Brie Larson divide palco e prêmio de Melhor Luta com suas dublês!

Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que a figura da Capitã Marvel e Brie Larson, que dá vida a heroína nos cinemas, são tudo sobre Girlpower, essas dúvidas acabaram durante o último MTV Movie & TV Awards. Ao receber o prêmio de Melhor Luta, Larson dedicou o troféu a suas dublês Renae Moneymaker e Joanna Bennett, com quem dividiu o palco e o discurso!

A atriz deu início ao discurso agradecendo a MTV e os fãs, por votarem no filme, um trabalho do qual ela tanto se orgulha. No momento seguinte, contudo, Larson admitiu que a responsabilidade de trazer a personagem à vida não foi só dela.

"Eu queria aproveitar este momento para realmente agradecer às duas mulheres que estão aqui ao meu lado. Estas são as mulheres que me treinaram e também foram as dublês da Capitã Marvel. Eu não poderia ter feito esse filme sem elas. Elas são realmente a base para quem ela é. Elas são a personificação viva da Capitã Marvel."

Foi nesse momento, então, que a atriz pediu que as dublês também participassem do discurso. Bennett falou:

"Foi uma grande honra trabalhar neste filme, e foi tão emocionante fazer parte de trazer uma personagem feminina tão forte para a vida, e ser capaz de fazer isso juntas fez uma experiência muito especial para todas nós."

Moneymaker também se pronunciou:

"É uma grande honra fazer parte desta personagem e espero transmitir algumas das inspirações e forças que essas mulheres icônicas nos trouxeram."

Bennett finalizou o discurso agradecendo Larson pelo reconhecimento da importância das dublês.

"E por último, um grande 'obrigada' a Brie por reconhecer nosso papel neste filme. É realmente um reconhecimento raro, e significa tanto não apenas para nós, mas para toda a comunidade de dublês. Muito obrigada."

O momento foi extremamente aplaudido pelos presentes, e o abraço das três no final parece demonstrar mais uma vez o que a Capitã Marvel representa.

FIQUE POR DENTRO

Capitã Marvel | Brie Larson quer filme só com heroínas!

Capitã Marvel: conheça a história e os poderes da super-heroína

As 13 super-heroínas mais poderosas dos quadrinhos

As 10 Super-heroínas mais poderosas da Marvel

As 11 super-heroinas mais poderosas da DC Comics