24 melhores animes isekai para conferir e maratonar agora

Um gênero muito popular entre os fãs de animes, os isekais são aqueles animes ns quais os protagonistas vão parar em universos paralelos ou mundos diferentes, seja por reencarnação ou magia. Se você curte esse tipo de anime ou gostaria de conhecer o gênero, separamos 24 opções para todos os gostos. Tem seinen, shounen, comédia, drama e muita ação. Confere aí!

1. That Time I Got Reincarnated as a Slime (2018)

animes isekai

Título original: Tensei shitara Slime Datta Ken
Gênero: isekai de reencarnação, magia, fantasia, Shounen
Episódios: 44 (2 temporadas) + 5 OVAs - Em produção
Nota no IMDb: 8,2

Este anime nos apresenta a Satoru Mikami, um homem de 37 que leva uma vida simples e monótona, com um trabalho corporativo e sem grandes amigos ou namorada. Certo dia, ele é vítima de um assalto e acaba sendo morto. Contudo, ele acorda em um mundo desconhecido e descobre que reencarnou como um slime, uma espécie de gosma.

A trama inicial pode parece meio estranha e sem grandes emoções, mas calma que este anime não é um dos isekais mais queridos à toa. Em seu novo corpo, Satoru ganhou o poder de adquirir a aparência e os poderes de qualquer coisa que ele devore. Aos poucos, ele ganha a amizade e o respeito de diferentes criaturas que moram na Grande Floresta Jura e acaba formando sua própria nação, da qual ele é o líder.

o crescimento dessa nação, contudo, chama a atenção de pessoas de fora, entre aliados e inimigos. Agora ele precisa encarar aqueles que querem destruir sua nação por interesses próprios.

2. Tanya The Evil (2017)

animes isekai

Título original: Yōjo Senki
Gênero: isekai de reencarnação, fantasia, Seinen
Episódios: 12 (1 temporada) - Em produção
Nota no IMDb: 7,6

Um homem ateu acaba sendo assassinado por um ex-funcionário seu, que o mata como vingança por ter sido demitido. No momento de sua morte, ele é confrontado por uma entidade que diz ser Deus e que o julga por não ter fé. Mesmo assim, o homem diz não acreditar e ridiculariza a entidade. Como castigo e lição, a entidade o faz reencarnar em um mundo onde ele poderia aprender a acreditar.

O homem renasce como uma garota órfã chamada Tanya Degurechaff, em uma realidade alternativa chamada Império, que muito se assemelha à Alemanha Imperial. Caso Tanya não morra de causa natural e ainda se recuse a ter fé, ela não fará mais parte do ciclo de reencarnação e será enviada ao inferno. Para tentar achar uma forma de fugir desse destino, ela se junto ao Mage Corps do Império e passa a lutar na guerra. Sua esperança é conquistar um cargo alto que a permita ficar longe do campo de batalha.

3. Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo

animes isekai

Título original: Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu
Gênero: isekai de magia, fantasia, aventura, Seinen
Episódios: 50 (1 temporada) + 2 OVAs - Concluída: 2016 a 2021
Nota no IMDb: 8,1

O jovem Subaru Natsukijamais poderia esperar ser transportado para um mundo completamente desconhecido, quando estava apenas saindo da loja de conveniência, em sua cidade. Perplexo, ele acaba sendo atacado por bandidos neste novo universo, até que é salvo por uma misteriosa garota chamada Satella. Como retribuição, ele resolve ajudá-la a encontra uma insígnia pela qual ela está buscando.

No final do dia, ele acaba conseguindo encontrar a insígnia. Sem que eles notassem, alguém os observava nas sombras. Pouco tempo depois, os dois acabam sendo assassinados. Logo depois, Subaru acorda novamente no mesmo lugar em que estava no começo do dia, no novo mundo, sendo atacado por assaltantes e salvo por Satella, com toda a cena se repetindo.

4. Jobless Reincarnation: I Will Seriously Try If I Go to Another World (2021)

animes isekai

Título original: Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu
Gênero: isekai de reencarnação, magia, drama, Seinen
Episódios: 11 (1 temporada) - Em produção
Nota no IMDb: 8,3

Após levar uma vida sendo desprezado, oprimido e intimidado, um homem de 34 anos sem emprego e sem grande educação acadêmica não vê muito sentido em sua vida. Ainda assim, quando vê alguns adolescentes correndo risco, ele tenta salvá-los e acaba morrendo no processo. Para sua surpresa, ele reencarna como um bebê em um mundo de magia, mas com suas memórias e conhecimentos da sua vida anterior.

