Game of Thrones | Diretor justifica copo em cena e responsabiliza audiência pela repercussão!

Um copo de plástico roubou a cena em um dos episódios da última temporada de Game of Thrones. A gafe não demorou a virar meme nas redes sociais, como não poderia deixar de ser. Acontece que, para o diretor do capítulo David Nutter, a culpa da grande repercussão é dos fãs!

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Nutter justificou o erro e afirmou que a audiência estava buscando qualquer erro possível para criticar uma série que normalmente tinha uma execução impecável.

David Nutter

Segundo o diretor, a cena foi originalmente filmada de um ângulo diferente, onde o famigerado copo não aparecia. No entanto, durante a edição, um outro take foi usado e a gafe acabou acontecendo.

A primeira coisa que eu disse foi que eles tinham mudado um ângulo do take, então eu não estava lá quando eles mudaram, então eu não me culpei, o que é bom. E então eu olhei para ver se era talvez meu - não era. Mas eu acho que a série é tão perfeita em tantos aspectos que as pessoas adoram encontrar as falhas, é apenas um vacilo que realmente não significa nada.

No entanto, Nutter diz estar acostumado com as reações apaixonadas dos fãs. Ele dirigiu episódios que deixaram os fãs exaltados, como o "Casamento Vermelho". O diretor ironizou o erro.

Quando eu fiz o 'Casamento Vermelho', foi um episódio que uma vez que eu terminei e então eu tive a chance de assistir, havia cerca de 15, 20 minutos de fita que as pessoas tinham compilado suas reações ao final do episódio. E é uma coisa e tanto ver que o que eu estava fazendo era afetar as pessoas a esse respeito, as pessoas pulando para cima e para baixo em seus sofás, gritando e chorando. Quando você chega a coisas como um copo de café na mesa ou algo assim, é só que ... ela pediu chá de ervas e tomou café, então isso foi um erro.

E você? O que achou da última temporada de Game of Thrones?

A primeira série spin-off de Game of Thrones já está em desenvolvimento, mas ainda sem data de estreia.

FIQUE POR DENTRO:

Fãs fazem petição para afastar roteiristas de GoT de Star Wars

Game of Thrones | Documentário revela como Arya matou [SPOILER]

Game of Thrones | Três personagens retornaram para final falso!