Fãs fazem petição para afastar roteiristas de GoT de Star Wars

Parece que a insatisfação dos fãs com o final de Game of Thrones chegou a novos extremos. Foi criada uma petição pedindo que os roteiristas da série, David Benioff e D.B. Weiss, sejam afastados da franquia Star Wars.

Benioff e Weiss serão os responsáveis por escrever três filmes da próxima saga Star Wars. A petição exigindo a demissão dos roteiristas, contudo, já conta com mais de 20 mil assinaturas.

David Benioff e D.B. Weiss

No texto da petição, o autor afirma:

"Colocar os roteiristas de Game of Thrones (David Benioff e D.B. Weiss) no comando de Star Wars não é apenas uma decisão controversa, mas um erro, puro e simples. Toda essa temporada da série da HBO, que se encerra na próxima semana, vem testado os fãs com reviravoltas e desenvolvimento de personagens impopulares, ilógicos e que quebram a imersão. Ver como esses roteiristas lidaram com a série de TV mais popular dessa geração e ver como os fãs estão reagindo a isso não deveria ser recompensado dando a eles a franquia de filmes mais popular do mundo."

Durante 7 anos, os roteiristas foram muito elogiados pelos fãs, com exceção de alguns momentos específicos, como a adaptação da trama em volta de Dorne, cidade fictícia de Game of Thrones.

Uma grande parte dos fãs da série, contudo, não concordaram com as decisões tomadas por Benioff e Weiss e chegaram a fazer petições exigindo a gravação de um novo final.

Para conferir a petição, clique aqui.

Ainda sem detalhes sobre a trama, os filmes da nova trilogia de Star Wars têm lançamentos previstos entre 2022 e 2026. O próximo longa do universo é Star Wars: A Ascensão Skywalker, que estreia no dia 19 de dezembro deste ano.

FIQUE POR DENTRO

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Matt Smith não estaria mais no elenco!

Solo: Uma História Star Wars | Fãs criam hashtag pedindo segundo filme

Star Wars | Game Knights of the Old Republic pode ganhar filme!

Star Wars IX | Revelados novos detalhes da trama!

Star Wars IX | J.J. Abrams revela detalhes emocionantes sobre Leia no filme