The Boys | Os personagens, história, poderes e segredos dos quadrinhos

A série The Boys, produção de sucesso da Amazon Prime Video, foi inspirada nas HQs criadas por Garth Ennis e Darick Robertson. Conheça os personagens, sua história, poderes e diferenças entre as versões televisivas e os quadrinhos.

As informações abaixo contêm grandes spoilers dos quadrinhos! Caso deseje conferir as informações de algum personagem específico, é só clicar nos links abaixo.

Os Sete

The Boys

Outros personagens

Stormfront (Tempesta) / Liberty

the boys personagens

Filiação: ex-membro do grupo Payback, membro d'Os Sete

Nas HQs, Stormfront é um super criado pela Alemanha Nazista, sendo cobaia de experimentos desde sua infância. Contrariando a sugestão de seus conselheiros de destruir o perigoso Stormfront, Hitler ordena que ele seja enviado para os Estados Unidos.

Em terras americanas, o super não apenas ganhou popularidade como super herói - embora escondesse suas raízes nazistas - como participou de mais uma experiência, na qual seu DNA foi usado para criar o Homelander/Capitão Pátria e o Black Noir. Contudo, sua história de apresentação ao público contava que ele era um viking reincarnado.

Nos quadrinhos, além de ser um homem, Stormfront integrou um outro grupo de heróis antes de passar a integrar Os Sete. O chamado Payback (Vingança, em tradução livre), foi criado em 1940 com o objetivo de lutar contra os nazistas na 2ª Guerra Mundial, mas acabou massacrada pelos membros do The Boys ao tentar confrontá-los.

As diferenças na série

Na adaptação televisiva, Stormfront mudou de gênero, o que ainda deve render momentos intensos entre Homelander - que tem uma extrema carência materna - e ela - origem oficial do líder d'Os Sete

Durante a segunda temporada, foi revelado que Stormfront já usou outra identidade heroica: Liberty (Liberdade). Assim como o personagem dos quadrinhos, uma das características sobre-humanas que o Composto V lhe deu foi um envelhecimento extremamente lento, tendo a aparência de uma mulher em seus 30 anos, embora já tenha mais de 70.

Embora mantenha seu passado como Liberty em segredo, pelo menos um de seus crimes raciais desse período já foi descoberto pelo The Boys.

the boys personagens

Morte

Durante a batalha entre Payback e The Boys, o Supers do grupo são massacrados. Stormfront consegue atingir Kimiko/A Fêmea com uma força que a coloca em coma, e incapacita Leitinho por algum tempo. Ainda assim, nos quadrinhos, o super é morto pelos The Boys e por um super russo conhecido como Love Sausage.

Poderes

  • Eletroquinesis - Capacidade de manipular eletricidade
  • Voo
  • Força sobre-humana
  • Resistência
  • Envelhecimento lento

Homelander / Capitão Pátria

the boys personagens

Filiação: Os Sete

Um líder implacável, justo, representante de todos os valores bons da nação, que veio do espaço e se tornou o grande protetor e herói dos americanos indefesos. Foi esta a imagem que a Vought-American criou para Homelander. Mas, na verdade, ele foi criado em laboratório e cresceu como uma mera experiência, num misto de ausência de uma família e poderes que fazem ele se sentir um deus.

Um completo psicopata, Homelander mantém a imagem de bom-moço para a imprensa, enquanto lidera à mão de ferro Os Sete, matando quem for preciso para proteger sua posição de poder, estuprando se quiser, entre outras barbaridades. Sente-se superior a todos, mas tem um grande complexo em relação a não ter tido uma mãe, mantendo uma relação doentia com Madelyn Stillwell, chegando a tomar o leite materno da ex- presidente da Vought-American mesmo depois de assassiná-la.

Sua criação

Homelander foi criado em laboratório, a partir do DNA de Stormfront/Tempesta. Nos quadrinhos, o Stormfront foi o primeiro super criado com o Composto V. O violento super foi fruto de experiências na Alemanha Nazista. Enquanto os conselheiros de Hitler sugeriram sua destruição, foi decidido enviar Stormfront aos Estados Unidos.

Na América, o doutor Jonah Vogelbaum também foi a favor da destruição de Stormfront. Mas a Vough-American decidiu seguir um caminho diferente e usou o DNA do perigoso Super para criar Homelander e Black Noir.

