Vingadores: Ultimato | Hayley Atwell fala sobre final de Peggy Carter

Vingadores: Ultimato, além de um final épico arquitetado em dez anos de filmes da Marvel Studios, foi a despedida de muitos personagens que marcaram a vida dos fãs. Um deles é Peggy Carter, que teve um emocionante final ao lado de Steve Rogers, seu verdadeiro amor. E Hayley Atwell, a intérprete da personagem, afirmou que não vê mais necessidade em reprisar seu papel como a agente!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz do Universo Cinematográfico da Marvel falou sobre sua personagem quando questionada sobre a jornada de Carter. Segundo Atwell, Peggy Carter teve um final emocionante e feliz com Ultimato.

Peggy Carter

Me sinto realmente satisfeita. Foi um grande momento e acho que eles terminaram lindamente com Ultimato. Parece um final apropriado para essa narrativa. Eu sou uma atriz de teatro com formação clássica, então eu quero uma facada nas partes desafiadoras do cânone para atrizes teatrais. Isso é algo que eu sempre almejei. Então, eu me sinto sortuda em ter interpretado ela, mas ela é um aspecto da minha carreira. Ela é um papel que eu já interpretei.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, após reintroduzir as Joias do Infinito em suas respectivas linhas do tempo, decide voltar e ficar ao lado de Peggy Carter.

A emocionante cena conta com o casal dançando, como uma referência à promessa que Rogers havia feito a agente e não conseguiu cumprir por seu destino em Capitão América: O Primeiro Vingador.

E você, gostou do desfecho que Peggy Carter teve ao lado de Steve Rogers? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato ganhou suas versões físicas e digitais recentemente. O longa atualmente é a maior bilheteria da história do cinema.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Entenda o significado da cena final

Confira os 20 melhores easter eggs de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato | TODOS os personagens que apareceram no longa!