Após meses de especulação, foi finalmente confirmado que um dos personagens favoritos dos fãs está retornando para a sexta temporada de Arrow! Ao que parece Oliver Queen vai contar com uma ajuda extra, pelo menos durante alguns episódios da série baseada no Arqueiro Verde da DC Comics.

O personagem Roy Harper que foi introduzido no elenco regular da série na segunda metade da primeira temporada e que abandonou no final da terceira está finalmente de regresso!

Roy vai ter um papel fundamental

roy

Segundo os produtores Marc Guggenheim e Wendy Mericle, Roy Harper vai voltar apenas para um arco de alguns episódios da sexta temporada. Contudo, os produtores afirmaram que a sua participação vai ser fulcral no desenrolar da trama. 

Ao que tudo indica o regresso de Roy a Star City vai ter um impacto em todos os personagens da série e em especial à Thea Queen interpretada pela atriz Willa Holland, que segundo os produtores, nunca mais será a mesma.

É especulado que Roy vai voltar a vestir o uniforme de Arsenal, uma vez que o Time Arrow sofreu algumas baixas nos últimos episódios da sexta temporada.

Infelizmente a aparição de Roy Harper em Arrow será breve, uma vez que Colton Haynes, o ator que interpreta o personagem é regular numa outra série.