Game of Thrones | Ator disse que achou que seu final era uma piada!

As informações abaixo contêm spoilers do final de Game of Thrones.

Entre todas as decisões tomadas pelos roteiristas de Game of Thrones para o final da série, uma das que gerou mais discussão com certeza foi a escolha de Bran Stark para assumir o trono.

E, pelo visto, não foram apenas os espectadores que não queriam acreditar no novo rei. Isaac Hempstead Wright, ator que deu vida a Bran durante as 8 temporadas, disse que achava que tudo não passava de uma piada, quando leu os roteiros.

game of thrones

Não que o ator não tenha gostado do final da série, mas ele simplesmente não conseguiu acreditar inicialmente. Foi o que ele contou à EW:

"Quando cheguei à cena da arena de dragões, no último episódio, e eles perguntaram 'E quanto a Bran?', eu tive que me levantar e andar pela sala. Eu realmente achei que era um roteiro de brincadeira e que [Benioff e Weiss] enviaram para todos um roteiro com seu próprio personagem acabando no Trono de Ferro. ‘Sim, bom pessoal. Oh, é realmente real?'"

Embora satisfeito com as decisões tomadas para o final do programa, Wright admite que gostaria de ter tido a chance de interpretar a morte do personagem.

"Eu estou feliz. Apesar de que eu meio que queria morrer e ter uma boa cena de morte com cabeça explodindo ou algo assim."

O final da série dividiu muito a opinião dos fãs. Para aqueles que odiaram as decisões tomadas, resta a esperança de que os livros de George R.R. Martin, ainda não escritos, tragam mais informações sobre o final ou até mesmo um final diferente.

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Fãs querem um spinoff focado em Arya Stark

Game of Thrones | Tudo que aconteceu na 8ª temporada!

Crítica Game of Thrones | Final controverso não apaga a beleza da jornada

Game of Thrones | As melhores reações da Internet ao final da série