A relação com Butcher

the boys personagens

O ódio que o líder do The Boys, Butcher, tem por Homelander vai além dos objetivos do grupo de tentar impedir que todos os supostos heróis sigam com a corrupção e o massacre disfarçado de boas ações. Butcher acredita que Homelander tenha sido o responsável pelo estupro de sua esposa, Becca (Becky, nos quadrinhos), e seu consequente desaparecimento.

Nas HQs, o verdadeiro responsável pelo estupro de Becky foi Black Noir, que na verdade é um clone de Homelander. Passando-se pelo líder d'Os Sete, Black Noir violentou a esposa de Butcher, que acabou engravidando e morrendo no parto.

Na série televisiva, o responsável pelo estupro realmente foi Homelander. E embora tenham tentado fazer o Super acreditar que Becca tinha morrido no parto, na verdade ela teve o filho do líder d'Os Sete e se manteve escondida por anos para proteger a criança. No final da primeira temporada, Homelander e Butcher descobrem que Becca está viva e tem um filho.

Morte

Nos quadrinhos, Homelander chega a um estado de completa ira ao descobrir que Black Noir é um clone seu, criado para destruí-lo caso ele saísse do controle, e que vinha se passando por ele ao cometer atrocidades diversas.

Ao tentar matar Black Noir, Homelander trava uma violenta batalha com seu clone, mas acaba sendo morto por ele.

Poderes

  • Super força
  • Voo
  • Super velocidade
  • Super audição
  • Visão laser
  • Visão de raio-X
  • Grito super sônico
  • Resistência sobre-humana

Black Noir

the boys personagens

Filiação: Os Sete

O integrante d'Os Sete mais enigmático, Black Noir veste um uniforme preto que cobre por completo seu corpo, fazendo com que sua aparência seja um completo mistério. Para completar, o super praticamente não fala. Ainda assim, é um dos heróis mais temidos do grupo. Isso porque Black Noir é um assassino treinado, mestre em artes marciais, um habilidoso usuário de armas e tem poderes como força sobre-humana.

A verdade por trás do uniforme do super é que Black Noir é um clone de Homelander, criado especificamente para matar o líder d'Os Sete, caso ele perdesse o controle e se tornasse uma ameaça. Com a demora para que recebesse a ordem para cumprir seu propósito, ele foi ficando cada vez mais psicótico.

Na tentativa de motivar uma ordem da Vought para que ele matasse Homelander, Black Noir passou a cometer diferentes crimes se passando pelo super, incluindo o estupro da esposa de Butcher (nos quadrinhos), assassinatos diversos e até canibalismo.

the boys personagens
Momento em que Black Noir revela ser um clone de Homelander

Morte

Em determinado ponto da história, nas HQs, Black Noir revela a Homelander e a Butcher a verdade sobre sua identidade e o que vinha fazendo para incriminar o líder do grupo. Homelander tenta matá-lo numa batalha tão violenta que o exército americano tenta intervir, usando tanques e e fogo pesado.

Contudo, Black Noir leva a melhor e consegue matar Homelander. Ainda assim, ele acaba sendo morto por Butcher, que usa um pé-de-cabra para esmagar o cérebro do super.

Poderes

  • Super força
  • Voo
  • Super velocidade
  • Super audição
  • Visão laser
  • Visão de raio-X
  • Grito super sônico
  • Resistência sobre-humana

Rainha Maeve

the boys personagens

Filiação: Os Sete

Logo que entrou n'Os Sete, Maeve era uma guerreira, feminista, humanitária, segunda integrante mais poderosa do grupo e um ídolo admirado por todas as meninas. Embora ela e a Vought mantenham essa imagem publicamente, nos bastidores Maeve abandonou muito de seus princípios para chegar aonde chegou.

Para proteger aqueles que amava, acabou se distanciando de todos, incluindo de sua ex-namorada, Elena. Apesar de ter se tornado uma pessoa cínica e desiludida com a bondade humana, ainda se machuca com as barbaridades cometidas por Homelander, e chegou a ter um problema alcoólico.

Ainda assim, é uma pessoa boa, não concorda com o que acontece dentro da Vought e tenta dar algum apoio a Starlight, quando a novata relembra a heroína que Queen Maeve já foi um dia.

