Game of Thrones | Fãs querem um spinoff focado em Arya Stark

As informações abaixo contêm spoilers do último episódio de Game of Thrones.

Agora que Game of Thrones chegou ao seu fim, os fãs já estão na ansiedade pelas séries spinoff. Mas não estamos falando das três produções spinoffs prequel que já estão confirmadas. Os espectadores estão pedindo uma série derivada focada em Arya.

Mesmo com o final divisivo - principalmente no que condiz a quem ficou no trono -, os destinos dos Starks, em geral, parecem encaixar com a história e as lutas de cada um.

Jon voltou para a Patrulha da Noite, onde segue liderando o povo livre ao lado de Tormund. Sansa conseguiu a independência de Winterfell e se tornou a rainha no Norte.

Arya, porém, seguiu em viagem exploratória para oeste de Westeros, o que deve render muitas aventuras. E são essas aventuras que os fãs gostariam de ver na televisão.

Maisie Williams toparia

game of thrones arya

Em entrevista ao MSN, em abril, Maisie Williams (Arya Stark) e Sophie Turner (Sansa Stark) foram questionadas se topariam fazer um spinoff sobre as irmãs Starks. Williams respondeu:

"Oh, eu toparia sim."

Já em outra entrevista à EW, a atriz falou sobre o final da série.

"As pessoas não querem que acabe. Não importa como vai acabar, as pessoas não querem que acabe. Então, o final não vai ser OK, porque 'o fim' não é OK. Você entende? Eu acho que o jeito com que acabamos é o certo. E eu acho que era a hora."

Muitos fãs já brincaram no Twitter, dizendo que Arya vai descobrir a América. Será mesmo?

Você também gostaria de ver a Stark em uma série própria?

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Tudo que aconteceu na 8ª temporada!

Crítica Game of Thrones | Final controverso não apaga a beleza da jornada

Game of Thrones | As melhores reações da Internet ao final da série