Capitã Marvel | Brie Larson quer filme só com heroínas!

Já não é de hoje que circulam boatos a respeito de um filme da Marvel com um supergrupo em que só tenha heroínas. A ideia se basearia na A-Force, uma espécie de Vingadores 100% feminina que existe nos quadrinhos desde 2015.

O filme, que por enquanto não passa de uma especulação, já tem uma grande entusiasta: Brie Larson! A atriz, que vive a Capitã Marvel nos cinemas, disse à imprensa o que acha da ideia.

Uma nova equipe

Brie Larson

Em entrevista ao Screen Rant, Larson foi perguntada a respeito da ideia de levar a A-Force para os cinemas. Apesar de tentar driblar possíveis spoilers relacionados ao destino de algumas personagens pós-Ultimato, a atriz apoiou a ideia.

"Estou com medo e não sei o que o futuro reserva também. Eu não sou convidada para essas reuniões secretas, então vamos ver. Veremos o que acontece. Eu amo muito todas as personagens femininas. Então é claro que é isso que me interessa. Eu sou super afim de um filme dos Vingadores 100% feminino. Sim, eu acho que seria legal ver todas elas interagindo juntas."

Larson não é a primeira atriz a se pronunciar sobre isso. No ano passado, Tessa Tompson (que interpreta a Valquíria no Universo Cinematográfico Marvel) também defendeu a ideia. Informações de bastidores apontam que outras atrizes, como Scarlett Johansson (Viúva Negra), Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula) e Pom Klementieff (Mantis) teriam tido conversas com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sobre o assunto.

Até o momento, ainda não se sabe se a ideia está sendo trabalhada ou se segue apenas como uma proposta. A única certeza é que nós já queremos muito esse filme! 😄

Capitã Marvel estreia dia 7 de março nos cinemas.