Morte

the boys personagens

Embora, nos quadrinhos, a desiludida Maeve tenha tido rápidos relacionamentos com diferentes heróis - incluindo o Stormfront - , a relação de mais destaque, assim como na série, é a que teve com Homelander. Enquanto na adaptação televisiva entendemos que o namoro deve ter acabado devido à sexualidade de Maeve e suas discordâncias com o líder d'Os Sete, as HQs trazem outro cenário.

Nos quadrinhos, Maeve terminou com Homelander após descobrir que ele a havia enganado para ela fazer sexo com Black Noir. Isso e seus demais posicionamentos aos absurdos que via dentro d'Os Sete a motivam a se unir aos The Boys.

Para ajudar o grupo, ela chega a implantar diferentes escutas pelo prédio da Vought. Em mais uma tentativa de proteger Starlight, ela acaba se sacrificando e sendo morta por Homelander.

Poderes

  • Super força
  • Resistência sobre-humana
  • Super agilidade
  • Reflexos aprimorados
  • Visão e mira sobre-humanas
  • Artes marciais / Habilidade de combate

A-Train

the boys personagens

Filiação: Os Sete

Para a imprensa e para o público, A-Train é o jovem herói que uma dia integrou o grupo Teenage Kix até conquistar um posto n'Os Sete como novo velocista da equipe de supers. Na verdade, A-Train se mantém como o homem mais rápido do mundo às custas de seu vício em Composto V, que consome como uma droga.

Contudo, ele perde o controle quando está drogado, o que fez com que ele matasse acidentalmente a namorada de Hughie, evento que dá início à história da série, como a motivação para o desejo de vingança do jovem, ao ver o descaso do herói e da Vough com o acidente.

Outra consequência do consumo de Composto V é um grande risco de saúde, já tendo causado um ataque cardíaco, que quase lhe custou sua vida, e sua expulsão d'Os Sete.

Morte

Nas HQs, A-Train demonstra características que, na série televisiva, foram associadas ao herói Profundo, como não ser levado a sério pel'Os Sete, e estar sob vigilância após o abuso sexual que cometeu com Starlight.

Outra diferença entre os quadrinhos e o live-action é que nas graphic novels Hughie acaba matando A-Train. Com isso, ele vinga tanto a morte de sua namorada, Robin, como o fato recém descoberto de que a heroína Starlight, sua atual namorada, foi contratada apenas para que pudessem abusar sexualmente dela. Na série, A-Train esteve à beira da morte após seu coração falhar pelo uso de Composto V, e foi salvo por Hughie e Starlight.

Poderes

  • Velocidade sobre-humana
  • Metabolismo sobre-humano
  • Fator de regeneração
  • Força sobre-humana

Profundo

the boys personagens

Filiação: Os Sete

Desde criança, Profundo consegue se comunicar com animais aquáticos, ouvindo com frequência pedidos de socorro de peixes em aquários ou lagostas em supermercados. Embora tenha se tornado a imagem d'Os Sete nas mídias sociais, é um dos membros mais menosprezados do grupo, sendo sempre reduzido apenas a tarefas que envolvam água.

Extremamente inseguro com as guelras que têm em sua barriga - na série - ele compensa isso com a sensação de poder que um estupro pode causar, motivo pelo qual chantageou Starlight para abusar dela.

Após o abuso chegar à mídia, Profundo é afastado d'OS Sete, e acaba se envolvendo com um movimento religioso na tentativa de se reconstruir e retornar ao grupo.

Um dos poucos vivos

Nas HQs, Profundo e Starlight são os únicos membros sobreviventes d'Os Sete. Com a habilidade de voar, além de super força e velocidade, ele acaba integrando um novo grupo de heróis chamado True (Verdade).

Poderes

  • Telepatia aquática / Comunicação com criaturas marítimas
  • Força sobre-humana
  • Resistência
  • Respiração aquática
  • Velocidade para nadar
  • Capacidade de voar

Translúcido

the boys personagens

Filiação: Os Sete

As experiências com Composto V em Translúcido lhe renderam uma pele formada por carbono metamaterial que permite tanto que ele fique invisível quanto que seja indestrutível. Embora ele use esses poderes para combater o crime como representante da Vought, também abusa disso para espionar mulheres no banheiro ou descobrir informações sigilosas.

