A quinta temporada de Arrow foi um verdadeiro sucesso, a série voltou ao seus bons e velhos tempos, mostrando que o Arqueiro Verde da telinha não está morto!

Depois de uma temporada verdadeiramente épica, os fãs estão contando os dias que faltam para a estreia da 6ª temporada. Enquanto o dia 12 de Outubro de 2017 não chega, consulte este artigo e fique por dentro das últimas novidades!

Exterminador estará de volta!

arrow

Durante as últimas temporadas os fãs estavam pedindo o regresso do Exterminador, e depois da sua breve aparição no último episódio da quinta temporada, ele voltará para a temporada número seis!

O ator Stephen Amell confirmou que o seu colega Manu Bennett estará regressando à série para vários episódios da nova temporada. Ele não será um ator regular da série, mas os fãs podem aguardar várias aparições do Exterminador ao longo da temporada.

Terminaram os flashbacks da ilha

island

Stephen Amell tem sido a principal fonte de informações sobre à sexta temporada de Arrow. Foi o próprio ator que confirmou que a série não terá mais flashbacks para cenas passadas na ilha. 

Apesar disto poderão existir flashbacks recuando a determinados períodos das primeiras temporadas da série. Será interessante ver como é que os roteiristas vão trabalhar a trama sem recorrer ao período em que Oliver esteve desaparecido.

Onomatopeia será o vilão

onomatopeia

Durante a última temporada o diretor Kevin Smith revelou que adoraria dirigir alguns episódios de Arrow e de criar uma versão do vilão Onomatopeia para a telinha.

Ainda não foi confirmado se Kevin Smith irá dirigir algum episódio durante a 6ª temporada (temos quase a certeza que vai acontecer), no entanto já foi tornado público que o personagem Onomatopeia fará parte da série.

Existe ainda uma grande probabilidade de Onomatopeia se tornar no grande vilão da 6ª temporada.

Um Oliver Queen mais parecido com o dos quadrinhos

arrow

Tudo indica que Oliver Queen vai sofrer algumas mudanças na nova temporada. Segundo diversas fontes o personagem principal da série verá a sua personalidade ligeiramente alterada de modo a se parecer mais com o Oliver Queen dos quadrinhos.

Por isso espere um Oliver bem mais divertido e bem mais sociável... Será que isso vai dar certo?

Crossover com Supergirl

arrow

Durante a temporada passada a série Supergirl teve um crossover exclusivo com The Flash e parece que nesta temporada, a Garota de Aço vai viajar até Star City.

Como será que a super poderosa Supergirl vai se integrar num dos episódios de Arrow? Qual será a ameaça que Oliver irá enfrentar para precisar da ajuda de Kara Danvers?

Será revelada a identidade do Vigilante

vigilante

Uma das grandes questões que a 5ª temporada de Arrow deixou por responder, tem a ver com a identidade do personagem Vigilante. Os produtores da série já revelaram que Vigilante irá regressar para a 6ª temporada e que a sua identidade deverá ser revelada durante a nova temporada.

Quem estará por trás da máscara deste anti-herói?

Oliver terá uma relação mais próxima com o seu filho

oliver

Após o desfecho da quinta temporada de Arrow seria previsível que Oliver se aproximasse mais do seu filho, William. Durante os primeiros episódios da temporada, o garoto deverá viver com Oliver que ganhará o seu próprio apartamento (finalmente veremos onde dorme o Arqueiro Verde).

Será que Oliver conseguirá conciliar a sua vida como Prefeito de Star City, pai e super-herói?

Novos uniformes

arrow

Em todas as temporadas existem alterações nos uniformes dos personagens de Arrow, e na 6ª isso não poderia ser diferente.

Já sabemos que a Canário Negro (Dinah Drake) vai receber um novíssimo uniforme, ligeiramente inspirado no da Canário Negro dos Novos 52. No entanto, são de esperar mais alterações ao longo da temporada nos trajes de outros heróis da série.

Agora guarde este artigo nos seus favoritos, pois vamos atualizá-lo diariamente com as últimas novidades da 6ª temporada de Arrow.