Vingadores: Ultimato | Thanos quase teve ajuda de outros vilões da Marvel

Vingadores: Ultimato está prestes a completar um mês nas telonas e muitos detalhes ligados ao final épico estão sendo revelados. Um deles é que Thanos quase teve a ajuda dos Elfos Negros, do universo de Thor.

Os personagens puderam ser vistos em Thor: O Mundo Sombrio e parece que os vilões quase se juntaram a Thanos nesta última parcela da Saga do Infinito. Quem revelou a curiosidade ao Slash Film foi Matt Aitken, supervisor digital do longa.

Elfos Negros

Os Elfos Negros foram mencionados, mas nós nunca chegamos a manipulá-los ou utilizá-los na batalha.

Aitken foi questionado se haviam novos aliados ao lado de Thanos. Entretanto, os fãs já haviam sido apresentados a uma boa parte das criaturas que estavam ao lado do Titã Louca na batalha final.

Entre eles, estavam os Chitauris, apresentados lá em 2012 durante a batalha de Nova York, em Os Vingadores; Os Outriders, vistos durante a batalha de Wakanda em Vingadores: Guerra Infinita; e os Sakaarans, que são vistos pela primeira vez no planeta Morag, em Guardiões da Galáxia, tentando para Peter Quill.

Os únicos novatos são os gorilas Outriders, que foram criados exatamente para Vingadores: Ultimato. São as criaturas que têm as correntes arrancadas de seu pescoço pelos soldados de Thanos durante a invasão.

Pelo visto, os fãs teriam muito mais de Thor: O Mundo Sombrio do que estavam esperando. Você gostaria de ter visto algum vilão ao lado de Thanos no filme?

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas!

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Fã cria diagrama para explicar lógica do filme! Entenda!

Vingadores: Ultimato | Roteiristas foram VETADOS de usar um personagem no filme

Vingadores: Ultimato | Filme originalmente tinha um plano diferente para Thor