Game of Thrones | Autor agradece aos produtores e comenta futuro dos livros

O autor das Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin, comentou sobre o final de Game of Thrones, adaptação televisiva da sua obra.

O escritor usou seu blog pessoal para agradecer a HBO e aos produtores David Benioff e D. B. Weiss pela produção e sucesso da série. Além disso, ele deu pistas sobre o rumo que os livros deverão tomar daqui pra frente.

George Db Weis

Martin fez um longo agradecimento à equipe responsável pela série, elogiando a produção e cuidado que a HBO teve com o seu trabalho.

Quero agradecer às pessoas, mas são muitas. Havia quarenta e dois membros do elenco na estreia da oitava temporada em Nova York, e nem era toda a equipe. E a produção, embora menos visível que o elenco, não era menos importante. Tivemos algumas pessoas incríveis trabalhando neste show, como todos os Emmys são testemunhas. David e Dan montaram uma equipe campeã. Os diretores foram incríveis também.

O escritor aproveitou o post para falar também sobre o final da série e dos próximos livros das Crônicas de Gelo e Fogo. Martin fez questão de frisar que terá muito mais tempo e espaço para desenvolver o final dos livros.

Eu estou trabalhando em um meio muito diferente do que David e Dan, nunca esqueça. Eles tinham seis horas para esta temporada final. Eu espero que esses dois últimos livros preencham 3000 páginas de manuscritos antes de eu terminar ... e se mais páginas, capítulos e cenas forem necessários, eu os adicionarei.

Martin prometeu explorar alguns personagens e eventos que, no seriado, acabaram não aparecendo ou não tendo tanto destaque.

Há personagens que nunca apareceram na tela, e outros que morreram na série, mas ainda vivem nos livros ... então, pelo menos, os leitores saberão o que aconteceu com Jeyne Poole, Lady Stoneheart, Penny e seu porco, Skahaz Shavepate, Arianne Martell, Estrela Negra, Victarion Greyjoy, Ser Garlan, o Galante, Aegon VI, e uma miríade de outros personagens, grandes e pequenos, que os telespectadores nunca tiveram a chance de conhecer. E sim, haverá unicórnios ... de certa forma ...

Ansiosos para conhecer o final do próprio Martin para essa história?

Ventos de Inverno, o próximo livro das Crônicas de Gelo e Fogo, ainda não tem data de lançamento prevista.

FIQUE POR DENTRO:

George R. R. Martin está trabalhando na produção de um game!

Game of Thrones | Ator disse que achou que seu final era uma piada!

Game of Thrones | Série quebra recorde de audiência da HBO!