5 motivos que fazem de The Boys uma série obrigatória!

Desenvolvida por Seth Rogen, Evan Goldberg e Eric Kripke, a série The Boys é uma das mais recentes produções do serviço de streaming norte-americano Amazon Prime vídeo.

Esta nova série é baseada nos quadrinhos com o mesmo nome que foram criados pelo roteirista Garth Ennis e pelo ilustrador Darick Robertson, lançados entre os anos de 2006 e 2012, contando assim com mais de 70 edições.

A história nos mostra como seria o mundo se realmente existissem pessoas com super-poderes, optando por uma abordagem totalmente diferente daquela a que estamos habituados. Neste artigo, vamos dar 5 motivos que fazem de The Boys uma série obrigatória!

1. Abordagem (bem) diferente do gênero de super-heróis

the boys

A coisa que mais se destaca em The Boys é a forma como os super-heróis são abordados ao longo da série, dando uma perspectiva mais realista e mostrando o que provavelmente aconteceria se existissem pessoas com super-poderes na vida real.

Os super-heróis são transformados em um negócio, uma mercadoria, com uma indústria milionária gerindo as suas carreiras, tentando fazer contratos gigantescos em diversas cidades dos Estados Unidos.

Já os super (como são referenciados na série) de heróis têm muito pouco. Eles utilizam os seus poderes de uma forma egoísta de modo a atingirem os seus objetivos pessoais.

2. Personagens bem desenvolvidos

the boys

Para além do elenco ter sido muito bem escolhido, os personagens estão muito bem desenvolvidos. Todos eles têm traços característicos que fazem com que o espectador sinta uma ligação especial com cada um deles.

Essa ligação pode resultar em vários sentimentos, e acredite que os melhores que você vai sentir não vão ser pelos heróis, por muito surpreendente que isso possa parecer.

Ao longo da série, você fica com os nervos à flor da pele, sofrendo, rindo e até chorando com aquilo que se passa com os heróis e com os vilões de The Boys. Por fim, existem muitas surpresas e revelações; no entanto, existe uma constante: nem tudo o que parece o é realmente.

3. Trama intensa

the boys

A trama foi muito bem redigida e deixa o espectador completamente colado ao sofá, vendo um episódio a seguir ao outro, ficando querendo saber tudo o que vai acontecer.

Existem momentos de alta tensão em que ficamos receando pela vida ou pelos objetivos dos nossos personagens favoritos, enquanto estes tentam derrotar uma corporação que parece ser capaz de dominar todo o planeta or meio dos seus super-heróis.

É bem legal ver um bando de caras normais tentando combater estes seres super-poderosos e a organização gigante que acaba por ser responsável por tudo o que se passa de errado

4. Humor nos locais certos

the boys

Apesar de The Boys abordar vários assuntos, sendo alguns deles bem sérios, a série arranja sempre espaço para uma boa piada ou um bom momento de humor.

Esses momentos de humor não são algo constante, mas são colocados em pontos determinantes para que o seu efeito seja potenciado ao máximo.

Não estamos perante mais uma série de super-heróis que usa e abusa do humor. The Boys acaba por criar um equilíbrio perfeito entre o drama e a comédia, fazendo o espectador passar por diferentes emoções e sensações ao longo de cada episódio.

5. Uma crítica bem atual

the boys

Basicamente The Boys acaba por pegar nos super-heróis e faz deles uma espécie de metáfora para vários assuntos super atuais. Nesta série, podemos ver uma crítica a várias classes sociais e a variados assuntos super atuais, como sexualidade, política, privacidade, entre muitos outros.

Por isso é que The Boys é uma excelente série, que chegou numa altura que, para muitos norte-americanos, é das piores pelas quais os Estados Unidos passaram nos últimos tempos.

Isso só faz com que você tenha mesmo que assistir a esta série que foi agora renovada para a sua segunda temporada e que, se mantiver o seu nível de qualidade, ainda terá mais algumas pela frente!

FIQUE LIGADO:

15 séries incríveis para ver na Amazon Prime Vídeo em 2019

As 16 melhores séries da Netflix para ver em 2019!

Watchmen | Confira 9 EASTER EGGS da série!