Agora como Rudeus Greyrat, filho de pais amorosos, ele demonstra um talento mágico que supera expectativas, já que mantém sua mente de adulto mesmo quando criança. Com a ajuda da maga Roxy Migurdia, ele aprimora ainda mais suas habilidades. Além disso, aprende esgrima com seu pai. Conforme cresce, ele e sua melhor amiga Sylphiette vivem grandes aventuras, com ele tentando aproveitar ao máximo sua nova vida.

5. Tate no Yusha no Nariagari (2019)

animes isekai

Tradução literal: A Ascensão do Herói do Escudo
Gênero: isekai de magia, drama, Seinen
Episódios: 25 (1 temporada) - Em produção
Nota no IMDb: 8,1

Naofumi Iwatani e outros três adolescentes foram invocados para um mundo de magia, um reino num universo paralelo onde eles devem se tornar heróis. Todos recebem equipamentos lendários, mas enquanto os outros três jovens ganham armas ofensivas, Naofumi recebe a única arma defensiva, um escudo. Por causa disso, e de sua falta de habilidades com quaisquer outros tipos de armas, ele não ganha o apoio e a popularidade dos demais novos heróis.

Para piorar sua situação, ele é injustamente acusado de abuso sexual pela princesa do reino. desprezado por todos, ele se isola e passa a treinar sozinho. Certo dia, porém, ele vê um comerciante de escravo com uma menina com características humanas e meio animais, chamada Raphtalia. Para ajudá-la, ele a compra e a liberta. Mas os dois passam a treinar juntos, com a menina manejando armas ofensivas, formando uma dupla em batalhas.

6. Sonny Boy (2021)

animes isekai

Título original: Sonny Boy
Gênero: isekai de magia, ficção científica, sobrevivência, Shounen
Episódios: 8 (1 temporada) - Em produção
Nota no IMDb: 7,9

Este anime chegou já agradando aos fãs do gênero isekai. A trama acompanha 36 estudantes que foram misteriosamente transportados para uma escola em outra dimensão. Aqueles que fazem parte do Conselho Estudantil tentam manter a ordem e controlar o grupo. Contudo, outra parte dos jovens inesperadamente desenvolvem poderes sobrenaturais e lutam contra esse controle excessivo.

Episódio após episódio, acompanhamos a formação de uma nova ordem social e o conflito entre os estudantes, até que um dos alunos acaba os transportando acidentalmente novamente para outra dimensão. Em meio às histórias de cada personagem, os vemos tentando descobrir uma forma de voltar para casa.

7. Log Horizon (2013)

animes isekai

Título original: Rogu Horaizun
Gênero: isekai de jogos, ficção científica, aventura, ação, Shounen
Episódios: 50 (2 temporadas) - Em produção
Nota no IMDb: 7,7

O mundo para o qual os protagonistas deste anime são transportados é o do popular jogo eletrônico Elder Tale. No momento em que o game ganha sua 12ª expansão, todos os 30 mil jogadores logados no exato momento acabam sendo transportados para o universo do jogo nos corpos de seus avatares.

Neste contexto, conhecemos Shiroe, um jogador estrategista. Ele acaba se unindo aos amigos Notsugu e Akatsuki para encontrar uma forma de voltar para casa. Ao mesmo tempo, eles tentam sobreviver aos desafios do jogo, mais reais do que nunca.

8. No game no life (2014)

animes isekai

Título original: Rogu Horaizun
Gênero: isekai de jogos, fantasia, aventura, ecchi, Seinen
Episódios: 12 + 1 filme - Em produção
Nota no IMDb: 7,8

Os irmãos Shiro e Sora são pessoas extremamente isoladas e anti-sociais, pelo menos no mundo real. No universo dos jogos, os dois integram um grupo de jogadores campeão em diferentes tipos de games. Certo dia, depois de vencerem um oponente misterioso, eles recebem um convite para renascer no mundo de um dos jogos.

