Muito se tem dito sobre o filme solo do Venom produzido pela Sony e de uma possível participação do personagem no Universo Cinematográfico Marvel. Inicialmente existiam rumores que afirmavam que o simbionte não faria parte do UCM, contudo surgiram mais tarde informações contraditórias.

É natural que os fãs da Marvel estejam confusos em relação a todo este assunto. Depois do sucesso do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland e de Tom Hardy ter sido anunciado para o papel de Venom os rumores não param de circular.

Contudo já sabemos qual é o futuro dos dois personagens e infelizmente para os fãs do Universo Homem-Aranha, não trazemos as melhores notícias.

Venom não fará parte do UCM

spiderman-venom

Como dissemos na introdução deste artigo, os fãs do Homem-Aranha provavelmente vão ficar um pouco desiludidos com este artigo...

É oficial, Venom não fará parte o Universo Cinematográfico Marvel! Apesar do filme produzido pela Sony ser a primeira peça de uma nova franquia que vai contar diferentes histórias de personagens ligados ao Universo Homem-Aranha, o Venom não vai se cruzar com o cabeça de teia interpretado por Tom Holland.

Quem confirmou que esse crossover não vai existir, foi um dos diretores do filme Vingadores: Guerra do Infinito, Joe Russo.

Joe Russo não está minimamente interessado em Venom

joe-russo-marvel

Durante uma sessão de Perguntas e Respostas numa escola norte-americana, foi colocada a Joe Russo a questão se o filme do Venom iria ter alguma ligação com o UCM.

O diretor deu uma resposta super direta, não deixando margem para dúvidas, ele disse:

"Não, essa é a tarefa da Sony!"

Toda esta situação é extremamente estranha, pois para além de Joe Russo não parecer muito feliz quando os fãs lhe colocaram a questão, ainda ninguém entende como é que a nova franquia da Sony vai funcionar sem o Homem-Aranha.

Será que eles vão utilizar outra versão do cabeça de teia? Será que a Sony vai apostar em Miles Morales? E você, o que pensa de tudo isto? Deixe a sua opinião nos comentários!