Executiva da Marvel diz que X-Men é um nome desatualizado para a equipe

Agora que X-Men: Fênix Negra fechou oficialmente o ciclo dos mutantes na Fox, muitos querem saber mais sobre o futuro dos heróis na Marvel. A executiva de produção da Marvel Studios e produtora de Capitã Marvel, Victoria Alonso, foi questionada sobre o futuro dos mutantes e acabou comentando sobre seu problema com o nome da equipe.

Durante uma entrevista ao Nuke the Fridge, Alonso afirmou que não acha certo o nome da equipe ser X-Men pelo fato de existir diversas heroínas do sexo feminino no meio.

Heroínas presentes na equipe dos X-Men

Eu não sei para onde o futuro está indo. É engraçado que as pessoas chamem isso de X-Men. Há um monte de super-heroínas nesse grupo dos X-Men. Então eu acho que isso está desatualizado.

Ainda sobre o futuro dos heróis, Alonso não deu muitos detalhes, mas deu uma resposta bastante intrigante em sua entrevista.

Eu não sei para onde eles estão indo. Eles só se juntaram agora. Eles realmente têm um filme que sai muito em breve, que está sob esse título como seu último filme. Então, vamos ver o que o tempo dirá.

Será que vamos ver a equipe de mutantes mais cedo do que os fãs imaginavam sendo introduzidos na Marvel Studios? Vamos aguardar para saber mais!

E você, concorda com Victoria Alonso e acredita que o nome da equipe está ultrapassado? Nos conte sua opinião.

O filme mais recente dos heróis mutantes no cinema é X-Men: Fênix Negra. O longa estreou na última quinta-feira, dia 6 de junho.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA X-Men: Fênix Negra | Um final deprimente para a franquia

X-Men: Fênix Negra | Produtor fala sobre mudanças causadas pelas refilmagens!

X-Men: Fênix Negra | Atriz revela que haviam mudanças diárias no roteiro!