The Witcher | Petição online pede romance entre Geralt e Jaskier nos games

A nova adaptação da Netflix,The Witcher, se tornou um grande sucesso desde o seu lançamento. E graças a isso, muitas pessoas começaram a conhecer os games, que focam na história de Geralt de Riva. Porém, graças ao relacionamento entre Geralt e Jaskier na trama, petições estão pedindo para que a CD Projekt Red crie uma DLC em que os personagens possam se relacionar.

Um fã, identificado como Ayrton Pask, iniciou uma petição online para a desenvolvedora do jogo. De acordo com as informações, ele quer um quarto game de The Witcher ou uma DLC em que um relacionamento amoroso entre Geralt e Dandelion (nome de Jaskier nos livros e jogos) seja uma opção.

Geralt e Jaskier em The Witcher 3

O relacionamento entre os personagens é única e cômica, uma vez que o bruxo gosta de ser sozinho e o bardo embarca nas aventuras sem sequer ser convidado. E isso foi muito bem mostrado nos games e, recentemente, na série da Netflix.

Até o momento, a petição não alcançou muito o público interessado nos games. Muitas pessoas estão conhecendo The Witcher agora por conta da série, então é bem difícil que o pedido deste fã seja atendido. Confira um trecho da petição feita na internet.

O objetivo desta petição é que a CD Projekt Red crie outro jogo de The Witcher, na mesma vibe que a trilogia original, mas que tenha Geralt e Dandelion (Jaskier) como um casal.

O fã ainda cita que sabe que é difícil criar um jogo inteiro apenas para mudar isso, mas que a desenvolvedora poderia pensar em uma DLC para essa versão de The Witcher. O game, graças a série da Netflix, se tornou um dos mais vendidos na promoção de fim de ano da Steam.

A primeira temporada de The Witcher já está disponível na plataforma de streaming. A trama conta com oito episódios.

FIQUE LIGADO:

The Witcher | As 13 incríveis locações onde a série foi gravada

Qual é a ordem de leitura dos livros de The Witcher?

The Witcher | Entenda a linha temporal da série!