Sex Education | Segunda temporada ganha data de estreia

Os fãs de Sex Education podem comemorar, porque a Netflix divulgou a data de estreia da segunda temporada da série!

De acordo com a publicação da própria empresa de streaming, a data escolhida para o lançamento dos novos episódios foi 17 de janeiro de 2020. Além disso, a série lançará oito episódios, mantendo o mesmo elenco apresentado na primeira temporada.

Poxa, Sex Education, tudo com você é na base da paquera, relações sexuais e orgasmos 👏👏👏👏👏. 17 de janeiro, no meu site. pic.twitter.com/U4TeRP4lc3

— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) 25 de novembro de 2019

Sex Education conta a história de um garoto virgem, chamado Otis Thompson, que tem ansiedade social e é filho de uma terapeuta sexual. Quando outros alunos descobrem sobre sua mãe, Otis decide abrir uma clínica clandestina sobre o assunto.

A ideia é ajudar os alunos a esclarecer suas dúvidas e dar uma ajuda para eles, já que cresceu cercado pelo assunto. Agora na segunda temporada, Otis precisa lidar com seu desejo sexual para progredir com sua namorada Ola e precisa entender sua relação com Maeve.

Então, já deixe aí anotado no seu calendário. A segunda temporada de Sex Education chega no dia 17 de janeiro de 2020 na Netflix!

FIQUE LIGADO:

As 16 melhores séries da Netflix para ver em 2019!

Black Mirror: Bandersnatch - Como funciona o filme interativo Netflix

Lúcifer | Netflix confirma 5ª e última temporada da série