Hayley Atwell quer dirigir um filme do Universo Cinematográfico da Marvel!

Nós sabemos que muitas pessoas estão envolvidas há muito tempo no Universo Cinematográfico da Marvel e parece que algumas delas não querem se desapegar tão cedo assim. Hayley Atwell, que viveu a agente Peggy Carter, agente e fundadora da SHIELD e par romântico de Steve Rogers, diz que quer dirigir um filme do UCM.

A atriz compartilhou seu desejo com os fãs durante uma convenção em que apareceu ao lado de Charlie Cox, ator que intepreta Matt Murdock, o Demolidor.

Hayley Atwell

Um fã questionou sobre quais personagens ela e Cox gostariam de interpretar no UCM, no caso dela, se ela não interpretasse Peggy Carter. A atriz revelou que gostaria de assumir outro posto, agora atrás das câmeras.

Eu vou dirigir um filme. Eu gostaria de fazer isso.

Isso pode indicar que a história de Peggy Carter realmente chegou ao fim. A atriz iniciou seus trabalhos no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: O Primeiro Vingador e sua história ao lado de Steve Rogers teve um fim em Vingadores: Ultimato, quando o herói volta para o passado através do Reino Quântico.

Atwell afirmou que está pronta para seguir em frente com outros personagens em novas produções. Porém ela sempre terá um fraco pela agente e que se precisar fazer ela novamente, ela fará Peggy Carter sem pensar duas vezes.

Você gostaria de ver Hayley Atwell dirigindo um filme do Universo Cinematográfico da Marvel?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Hayley Atwell e Charlie Cox revela como seria se seus personagens se encontrassem

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final

Vingadores: Ultimato | Thanos quase teve ajuda de outros vilões da Marvel