Game of Thrones | George R.R. Martin faz 6 revelações sobre spinoff!

Detalhes da trama do prequel de Game of Thrones ainda seguem em grande sigilo. Mas agora, o autor e produtor executivo George R.R. Martin resolveu revelar algumas novas informações sobre a produção! Estamos falando de famílias presentes na série, criaturas e até número de reinos.

Em entrevista recente à EW, Martin atraiu mais uma vez a atenção dos fãs de seus livros e da série Game of Thrones. Ao todo, o escritor deu 6 grandes informações sobre o prequel, que se passará 5000 anos antes de Westeros (e que está sendo gravado atualmente na Irlanda).

1. 100 reinos

prequel game of thrones

Pelo visto, 5000 anos antes de existirem os Sete Reinos, havia alguns a mais. Mais especificamente cerca de 100 reinos. Conforme Martin revelou:

"Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia sete reinos na época da conquista de Aegon ”, diz Martin. “Mas se você voltar mais, então haverá nove reinos e 12 reinos, e eventualmente você voltará para onde há uma centena de reinos - pequenos reinos - e essa é a era da qual estamos falando aqui."

2. Starks e lobos confirmados!

prequel game of thrones

Já foi divulgado que o prequel não contará com todas as famílias que conhecemos em Game of Thrones. Para alegria dos fãs, porém, os Starks estarão lá! Não os que conhecemos, claro, mas seus ancestrais.

A presença da família, inclusive, confirma a informação de que os Starks são descendentes dos Primeiros Homens.

3. Novas criaturas!

prequel game of thrones

Por se passar 5000 anos antes de Westeros, o prequel vai anteceder a era dos dragões, o que pode indicar que não os veremos na série. Contudo, há outras criaturas igualmente assombrosas vindo aí!

"Obviamente os Caminhantes Brancos estão aqui - ou como são chamados em meus livros, Os Outros - e isso será um aspecto disso. Há coisas como lobisomens e mamutes."

4. Nada de Lannisters...

prequel game of thrones

A família que nós mais amamos odiar não estará presente. Mas vamos reconhecer alguns elementos que os cercavam, com destaque para o Casterly Rock.

"Os Lannisters ainda não estão lá, mas o Casterly Rock está certamente lá; é como o Rochedo de Gibraltar. Na verdade, é ocupado pelos Casterlys - para quem ainda tem o nome na época de Game of Thrones."

Segundo conta a história, o fundador da Casa Lannister, Lann o Inteligente, roubou Casterly Rock da família Casterly. Mas não ficou claro em que período isso aconteceu.

5. Vários protagonistas (ou nenhum)

prequel game of thrones

Assim como aconteceu com Game of Thrones, o prequel não será exatamente liderado por nenhum dos personagens. As três personagens femininas interpretadas por Naomi Watts, Naomi Ackie e Denise Gough devem ter maior destaque, mas Martin não descarta a categoria "protagonista".

"Como você sabe, para Game of Thrones, nós nunca nomeamos ninguém para atriz principal ou ator principal [durante a temporada de premiações] até recentemente; sempre preferimos apoiar [categorias] porque o programa é um conjunto dessas categorias. Eu acho que isso será verdade para esta série também. Nós não temos protagonistas, mas sim um grande elenco."

6. Possível novo título

prequel game of thrones

Até pouco tempo, Martin sugeria que o título do prequel seria A Noite Longa. Como o nome também foi usado para um episódio da última temporada de Game of Thrones, contudo, ele teria sido descartado.

Agora, porém, o autor indica que os produtores parecem estar buscando alternativas similares.

"Eu ouvi uma sugestão de que poderia ser chamada de A Noite Mais Longa, que é uma variante que eu não me importaria. Isso seria muito bom."

O prequel de Game of Thrones segue em gravação.

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Prequel começa a ser filmado com o título Bloodmoon

Game of Thrones | PREQUEL começa filmagens em locação conhecida

Game of Thrones | Executivo da HBO fala sobre produção de prequel