Capitã Marvel: 7 revelações do trailer que você pode ter perdido!

Se você é um Aficionado como nós, com certeza já viu o novo trailer de Capitã Marvel várias vezes, desde que foi liberado na noite de ontem. Ainda assim, para ter certeza de que não deixamos nenhuma informação importante passar, separamos abaixo as 7 maiores revelações que o novo teaser trouxe.

Da confirmação da infiltração Skrull na Terra à nova origem dos poderes de Carol, da possível revelação de Mar-Vell às primeiras imagens do gato alien Goose, o novo trailer trouxe mais novas informações do que podemos perceber à primeira vista.

1. A Guerra Kree x Skrulls

Capitã Marvel

Como já havia ficado subentendido no primeiro trailer de Capitã Marvel, os Skrulls estão infiltrados na Terra. E Carol, como uma híbrida de humana com Kree, consegue identificá-los.

O novo teaser tem início com uma cena de luta da heroína com alguém que parecia ser apenas uma senhora idosa. A conversa entre Nick Fury e Carol deixa ainda mais claro o posicionamento das duas raças alienígenas.

A habilidade que os Skrulls têm de se passar por humanos, contudo, faz com que pensemos em que outros personagens podem se revelar como aliens infiltrados. Além disso, sabe-se que o Talos (Ben Mendelsohn) conquistou uma posição de poder com sua identidade humana.

2. Nova origem

Capitã Marvel

Nos quadrinhos, Carol adquire seus poderes após a explosão do Psyche-Magnitron, uma máquina trazida para a Terra pelo militar kree Yon-Rogg (Jude Law) que permite manipular matéria para criação de tecnologia Kree, além de alterar a composição genética de um corpo vivo, criando seres super poderosos.

Aparentemente, o filme vai misturar informações da HQ com novos detalhes. No trailer, vemos Carol no que parece ser o momento após uma explosão. Poderes já parecem emanar de suas mãos. Contudo, a decisão dos Kree de salvá-la é o que a transforma em um ser híbrido super poderoso.

De acordo com a misteriosa personagem de Annete Bening, é o procedimento pelo qual Carol passa que salva sua vida e a torna um dos Kree. O trailer nos mostra Carol recebendo uma transfusão de sangue Kree e passando por alguma tecnologia que age diretamente em sua mente.

Visto que a heroína tem muito a descobrir sobre seu passado, fica a dúvida se os Kree realmente a encontraram sem memórias ou se o procedimento teve alguma influência sobre isso.

3. Mar-Vell? 

Capitã Marvel

Agora que já sabemos que o personagem de Jude Law não é Mar-Vell - mas sim o líder militar Yon-Rogg, inimigo de Mar-Vell e da Capitã Marvel - o mistério sobre quem pode viver o Capitão Marvel original segue.

Com a apresentação do personagem de Annette Bening, porém, a especulação de que o herói poderia ser retratado como uma mulher se fortalece. Bening, com certeza, está interpretando uma Kree com grande influência em Hala.

4. Esquadrão Supremo e um easter-egg

Capitã Marvel

A amizade entre Carol e Maria Rambeau mais uma vez é apresentada de forma muito rápida, visto que o trailer traz apenas flashs do passado da heroína.

Contudo, é possível ver as duas pilotos trocando um "hang loose" amistoso. Um olhar mais atento pode perceber ainda uma referência a Monica Rambeau, filha de Maria e uma das personagens a assumir o manto da Capitã Marvel nos quadrinhos.

No avião de Maria há o nome Photon, uma das identidades assumidas pela heroína, que também já usou os nomes Binary e Spectrum.

5. O primeiro Quinjet

Capitã Marvel

Nick Fury e o agente Coulson não são as únicas "peças" já vistas na linha do tempo do MCU que ganharão versões mais jovens em Capitã Marvel. Também veremos o que seria uma primeira versão do Quinjet, o jato depois usado pela S.H.I.E.L.D. e pelos Vingadores.

Em uma cena que promete ação e um toque de humor da nova parceria entre Carol e Fury, vemos a dupla voando no Quinjet. O momento também deve mostrar as habilidades de Carol como piloto.

6. A identidade de Carol

Capitã Marvel

O trailer mais uma vez destaca que há muito ainda a descobrir sobre o passado de Carol. Além disso, vemos a heroína e Fury procurando informações no que parece ser uma base militar ou, talvez, uma instalação da S.H.I.E.L.D.. Há algo a ser descoberto sobre a explosão que quase mata Carol? Sua transformação em uma híbrida Kree foi premeditada?

Vemos ainda Talos provocar a guerreira com a pergunta: "Você gostaria de saber o que você realmente é?". Aparentemente, ainda há muito a ser descoberto.

7. Nick Fury é uma "cat person"

Capitã Marvel

Essa, com certeza, é uma revelação importante! O sério Nick Fury se torna uma pessoa "fofa" quando está perto de gatos. Em uma cena mais leve, vemos o agente conhecendo Goose, o gato de Carol, e parando para brincar com o bichano.

Vale lembrar, porém, que Goose (Chewie nos quadrinhos) não é um gato comum, mas sim um raça alienígena de aparência similar a de gatos terráqueos, mas com super poderes, como viajar por outras dimensões.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).