X-Men: Fênix Negra | Produtor fala sobre mudanças causadas pelas refilmagens!

O produtor de X-Men: Fênix Negra, Hutch Parker, revelou como as refilmagens pelas quais o filme passou mudaram completamente o final do longa!

Em entrevista à Digital Spy, Parker falou sobre como o arco final do filme mudou de locação para incluir mais personagens nas últimas cenas e causar mais impacto no público.

ATENÇÃO: o texto pode conter spoilers de X-Men: Fênix Negra!

dark phoenix

De acordo com o produtor, as sequências finais de X-Men: Fênix Negra se passariam no espaço. No entanto, as regravações trouxeram o desfecho de volta para a Terra.

Era muito mais uma história cósmic... a história terminava no espaço de uma maneira muito mais significativa. Nós mudamos isso para estar de volta à Terra, mais notavelmente, para que possamos envolver nossos personagens principais e vê-los juntos.

O produtor explicou a razão de incluir mais personagens no arco final do filme e acabou revelando como as coisas devem terminar para Jean Grey.

Nós queríamos que a família fosse a coisa que motivou Jean a finalmente abraçar sua identidade e, finalmente, permitir que o amor fosse o que lhe permite transcender e evoluir. Mas na primeira versão, eles não estavam presentes quando ela passou por muitas coisas do terceiro ato. Então, nós o reescrevemos para que pudéssemos dramatizar o grau em que essa família dividida tinha voltado para ela ... que ela pudesse testemunhar isso, e, e trazer [Jessica] Chastain para aquela sequência.

E você? Acha que o filme vai encerrar com dignidade a era dos X-Men com a Fox?

X-Men: Fênix Negra: chega aos cinemas brasileiros dia 6 de junho.

FIQUE POR DENTRO:

X-Men: Fênix Negra | Novo spot de TV revela grande batalha no filme!

X-Men: Fênix Negra | Produtor afirma que considerou classificação para maiores

Fênix Negra | Novo clipe traz cena tensa entre Jean e Smith