Primeiro anime original da Netflix ganha data de estreia

B: The Beginning é o primeiro anime original da Netflix e, segundo comunicado oficial do serviço de streaming, a produção já tem data de lançamento: 2 de março de 2018!

O primeiro anime da Netflix foi desenvolvido pela Production I.G, empresa conhecida pelas obras Ghost in the Shell e Psycho-Pass. A direção dos episódios está a cargo de Kazuto Nakazawa, responsável pela direção de Kill Bill's Anime.

Se ainda não viu, confira o trailer e aguarde até 2 de março de 2018 para conferir todos os episódios da série.

Qual a história de B: The Beginning?

b the beginning

Com uma pegada seinen, B: The Beginning conta a história de um mundo onde cientistas, com o objetivo de conquistar a paz mundial, criam "novos humanos". Porém, um grupo com um intuito bastante diferente (e bizarro) sequestra essas "criaturas".

Agora, cabe ao investigador Keith seguir todas as pistas e acabar de uma vez por todas com o banho de sangue que paira sobre a nação.

Com aproximadamente 30 minutos cada, os 12 episódios da 1º temporada prometem conquistar os fãs de enredos complexos, envolvendo drama, ação e muito suspense. 

Confira a sinopse oficial do anime:

"Em um mundo alimentado por tecnologias avançadas, o crime e a ação se desdobram na nação arquipelágica de Cremona. Koku é o protagonista. Keith, o lendário investigador da força de polícia real RIS. Uma misteriosa organização criminosa. Uma grande variedade de personagens correm através da cidade fortificada enquanto são assolados pelo serial killer, Killer B, e uma corrente de crimes neste drama de suspense".

Ao que tudo indica, se você adorou Death Note, B: The Beginning parece ser o próximo anime a ser conferido!