George R.R. Martin promete Winds of Winter para julho de 2020!

Se os fãs de George R.R. Martin pudessem dizer a ele apenas duas frases, é muito provável que fossem "Obrigado!" e "Pelo amor de Deus, escreve mais rápido!". Ainda devendo os últimos dois livros da série Crônicas de Gelo e Fogo (na qual Game of Thrones se baseou), o autor agora prometeu o próximo volume para julho de 2020!

A ansiedade dos leitores e espectadores para a publicação de The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno) e A Dream of Spring (Um Sonho de Primavera) aumentou ainda mais após o final de Game of Thrones (que precisou seguir a história sem os livros) dividir opiniões por todo o mundo.

george rr martin

Em 2020, o autor participará da World Science Fiction Convention, na Nova Zelândia. O evento será realizado entre os dias 29 de julho e 2 de agosto. E em seu blog, Martin fez uma promessa um tanto quanto convincente de que estará com o livro pronto até lá.

"Eu lhes digo isso. Se eu não estiver com The Winds of Winter em mãos quando eu chegar na Nova Zelância para a WorldCon, vocês têm aqui minha permissão escrita formal para me prenderem em uma pequena cabine na White Island, com vista para aquele lago de ácido sulfúrico, até que eu termine. Contanto que os vapores acre não atrapalhem meu velho processador de texto DOS, eu ficarei bem."

E aí, será que dessa vez vai?

Será que teremos um final diferente para a saga nos livros?

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Autor agradece aos produtores e comenta futuro dos livros

George R. R. Martin está trabalhando na produção de um game!

Game of Thrones | Ator disse que achou que seu final era uma piada!

Game of Thrones | Fãs querem um spinoff focado em Arya Stark

Game of Thrones | Tudo que aconteceu na 8ª temporada!