Também não dá a devida importância às mortes causadas pelos membros d'OS Sete, e chega a humilhar Hughie. Quando ele descobre que Hughie tentou colocar uma escuta na sede da Vough, tenta matá-lo, mas acaba preso por Butcher.

Morte

Ainda na primeira temporada, vemos Translúcido preso pelos The Boys em uma gaiola contida por eletricidade. Depois de pesquisar e desenvolver diferentes armas que talvez pudesse atingir o super, Frenchie percebe que a única forma de matá-lo é por dentro.

Eles colocam uma bomba em seu ânus, forma como conseguem intimidá-lo a repassar informações sobre a Vought e A-Train. Quando Homelander tentar resgastar Translúcido, o The Boys consegue distrai-lo para outro local, e Hughie acaba explodindo o herói.

Poderes

  • Invisibilidade
  • Indestrutibilidade
  • Força sobre-humana

Annie / Starlight

the boys personagens

Filiação: Os Sete / The Boys (não oficial)

O sonho de Annie sempre foi chegar a integrar Os Sete. Quando consegue finalmente realizar seu objetivo, frustra-se por completo com a corrupção, os crimes e outras barbaridades que vê dentro do grupo. Logo no dia de sua apresentação ao público, é chantageada por Profundo para fazer sexo oral nele.

Além disso, aguenta outros abusos como ser obrigada a usar um novo uniforme que expõe mais seu corpo, de forma apelativa para o público. Durante a convenção religiosa à qual costumava ir quando mais jovem, ela acaba denunciando o assédio de Profundo. Aos poucos vai se impondo e ficando mais forte dentro da Vought.

Conhece Hughie logo no início da série. Os dois passam a ter um relacionamento. No começo, ela não sabe que ele faz parte de um grupo que combate os Supers. Durante a segunda temporada da série, Annie já está, secretamente, ao lado de Hughie e dos membros do The Boys, motivada também pela descoberta de que todos os Supers foram fabricados com o Composto V.

the boys personagens

Os abusos foram ainda maiores nas HQs

Nos quadrinhos de The Boys, Annie foi abusada por Homelander, Black Noir e A-Train. O abuso chegou a ser filmado e o vídeo é, mais tarde, usado por Butcher na tentativa de afastar Hughie e Annie. Mas o casal acaba superando o conflito.

Por ter sido fruto de experiências com Composto V ainda no útero de sua mãe, nasceu com seus poderes de emitir uma luz capaz de cegar outras pessoas. Logo após seu nascimento, ela acidentalmente cega seus pais e todos os médicos presentes na sala. Sem condições financeiras, devido à deficiência visual, seus pais são forçados a entregar Annie para a Vought.

Seus pais adotivos a forçaram a ir a diversos concursos de beleza para super heróis desde criança, sempre a tratando como um meio lucrativo, que deveria sempre ganhar as competições.

Uma das poucas sobreviventes de todos os embates entre Os Sete e o The Boys, ela segue sua vida com Hughie, depois de vários percalços.

Poderes

  • Voo
  • Super força
  • Super audição
  • Pode lançar espécies de jatos e bombas de luz
  • Resistência sobre-humana

Soldier Boy

the boys personagens

Filiação: Payback

A mini-série Herogasm apresentou Soldier Boy como o líder eleito do grupo Payback, equipe original de Stormfront. Inocente e ingênuo, nunca fala palavrões e sempre evita as depravações sexuais dos demais membros de seu grupo. Sua ingenuidade chega ao ponto de ele acreditar que fazer sexo com Homelander fazia parte de um teste para entrar para Os Sete.

Extremamente patriota, tem o costume de listar os estados americanos enquanto luta. Contudo, é bem medroso. Conta ter lutado na Segunda Guerra Mundial, o que é uma mentira. Outro dos heróis que já usaram o manto de Soldier Boy esteve no conflito militar. Butcher abomina essa mentira, achando um insulto com aqueles que realmente estiveram na guerra.

Na série, o personagem será interpretado pelo ator Jensen Ackles (Supernatural). Ainda não se sabe se o programa vai enfim apresentar outros grupos de heróis, como o Payback, ou se Soldier Boy deve integrar Os Sete na vaga de algum dos membros atuais.

Poderes

  • Super força
  • Super velocidade

Billy Butcher

the boys personagens

Filiação: The Boys

Atual líder do The Boys, foi o responsável por recrutar Hughie logo no início da série de TV. Os episódios deixam claro que esta é a segunda vez que os demais integrantes do grupo de reúnem, após terem tido grandes perdas em algum momento no passado.

