Hayley Atwell e Charlie Cox revelam como seria se seus personagens se encontrassem

Agente Carter e Demolidor foram séries que foram exibidas pela Netflix, ambas do universo Marvel. Mas você já se perguntou como seria um encontro da agente da SHIELD com o herói de Hells Kitchen? Os atores que deram vida aos personagens, Hayley Atwell e Charlie Cox, deram esse gostinho aos fãs das séries.

Em uma entrevista no Wales Comic Con, os atores falaram que Peggy Carter e Matt Murdock se dariam super bem, porém, um relacionamento amoroso entre os dois estaria totalmente fora de cogitação.

Demolidor

A atriz afirmou que se Peggy tivesse algum envolvimento com Matt Murdock, ela e Charlie Cox teriam que fingir muito bem, por causa da amizade de ambos, mas ela acredita que eles pudessem se reunir. O ator deu risada e afirmou conhecer bem pouco sobre os personagens da Marvel, por isso não sabia o que podia acontecer.

Cox, depois do momento de descontração, resolveu falar sério e concordou com a atriz e disse que eles poderiam se dar bem. Porém, o ator disse que Murdock tem um sério problema com relacionamentos, por isso acredita que ambos estão fechados para esse tipo de relação.

Confirmando o que o intérprete de Matt Murdock respondeu, Atwell falou que a relação dos personagens seria apenas uma transação comercial e nada mais que isso.

Você acha que Peggy Carter e o Demolidor fariam uma boa dupla caso tivessem que trabalhar juntos?

Ambas as séries foram canceladas. Agente Carter em 2016, pela ABC. Já Demolidor foi cancelada ano passado pela Netflix, assim como todas as séries em parceria com a Marvel.

FIQUE LIGADO:

Demolidor é CANCELADA pela Netflix após três temporadas!

Hulu quer reviver Demolidor e outras séries Marvel-Netflix

Agents of SHIELD pode ter revelado segredo do Capitão América?