Uma série apaixonante que nos prende a cada episódio e nos deixa pedindo mais. Assim é Game of Thrones. Enquanto a próxima temporada não chega, relembre as frases mais memoráveis da série!

Ygritte

Ygritte

Você é meu. Meu, como eu sou sua. E se morrermos, morremos. Todos os homens têm que morrer, Jon Snow. Mas, primeiro, vamos viver.

Você não sabe nada, Jon Snow.

Petyr Baelish

Varys e Baelish

Caos não é um abismo. Caos é uma escada. Muitos que a tentam escalar, falham e nunca mais tentam de novo. A queda quebra eles. E a alguns é dada a chance de subir, eles se agarram ao reino ou aos deuses ou ao amor. Apenas a escada é real. A escalada é tudo o que existe.

Margaery Tyrell

casamento Joffrey e Margaery

Eu quero ser A rainha.

Syrio Forel e Arya Stark

Syrio Forel e Arya Stark 

SF: O que dizemos ao Deus da Morte?

AS: Hoje não.

Tywin Lannister

Tywin

É o nome de família que perdura. É tudo o que permanece. Não é sua glória pessoal, não é a sua honra... mas a família.

Um leão não se preocupa com a opinião de uma ovelha.

Cersei Lannister

Cersei

Quando você joga o jogo dos tronos, você ganha ou morre.

Olenna Tyrell

Olenna Tyrell

As pessoas estão com fome de mais do que apenas comida. Elas anseiam por distrações. E se não as fornecermos, elas vão criar as suas próprias. E suas distrações provavelmente acabarão por nos despedaçar. Um casamento real é muito mais seguro, você não diria?

Guerra é guerra, mas matar um homem em um casamento? Horrível. Que tipo de monstro faria uma coisa dessas? Como se os homens precisassem de mais motivos para temer o casamento.

Eu odiaria morrer como seu filho. Agarrando meu pescoço, espumando bile pela boca, com os olhos vermelhos de sangue, pele roxa. Deve ter sido terrível para você. Como Guarda Real, como pai. Foi horrível o suficiente para mim. Uma cena chocante. Não era nada do que eu pretendia. Sabe, eu nunca tinha visto o veneno funcionar antes. Conte a Cersei. Quero que ela saiba que fui eu. 

Eddard Stark

Ned Stark

O homem que passa a sentença deve brandir a espada.

Lord Varys

Varys e Tyrion 

O poder reside onde o homem acredita que reside. É um truque, uma sombra na parede. E um homem muito pequeno pode lançar uma sombra bem longa.

Tyrion Lannister

Tyrion

Eu vou machucar você por isso. Um dia virá em que você vai pensar que está segura e feliz, e toda a sua alegria se transformará em cinzas em sua boca. E você vai saber que a dívida está paga.

Nunca esqueça quem você é, o resto do mundo não vai esquecer. Vista isso como armadura, e isso nunca poderá ser usado para o machucar.

Jaime Lannister

Jaime Lannister

As coisas que eu faço por amor.

Lady Brienne of Tarth

Brienne

Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira.

Daenerys Targaryen

Daenerys

Lannister, Baratheon, Stark, Tyrell... Todos eles são apenas raios de uma roda. Esse está em cima, depois aquele está em cima, e assim por diante ela gira, esmagando aqueles que estão no chão. Eu não vou parar a roda. Eu vou quebrar a roda.

Tantos homens tentaram me matar. Não lembro de todos os seus nomes. Eu fui vendida como uma égua parideira. Fui acorrentada e traída. Estuprada e desonrada. Você sabe o que me manteve de pé em todos esses anos de exílio? Fé. Não em deuses. Não em mitos e lendas. Em mim. Em Daenerys Targaryen. 

Arya Stark

Arya

A garota é Arya Stark de Winterfell, e eu vou voltar para casa.

Se deixar um lobo vivo, as ovelhas nunca estarão seguras.

Hodor

Hodor

Hodor!

Valar Morghulis

Valar Dohaeris