Inicialmente diferente dos universos paralelos de outros isekais, neste mundo as diferentes situações não são resolvidas por meio de violência. Os impasses e disputas são resolvidos por meio de jogos variados, nos quais 16 diferentes raças disputam a vitória. Shio e Sora passam a tentar resgatar a raça humana. O objetivo final, contudo, é desafiar o deus Tet e disputar o título de deus.

9. The King of Darkness Another World Story: Slave Magic (2018)

animes isekai

Título original: Isekai maou to shoukan
Gênero: isekai de jogos, fantasia, comédia, harem, Shounen
Episódios: 22 (2 temporadas) - Em produção
Nota no IMDb: 7,1

Este anime acompanha o hikikomori (pessoa anti-social e isolada) Takuma Sakamoto, que geralmente passa seu tempo em jogos virtuais. Inesperadamente, ele é transportado para o mundo do seu game favorito, onde assume a aparência do Lorde Demônio Diablo, o personagem que usava. Lá, ele descobre que foi invocado por duas jovens, a pantera Rem e a elfa Shera.

As garotas tentam usar um feitiço para torná-lo seu servo. Contudo, Takuma usava um anel mágico que refletiu o feitiço. O resultado foi que as meninas se tornaram suas servas, com espécies de colares mágicos que concretizavam a ligação. Eles passam, então, a viajar juntos buscando uma forma de remover os colares de servos, enquanto Takuma tenta superar sua ansiedade social ao agir como seu personagem e usar seus conhecimentos sobre o jogo.

10. Ascendance of a Bookworm (2019)

animes isekai

Título original: Honzuki no Gekokujō: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan o Erandeiraremasen
Gênero: isekai de reencarnação, fantasia, Seinen
Episódios: 26 + 2 OVAs - Em produção
Nota no IMDb: 7,9

Urano Mototsu é uma estudante universitária apaixonada por livros e que está estudando para se tornar bibliotecária. Infelizmente seu sonho é interrompido quando um terremoto atinge sua cidade, e ela acaba morrendo ao er atingida por uma pilha de pesados livros. Em seu último momento com vida, ela desejou reencarnar em um mundo no qual pudesse ler livros para sempre.

Para sua surpresa, ela acaba renascendo como uma frágil menina de cinco anos chama Myne, em um mundo no qual existem pouquíssimos livros, acessíveis apenas para aqueles que são parte da elite. embora muito jovem, Myne mantém as memórias de sua vida anterior, e decide realizar seu sonho por conta própria, criando e imprimindo seus próprios livros.

11. Overlord (2015)

animes isekai

Título original: Ōbārōdo
Gênero: isekai de jogos, personagem overpower, fantasia, ação, Seinen
Episódios: 39 (3 temporadas) + 1 OVA + 1 filme - Em produção
Nota no IMDb: 7,8

No ano de 2126, o jogo de realidade virtual Yggdrasil é o grande sucesso no universo de games por proporcionar uma interação entre jogador e personagem incrivelmente alta. Depois de 12 anos no mercado, é anunciado que os servidores do jogo serão desligados. Um dos últimos jogadores que ainda integravam uma das guildas do game, o jovem Momonga se mantém ligado e descobre que o jogo não acaba após o desligamento dos servidores.

Ele acaba ficando preso ao mundo virtual em seu personagem, conhecido como Overlord. Lá ele tenta encontrar outros jogadores que possam ter permanecido também. Progressivamente, Momonga, que costumava levar uma vida normal e tediosa, se torna uma lenda no novo universo. Em meio a diferentes aventuras, este anime põe em discussão a ética em situações de poder quase ilimitado.

12. KonoSuba - As Bênçãos de Deus Nesse Mundo Maravilhoso! (2016)

animes isekai

Título original:Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Gênero: isekai de reencarnação, magia, fantasia, comédia, harém, ecchi, Seinen
Episódios: 20 (2 temporadas) + 2 OVAs + 1 filme - Em produção
Nota no IMDb: 7,8

Kazuma Sato era um adolescente recluso e anti-social, sem um emprego ou formação acadêmica. Após morrer de forma precoce e embaraçosa, ele é surpreendido por uma deusa chamada Aqua. Ela lhe oferece a oportunidade de renascer em um universo alternativo com elementos de jogos virtuais. Porém, o local também tem perigos diversos, como o temido Rei Demônio. Caso aceite, ele pode escolher ainda algo para levar consigo.