O seu ódio crescente por Homelander - após descobrir que o herói estuprou Becca, esposa de Butcher - motiva seu completo desprezo por todos os supers. Embora tenha como principal objetivo, enquanto líder do grupo, lutar contra os crimes cometidos pelos supostos heróis, já deixou esse foco de lado mais de uma vez quando teve oportunidade de alcançar sua meta pessoal: se vingar de Homelander.

Nos quadrinhos, descobrimos que Butcher teve uma infância difícil, sempre presenciando as agressões físicas que seu pai cometia com sua mãe. Ex-militar britânico e veterano de guerra, abraçou esse lado brutal e violento em suas missões no The Boys, para o qual foi recrutado por Mallory, criadora da equipe. Isso piora após o desaparecimento de Becca.

Dos quadrinhos para a TV

As diferenças entre o que aconteceu com Butcher na TV e as HQs são várias. Nas graphic novels, por exemplo, Becky não desaparece. Três meses após ser estuprada supostamente por Homelander (mas, na verdade, por Black Noir), ela é morta quando um feto super poderoso a rasga por dentro para sair. Butcher mata o bebê com um abajur.

Na adaptação televisiva, Becca desaparece após o estupro. Após investigar, Homelander (que na série realmente foi o responsável pelo estupro) descobre que ela estava grávida, mas que morreu no parto. No último episódio, contudo, é revelado que ela não morreu, mas sim teve o bebê e desapareceu para proteger a criança do pai "herói".

O verdadeiro objetivo de Butcher

the boys personagens

Na série televisiva conhecemos os membros do The Boys como humanos comuns - com exceção de Kimiko - que usam de estratégias, armas e outros recursos na tentativa de combater os supers. Mas, nos quadrinhos, os integrantes do grupo receberam Composto V para ampliar suas habilidades e, consequentemente, suas chances de vencerem Os Sete.

O problema é que o objetivo de Butcher é matar todos aqueles que tenham super poderes. Após Black Noir matar Homelander, e Butcher matar Black Noir e vingar sua esposa, seus esforços se voltam para esse objetivo. Com a ajuda do Dr. Vogelbaum (já morto na série da Amazon), ele pretende liberar milhares de bombas programadas para mirar em pessoas que tenham Composto V em sua corrente sanguínea.

Sem se importar se matará inocentes durante o plano, ele acaba assassinando Leitinho, Frenchie e Kimiko, seus parceiros de The Boys. Em seu confronto final com Hughie, contudo, ambos caem vários andares do Empire State Building, e Butcher fica paralisado. Para convencer Hughie a matá-lo, ele mente sobre ter sido o responsável pelo morte dos pais do jovem. Hughie o mata com um cano. Ainda não se sabe se a série seguirá a mesma linha de história.

Hughie Campbell

the boys personagens

Filiação: The Boys

Hughie vivia uma vida medíocre em sua zona de conforto, com um emprego mediano e sem grandes aventuras. Quando sua namorada é morta acidentalmente pelo herói A-Train, sua vida dá uma guinada. Completamente perplexo com o descaso do super em relação ao acidente e com a tentativa da Vought de esconder a morte, Hughie começa a alimentar um desejo de vingança.

E é esse novo sentimento que o motiva a aceitar o convite de Butcher para integrar o grupo The Boys, que tenta combater os supers para vingar e evitar as mortes acidentais, os assassinatos e outros crimes.

Aos poucos, Hughie vai mudando seu temperamento passivo, mas mantém seus princípios e se torna extremamente leal aos companheiros de The Boys, arriscando sua vida para ajudá-los em diferentes ocasiões. Seu posicionamento, inclusive, o fez ganhar o respeito dos demais integrantes do The Boys.

Foi o responsável pela morte de Translúcido, seu primeiro assassinato. Mas tenta salvar a vida de A-Train, que matou sua ex-namorada acidentalmente. Mantém um relacionamento conturbado com Annie/Estelar, o que os coloca em constantes riscos enquanto tentam expor e derrubar a Vought.

Super Hughie e a morte de Butcher

Nas HQs, Butcher injeta Composto V em Hughie em sua primeira missão, algo que ainda não foi abordado na série televisiva. Contra sua vontade, Hughie ganha super força e indestrutibilidade.

