Game of Thrones | PREQUEL começa filmagens em locação conhecida

É oficial! A série prequel de Game of Thrones, ainda sem título divulgado, já começou a ser filmada. O episódio piloto deve ser gravado durante os próximos três meses. A recepção da HBO ao capítulo decidirá se o programa ganha ou não uma primeira temporada.

De acordo com informações do Entertainment Weekly, que noticiou o início das gravações da série, a locação usada pelo estúdio até o momento é uma já bem conhecida dos fãs de Game of Thrones: Irlanda do Norte.

prequel got

Durante os oito anos da série, a HBO gravou diversas cenas no país. Todas as cenas de Dragonstone, das Ilhas de Ferro, dos campos Dothraki, do norte de Winterfell e da Estrada Real, por exemplo, foram filmadas em diferentes regiões da Irlanda do Norte.

É possível, inclusive visitar as locações de Game of Thrones. O site Discover Northern Ireland criou uma página dedicada especialmente aos locais em que a série foi gravada.

got irlanda

O prequel está sendo desenvolvido pela showrruner Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), pelo autor George R.R. Martin e pela diretora S.J. Clarkson (Jessica Jones). A história vai se passar 5 mil anos antes dos acontecimentos da série original.

Ainda não há data de estreia prevista para o prequel.

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Prequel começa a ser filmado com o título Bloodmoon

Game of Thrones | Executivo da HBO fala sobre produção de prequel

Game of Thrones: séries derivadas devem ir ao ar apenas em 2020

Game of Thrones | Tudo que aconteceu na 8ª temporada!