Como Aqua fazia provocações com o garoto, mesmo enquanto fazia a proposta, ele decide responder a isso escolhendo ela como seu "algo a levar". Dessa forma, ela se vê obrigada a acompanhá-lo, para não voltar atrás com sua palavra.

Obrigada a segui-lo, ela o acompanha em uma jornada de batalhas na cidade de Axel. No caminho, juntam-se a eles uma maga obcecada pro explosões e uma guerreira e habilidosa espadachim com comportamentos estranhos. Agora, o grupo precisa encontrar um jeito de derrotar o Rei Demônio.

13. My Next Life as a Villainess / HameFura (2020)

animes isekai

Título original: Otome Game No Hametsu Flag Shika Nai Akuyaku Reijou Ni Tensei Shiteshimatta...
Gênero: isekai de reencarnação, isekai de jogos, romance, comédia, harém reverso, shōjo
Episódios: 22 (2 temporadas) + 1 OVA - Em produção
Nota no IMDb: 7,4

Catarina Claes era filha de uma família nobre e levava uma vida confortável. Certo dia, a menina bate a cabeça e aparentemente recupera lembranças de uma vida passada como otaku. Pouco depois, ela percebe que renasceu no mundo de um jogo. Mesmo tudo já sendo tão bizarro, ela precisa enfrentar um problema maior: ela é a vilã do jogo.

Ciente de que está destinada a ser morta ou exilada, ela tenta evitar os caminhos que podem levá-la a este trágico fim. Mas os novos passos que toma mudam por completo o relacionamento que ela desenvolve com os demais personagens e o jogo toma novos caminhos.

14. Portão: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri (2015)

animes isekai

Título original: Gate: Jieitai Kano Chi nite, Kaku Tatakaeri
Gênero: isekai de magia, fantasia, shounen
Episódios: 12 - Em produção
Nota no IMDb: 7,5

Inesperadamente, os moradores da cidade de Giza, Tóquio, se veem ameaçados por monstros e soldados de um outro mundo, após um portal se abrir no local misteriosamente. as Forças de Autodefesa do Japão entram em ação e combatem o inimigo. Além de alcançar a vitória, eles atravessam o portal e estabelecem uma base militar japonesa no local, rendendo o império deste mundo alternativo.

O jovem Yōji Itami é um dos soldados responsáveis por investigar este novo mundo. Mas lá a magia e criaturas como elfos e dragões são reais. Os conhecimentos de Itami sobre histórias antes vistas apenas como fantasia o ajudam neste novo mundo, mas há muitos desafios pela frente.

15. The Hero Is Overpowered but Overly Cautious (2019)

animes isekai

Título original: Kono Yūsha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchō Sugiru
Gênero: isekai de magia, comédia, fantasia, shounen
Episódios: 12 - Em produção
Nota no IMDb: 7,4

O mundo de Gaeabrande está sob as ameaças do perigoso Lorde Demônio. Para ajudar a salvá-lo, a deusa novata Ristarte seleciona um herói humano para trazer ao seu mundo. Para tanto, ela é bastante criteriosa, escolhendo o jovem Seiya Ryuguin, cujas estatísticas o colocam sempre acima de outros candidatos. Quando Seiya chega, contudo, ele não é como Ristarte imaginava.

O jovem é extremamente cauteloso com tudo, tendo receio de entrar até nas zonas mais seguras de Gaeabrande sem que se sinta preparado para isso. Logo, Ristarte perde a paciência o excesso de cuidados do rapaz, mas não demorará para que ela perceba que sua cautela estava correta.

16. Quarteto Isekai (2019)

animes isekai

Título original: Isekai Quartet / Isekai Karutetto
Gênero: crossover,isekai de magia, comédia, shounen
Episódios: 24 - Em produção
Nota no IMDb: 7

Ao apertar um botão mágico que surge misteriosamente em seus mundos, os protagonistas dos isekais Tanya The Evil (Yōjo Senki), Re:Zero – Começando uma Vida em Outro Mundo, KonoSuba e Overlord acabam indo parar em um outro mundo paralelo. Neste universo, eles precisam encarar os desafios da rotina do Ensino Médio. Logo eles também se encontram com os personagens de The Rising of the Shield Hero e Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious.

