Arrow | Connor Hawke vai ser personagem regular na última temporada!

A oitava e última temporada de Arrow que tem estreia marcada para Outubro de 2019, vai ter o ator Joseph David Jones no papel de Connor Hawke como presença regular da série.

Segundo o website Deadline, o ator foi promovido a regular para a última temporada da série, mostrando assim que ele terá um papel predominante nos flash-forwards que começaram na sétima temporada.

Qual será o papel do personagem e em quantos episódios ele vai realmente aparecer para já continua sendo um mistério, mas se tivermos em consideração que a série apenas terá dez episódios, podemos já especular que Connor Hawke marcará presença em praticamente todos os episódios.

Viagem no tempo?

Como já sabemos a última temporada de Arrow dará grande foco ao evento "Crise nas Infinitas Terras" e isso abre a porta para a possibilidade de viagens no tempo, ou seja, não está de todo excluída a hipótese de Connor Hawke aparecer na linha temporal normal.

Nos quadrinhos Connor Hawke é o filho ilegítimo de Oliver Queen, mas na série Arrow ele é o filho de John Diggle, que foi pela primeira vez introduzido na série Legends of Tomorrow.

Para além da sua presença na última temporada de Arrow, começaram circulando rumores de que a Warner Bros juntamente com a CW pode estar interessada em fazer uma série spin-off centrada no personagem.

Arrow vai voltar à telinha em Outubro, sendo que para a última temporada a série irá ser exibida à terça-feira no canal norte-americano CW, no mesmo dia de The Flash.

E você, o que acha da inserção de Connor Hawke no elenco regular da série? Gostaria de ver uma série centrada no personagem? Deixe a sua opinião nos comentários!