Game of Thrones | Batalha de Winterfell quase teve 'exército do lobos'!

A Batalha de Winterfell, um dos pontos altos da última temporada de Game of Thrones, quase contou com mais um elemento fantástico no episódio: um exército de lobos gigantes!

O diretor do capítulo onde ocorre a batalha, Miguel Sapochnik, revelou em entrevista ao podcast IndieWire Toolkit que os lobos ajudariam as forças dos vivos e enfrentariam o dragão congelado Viserion!

Summer

Sapochnik não entrou em muitos detalhes sobre o plot que levaria os lobos a ajudarem na batalha, mas falou que essa foi uma das ideias que acabou descartada durante o desenvolvimento do episódio.

Houve muitas coisas que aconteceriam, que as pessoas teriam ficado tão felizes por terem acontecido. Ataque de lobos gigantes e coisas malucas. Em algum momento você está como '50 lobos gigantes atacando um dragão morto-vivo não faz um bom filme.'

Embora o diretor não tenha sido específico em relação a como se daria esas participação, a aposta entre os fãs é de que Nymeria, a loba de Arya Stark, voltaria a aparecer e lideraria a alcateia.

Você gostaria de ver os lobos em ação?

Um spin-off de Game of Thrones já está em produção, mas ainda não tem data para estrear.

FIQUE POR DENTRO:

Game of Thrones | PREQUEL começa filmagens em locação conhecida

Game of Thrones | Diretor justifica copo em cena e responsabiliza audiência pela repercussão!

Fãs fazem petição para afastar roteiristas de GoT de Star Wars