17. Angel Beats! (2010)

animes isekai

Título original: Enjeru Bītsu!
Gênero: isekai de reencarnação, drama, comédia, seinen
Episódios: 13 + 1 OVA
Nota no IMDb: 7,7

Este anime se passa numa espécie de limbo, um lugar espiritual para onde vão as pessoas que ainda tem algo a resolver ou superar antes de realmente falecer e reencarnar. mas este mundo pós-vida traz um curioso ambiente escolar. É lá que o jovem Yuzuru Otonashi acorda um dia, mas sem nenhuma memória de sua vida além de seu próprio nome. Lá, ele conhece Yuri Nakamura, e acaba integrando um grupo de batalha contra um inimigo sobrenatural.

Contudo, logo eles descobrirão que seu propósito neste mundo é bem maior. Além de tentar ajudar seus novos amigos a reencarnarem, Otonashi luta para recuperar suas memórias e entender uma estranha ligação com quem inicialmente pensavam ser um inimigo.

18. Kyousougiga (2013)

animes isekai

Título original: Kyousougiga
Gênero: isekai de magia, ação, fantasia, seinen
Episódios: 10 + 3 extras
Nota no IMDb: 7,6

Há muito tempo, o sumo sacerdote Myōe tinha a incrível habilidade de trazer à vida tudo aquilo que desenhasse. Após seu poder ser visto como uma ameaça, ele desenhou e tornou real uma cidade chamada Kyoto, ou Cidade Espelho. Lá, ele viveu tranquilamente por muito tempo com sua esposa Lady Koto e seus filhos Yakushimaru, Yase e Kurama, que ganharam ida a partir dos desenhos de Myōe.

Um dia, contudo, Myōe e Lady Koto desaparecem. Sem uma forma de sair de Kyoto, Yakushimaru, Yase e Kurama governam a cidade e aguardam o retorno de seus pais mesmo anos depois. certo dia, uma garota que também se chama Koto e parece ter semelhanças físicas tanto com Lady Koto quanto com Myōe misteriosamente acha seu caminho para Kyoto também em busca dos pais dos três líderes da cidade. Agora, eles acreditam que a jovem Koto pode ser a chave para libertar a cidade, mas mexer com o equilíbrio do multiverso pode ser perigoso.

19. The Twelve Kingdoms (2002)

animes isekai

Título original: Juuni Kokuki
Gênero: isekai de magia, épico, fantasia, seinen
Episódios: 45
Nota no IMDb: 8,1

Nas águas oceânicas entre Japão e China, portais criados por magia natural ligam nosso mundo a uma outra dimensão formada por 12 reinos. Cada um dos reinos é governado por um monarca e conta com um Kirin. Uma criatura mitológica que pode assumir forma humana, cada Kirin escolhe o monarca ao qual vai servir.

O anime acompanha a história de diferentes personagens, mas uma das principais é Youko Nakajima, uma jovem japonesa que sempre se dedicou a estudar e a ajudar seus colegas. Contudo, Youko não se sentia aceita pelos demais por ser vista como diferente devido ao seu cabelo ruivo.

Sua vida muda quando um homem chamado Keiki invade sua sala de aula e revela que Youko é sua mestre e detentora do trono de seu reino. Embora seguidos por bestas do outro mundos, eles acabam chegando à terra dos 12 reinos. Agora Youko precisa descobrir qual a sua relação com tudo isso.

20. O Diabo é um Freelancer! (2013)

animes isekai

Título original: Hataraku Maou-sama!
Gênero: isekai de magia, fantasia, comédia, slice of life, seinen
Episódios: 13
Nota no IMDb: 7,7

No mundo mágico Ente Isla, o Rei Demônio Satan estava bem próximo de conquistar o controle sobre todos, mas acabou sendo vencido pela heroína Emilia Justina. Numa tentativa de fuga, ele abre um portal e, junto a seu escudeiro Alsiel, acaba indo parar na Terra nos tempos atuais. Lá, eles se transformam em humanos devido à falta de magia. Agora usam os nomes de Sadao Maou e Shiro Ashiya, respectivamente.

Para sobreviver no novo mundo, Maou precisa aceitar um emprego como freelancer em uma rede de fast food. Mas ele e Shiro planejam retornar a Ente isla, se vingar dos heróis e dominar os dois mundos. O que ele não esperava era que Emilia, responsável por sua derrota, também decidisse vir à Terra, para matá-lo de uma vez por todas. Mas a vida humana parece ter atrativos para os novos moradores, que começam a mudar sua visão.

