The Flash | Fotos revelam Flash Negativo para nova temporada?

Quando a série The Flashregressar na próxima semana, o herói de Central City vai ter muitos assuntos para resolver. No final da quinta temporada, Barry e Iris viram sua filha desaparecer da existência, criando assim uma nova linha temporal e adiantando a crise iminente de 2024 para 2019.

Para além disso já foi confirmada a existência de um novo grande vilão, o Hemoglobina! Um personagem que promete lançar o terror nas ruas de Central City.

Mas, ao que tudo indica, ainda vão existir mais problemas para o Velocista Escarlate, sendo que ele pode até mesmo acabar por se tornar o Flash Negativo.

What is happening to #TheFlash?Is he turning into Negative Flash?From last night in downtown Vancouver: https://t.co/W0wLInioD7 pic.twitter.com/IcTernCmZl

— Hollywood North Buzz - YVRShoots (@yvrshoots) 28 de setembro de 2019

Por meio de novos fotos das gravações da série, disponibilizadas na conta oficial do Twitter da YVR Shoots, podemos ver o ator Grant Gustin com um uniforme do Flash ligeiramente diferente.

Os mais atentos vão reparar que o ator parece estar com uma expressão de dor. Mas o que realmente chama a atenção são os detalhes negros do traje, em especial os dedos das luvas, que parecem estar ficando negros. Este pormenor deixou alguns fãs especulando sobre a possibilidade de o herói se transformar no Flash Negativo na sexta temporada.

Nos quadrinhos, o Flash Negativo é uma versão de Barry Allen que acaba por ser corrompido pela Força de Aceleração Negativa e começa a ficar louco de uma forma progressiva.

FIQUE LIGADO:

Arrowverso | TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!

The Flash: O que esperar da 6ª temporada!

Conheça o Hemoglobina, o vilão da 6ª temporada de The Flash!