos passaram a ser publicado pela Dynamite Entertainment.

Em 2019, Ennis ainda lançou uma minissérie spinoff de quadrinhos, intitulada The Boys: Herogasm. Em 2010, foi a vez da minissérie derivada The Boys: Highland Laddie. No ano seguinte, foi lançado o spinoff de 6 edições chamado The Boys: "Butcher, Baker, Candlestick Maker".

Já em 2019, após o muito bem sucedido lançamento da adaptação televisiva de The Boys, o autor anunciou a continuação da série, The Boys: Dear Becky.

A série televisiva e a demora para sair do papel

the boys

Muito antes de chegar ao catálogo da Amazon Prime Video, The Boys quase virou uma série de filmes para o cinema. Lá em 2008, a Columbia Pictures chegou a adquirir os direitos da adaptação da HQ e, depois de o projeto passar dois anos parado, Matt Manfredi e Phil Hay (Fúria de Titãs) foram contratados como roteiristas.

Sem que os motivos fossem revelados, a Columbia Pictures abandonou o projeto em 2012. O mesmo aconteceu após a Paramount assumir os direitos da adaptação ainda no mesmo ano.

Apenas em 2015, The Boys começaria de fato a sair do papel, quando o ator e produtor Seth Rogen e Evan Goldberg (A Entrevista) se uniram a Erick Kripke, criador de Supernatural, e assumiram o projeto. Mas por que, então, ainda demoraria quatro anos para vermos a estreia de The Boys? Porque na época, Rogen e Goldberg estavam envolvidos na adaptação de outra obra de Garth Ennis, a série The Preacher, da AMC.

Foi, inclusive, o sucesso de The Preacher que motivou a Amazon Prime Video a oficializar a primeira temporada de The Boys. O crescimento das super produções de heróis no cinema e na televisão também foram um empurrãozinho a mais. Já o resultado dos episódios fez com que o streaming renovasse a série para uma 2ª temporada antes mesmo da estreia da 1ª. E pelo sucesso obtido pela 1ª temporada, a decisão da Amazon se repetiu, confirmando um 3º ano para a série mais de um mês antes da estreia da 2ª leva de episódios.

A segunda temporada de The Boys estreia no dia 4 de setembro na Amazon Prime Video.