21. Grimgar, Ashes and Illusions (2016)

animes isekai

Título original: Hai to Gensou no Grimgar
Gênero: isekai de magia, aventura, drama, shounen
Episódios: 12
Nota no IMDb: 7,4

Um grupo de estranhos são transportados para um mundo paralelo chamado Grimgar. Sem suas memórias e precisando sobreviver ao novo ambiente, eles acabam aceitando trabalhar como soldados no Exército, única possível fonte de renda neste novo universo tão semelhante ao de um jogo. Sua missão é combater qualquer coisa que possa ser uma ameaça à paz do local.

Para tanto, os guerreiros mais fortes acabam se unindo. Para sobreviver, aqueles que foram deixados para trás formam um grupo improvável de soldados. A equipe é formada pelo simpático líder e sacerdote Manato, o ladrão Haruhiro, o animado caçador Yume, o tímico mago Shihoru, o habilidoso guerreiro Mogzo, e o instável cavaleiro Ranta. Mas este grupo será capaz de sobreviver e defender seu novo mundo?

22. Drifters (2016)

aimes isekai

Título original: Hai to Gensou no Grimgar
Gênero: isekai de reencarnação, aventura, drama, shounen
Episódios: 12
Nota no IMDb: 7,7

O ano é 1600, e o soldado Toyohisa Shimazu e gravemente ferido na Batalha de Sekigahara. Quando volta a ter consciência, ele se vê em um corredor branco e moderno, cercado por portas. Ele acaba sendo puxado para uma das portas e indo parar em um mundo estranho, com criaturas fantásticas e guerreiros aparentemente de épocas distintas, assim como ele.

Toyohisa faz amizade com o infame senhor da guerra Nobunaga Oda e o antigo arqueiro Yoichi Suketaka Nasu. Aos poucos, ele descobre que todos esses guerreiros foram convocados para combater os responsáveis pela criação do temido Império Orte, os chamados "Fins", que perseguem e massacram humanos e as demais criaturas. Uma nova guerra se desenrola.

23. So I'm a Spider, So What? (2021)

animes isekai

Título original: Kumo desu ga, Nani ka?
Gênero: isekai de reencarnação, aventura, comédia, shounen/shoujo
Episódios: 24 - Em produção
Nota no IMDb: 7,2

Em um universo paralelo, os heróis seguem em uma batalha constante contra o Lorde Demônio. Em um dos combates, um feitiço de espaço-tempo sai do controle e atinge a Terra, mais precisamente uma sala de uma escola secundária no Japão. Todos os estudantes são mortos no incidente, mas acabam reencarnando neste mundo alternativo.

Alguns deles renascem como nobre e até membros da realeza. A jovem Shiraori não tem a mesma sorte. A menina reencarnou como uma espécie de aranha monstro. Para completar, nessa forma ela é bm mais fraca que todas as criaturas ferozes que existem neste mundo. Embora passe por grandes dificuldades, Shiraori segue lutando e descobrindo novas habilidades.

24. Re: Criadores (2017)

animes isekai

Título original: Re:Creators
Gênero: isekai de magia, ação, fantasia, seinen
Episódios: 22
Nota no IMDb: 7,1

Este anime acompanha o estudante do Ensino Médio Sota Mizushino. Fã de animes, Sota sempre sonhou em um dia escrever seus próprio light novel ou mangá. Certo dia, ele assistia ao anime mecha Elemental Symphony of Vogelchevalier, quando seu tablet parece dar um defeito e o arrasta para o mundo da animação. Lá, ele assiste a uma batalha entre a personagem Selesia e uma misteriosa jovem de uniforme militar.

Selesia e Sota retornam ao mundo do garoto, mas logo descobrem que outros personagens do anime também foram trazidos ao mundo real. Um deles foi a garota contra quem Selesia estava lutando. Agora os dois se unem para tentar encontrar os demais personagens e garantir seu retorno seguro ao anime. Além disso, precisam tentar impedir que a inimiga prejudique os dois mundos.

MERGULHE NO UNIVERSO DOS ANIMES

Melhores animes que você não pode deixar de assistir!

Melhores Animes de Terror para você assistir (se tiver coragem)

Melhores animes de romance

Melhores Animes Seinen (animes para adultos)

Confira os melhores animes shounen para assistir