Game of Thrones | Prequel começa a ser filmado com o título Bloodmoon

Em meio à saudade antecipada que os fãs já estão sentindo de Game of Thrones (ou em meio à revolta, as reações têm sido variadas...), sua primeira série prequel já deu início a suas gravações e ganhou um título de trabalho.

Bloodmoon (Lua de Sangue), como estaria sendo identificada por hora, começou a filmar suas primeiras cenas há duas semanas, em Belfast, é o que aponta informações do The Sun.

game of thrones

De acordo com uma "fonte confiável" do veículo:

"Aqueles trabalhando no set em Belfast estão se referindo à série como Bloodmoon. Produtores juntaram um elenco estelar e ela será algo imperdível para qualquer um que ame Game of Thrones."

Vale lembrar que título de trabalho é um nome provisório usado durante a produção de um filme ou série, como forma de evitar spoilers.

A série prequel vai se passar 5 mil anos antes dos eventos de Game of Thrones, acompanhando a história das Crianças da Floresta, revelando os terríveis segredos de Westeros e a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos.

Com orçamento milionário, o projeto conta com Jane Goldman como roteirista e produtora. George R.R. Martin, autor da série de livros na qual Game of Thrones se baseia, também acompanhará a produção do prequel.

Naomi Watts (O Impossível) será a protagonista da série. Há ainda outros três prequels planejados, segundo informou o próprio Martin.

O último episódio de Game of Thrones vai ao ar no dia 19 de maio, às 22h, na HBO. No domingo seguinte, 26, a emissora vai transmitir o documentário de 2h The Last Watch, que trará detalhes da produção e bastidores da última temporada do programa.

FIQUE POR DENTRO

Game of Thrones | Acompanhe aqui os acontecimentos da 8ª temporada!

Game of Thrones | Trailer de documentário mostra bastidores da série

Game of Thrones | Quem morre no penúltimo episódio da série!

Game of Thrones | Produtores comentam decisão de Daenerys

Game of Thrones | Os rumos POLÊMICOS que a série tomou na oitava temporada!