No final da série principal, Hughie confronta Butcher e tenta impedir o plano do líder do The Boys de destruir todos aqueles que tenha Composto V em seu sangue. Hughie acaba matando Butcher.

Poderes

  • Extremamente habilidoso com tecnologia
  • Super-força
  • Durabilidade

Mother's Milk (Leitinho)

the boys personagens

Filiação: The Boys

Conhecemos Leitinho quando ele já está trabalhando em uma prisão e leva uma vida estável com sua esposa e filha, após ter se afastado da primeira formação do The Boys. Ainda assim, ele se deixa convencer pelo novo convite de Butcher para retornar ao grupo.

Estratégico, metódico e extremamente inteligente, é um dos integrantes mais próximos ao líder do The Boys e provavelmente o mais equilibrado da equipe. No final da primeira temporada, se torna um fugitivo procurado, assim como os demais membros do grupo, e tem uma séria briga com sua família, por obrigá-los a se esconder também para se protegerem.

A origem de seu apelido

the boys personagens

Nas HQs, Leitinho também foi afetado pelo Composto V ainda no útero de sua mãe. Diferente dos supers criados pela Vought, contudo, isso não aconteceu com ele propositalmente, mas sim por sua mãe, ainda grávida, ter trabalhado em uma fábrica de conservas que um dia fora um laboratório da substância.

Durante sua infância, descobriu que precisava seguir consumindo o leite de sua mãe para que não perdesse peso e ficasse fraco. Por esse motivo, até a fase adulta ele consome garrafas de leite materno que sua mãe lhe envia.

Quando mais jovem, Leitinho foi para o exército, onde acabou descobrindo seus poderes ao acidentalmente matar um oponente em uma luta de boxe, ao arrancar sua cabeça com a super força que manifestou.

Morte

Nos quadrinhos, Leitinho também tenta impedir o plano lunático de Butcher de matar todos aqueles que tenham Composto V em seu sangue. Contudo, Butcher leva a melhor na batalha que se segue entre os dois e mata Leitinho ao explodir uma granada próximo ao seu rosto e depois estrangulá-lo.

Poderes

  • Força sobre-humana
  • Energia sobre-humana
  • Indestrutibilidade
  • Expert em combate

Frenchie (Francês)

the boys personagens

Filiação: The Boys

Conhecemos Frenchie quando Butcher o recruta para retornar ao The Boys. Desde então, seu passado se mantém um mistério na série. O que sabemos é que Frenchie é um expert em armas e bombas, sendo o responsável por tentar criar recursos bélicos para que um grupo de humanos normais tenha alguma chance sobre os Supers.

Embora pareça durão e violento - e seja! - ele é o único a se sensibilizar com a situação de Kimiko/Fêmea quando o The Boys a encontra presa como um bicho. Aos poucos, ele vai conseguindo estabelecer algum tipo de comunicação com ela, que passa a integrar a equipe.

Seu traumático passado

Frenchie nasceu em uma pequena vila na França, e já bem jovem partiu para a guerra, deixando para trás sua amada Marie, que prometeu lhe esperar. Após viver os horrores dos campos de batalha, Frenchie retorna como um pacifista. Mas Marie não o esperou, e começou um relacionamento com um antigo inimigo seu.

Com Frenchie recusando se vingar, por seus novos princípios, seu pai assume essa função e desafia o antigo inimigo do filho para um duelo, mas acaba morrendo. Sua mãe morre pouco depois, no processo de luto. Com mais essa tragédia em sua vida, Frenchie deixa o pacifismo para trás, mata seu inimigo e deixa a vila. É quando Butcher o recruta para o time pela primeira vez.

Morte

Assim como os demais membros do The Boys, nas HQs, Frenchie também recebeu Composto V para ampliar suas habilidades. Por este motivo, ele estava entre as vítimas em potencial do plano de Butcher que pretendia matar todos aqueles que tivessem a substância em sua corrente sanguínea.

Ao lado de Kimiko, Frenchie é morto por uma das bombas plantadas por Butcher, segundos depois de confessar seu amor pela moça.

Poderes

  • Super força
  • Super olfato

Fêmea / Kimiko

the boys personagens

Filiação: The Boys

A primeira temporada da série nos apresenta a Kimiko quando os membros do The Boys a encontram presa em uma espécie de gaiola, em péssimas condições. Imprudentemente, Frenchie liberta a garota, que mata seus captores facilmente a sangue frio. Mas o ato de Frenchie não foi em vão. Mesmo com sua natureza animalesca e sua sede por matar, Kimiko salva a vida de Frenchie e acaba se unindo ao The Boys.

No segundo ano da série, conhecemos também o irmão de Kimiko. Fruto de experiências com Composto V assim como ela, ele é visto como um super terrorista nos Estados Unidos. Seu objetivo é atingir apenas os supers, mas ele acaba sendo morto a sangue frio por Stormfront/Tempesta, que também mais outras 50 pessoas inocentes no caminho para encontrá-lo e o culpa pelas mortes.

Origem e morte nos quadrinhos

Natural do Japão, Kimiko tem seus poderes explicados na série com o fato de ela ter passado por experiências no Exército da Salvação, um grupo de terroristas que os obrigaram a servir para ele por anos.

Nas HQs, a mãe de Kimiko trabalhava em uma companhia considerada a Vought japonesa. Por não conseguir pagar uma babá para a menina, ela a levava para o trabalho. Certo dia, Kimiko engatinhou até um laboratório e caiu em um compartimento com Composto V. Após ganhar super força, ela foi mantida em uma gaiola, sendo estudada pelos cientistas.

Ela morre ao lado de Frenchie, quando Butcher tentava cumprir seu plano de matar todos aqueles que tivessem Composto V em sua corrente sanguínea.

Poderes

  • Força sobre-humana
  • Resistência
  • Super velocidade
  • Super agilidade
  • Reflexos aprimorados
  • Capacidade de se regenerar (até mesmo de ferimentos fatais)

Grace Mallory / Greg Mallory

the boys personagens

Filiação: ex-líder do The Boys

Na série, vemos Grace Mallory apenas em cenas rápidas, que dão a entender que ela foi a criadora do grupo The Boys, mas que deixou a luta contra os Supers após a equipe cometer um erro e seus netos serem queimados vivos.

Na segunda temporada, contudo, Mallory volta a colaborar com Butcher, ainda na tentativa salvar o mundo do massacre e dos crimes dos heróis que estão no poder. É ela quem revela a Butcher onde a Vought escondeu Becca.

Seu passado no exército

Nas HQs, a personagem é um homem chamado Greg Mallory. Com exceção do gênero, porém, a história do personagem na série parece ser similar à dos quadrinhos. Mas as graphic novels revelam um pouco mais do passado desse tenente-coronel.

Ele participou da Segunda Guerra Mundial, liderando um destacamento do exército norte-americano. Na batalha, teve contato com um dos primeiros grupos de supers, o chamado The Avenging Squad. Mas a atuação do grupo acabou se tornando uma operação desastrosa que resultou no massacre do exército americano.

Após a guerra, ele trabalhou para a CIA monitorando supers criados por empresas como a Vought. Liderou o The Boys, mas deixou o grupo após o assassinato de suas netas.

Becca Butcher / Becky Butcher

the boys personagens

Filiação: nenhuma. Ex-esposa de Billy Butcher

Nas HQs, Rebecca Joanne Butcher, mais conhecida como Becky, conheceu Butcher na década de 1980, em Londres. Nesse período, ela trabalhava como assistente social. Convence Butcher a se afastar de suas práticas violentas, mas tudo mudaria após uma viagem dos dois aos Estados Unidos.

Na ocasião, o casal conhece Homelander. Naquela noite e nos meses seguintes, ela começa a agir estranho com Butcher, que se pergunta se fez algo errado com a esposa. Cerca de três meses depois, Becky morre em casa, quando um "bebê super" força uma saída por sua barriga. Butcher mata o bebê. Becky tinha engravidado após ser estuprada por Black Noir se passando por Homelander, algo que demoraria a ser descoberto tanto por Butcher quanto por Homelander.

Na série, Becca, como foi chamada, desaparece algum tempo depois do encontro com Homelander. Butcher descobre que Homelander a estuprou, e acredita que ela se matou. No final da primeira temporada, descobrimos que Becca estava grávida e fugiu para proteger o bebê, que nasceu saudável e tem poderes.

Hoje, já uma criança crescida, o menino precisa lidar com a chegada de Homelander, que tenta forçá-lo a usar seus poderes.