A sexta temporada de Arrow está prestes a chegar ao fim, por isso é natural que os executivos do canal norte-americano CW estejam já planejando a próxima season.

E ao que tudo indica a série vai sofrer muitas mudanças! A equipa de produtores vai mudar e por isso estão previstas alterações em vários elementos de Arrow, inclusivamente ao tom da série.

Felizmente algumas informações já vazaram para a internet e os fãs descobriram algumas das coisas que vão acontecer na próxima temporada da série do Arqueiro Verde.

A nova produtora executiva

beth-schwartz-arrow

A dupla de produtores executivos Marc Guggenheim e Wendy Mericle vão abandonar o comando da série. Guggenheim vai agora ocupar um papel como supervisor, enquanto que Wendy Mericle vai deixar o projeto por completo.

A substituta dos dois produtores será Beth Schwartz, que já fazia parte do time de roteiristas e produtores da série. A produtora que ficará agora liderando todos os aspectos criativos relacionados com a série vai aplicar várias mudanças e os fãs podem ficar entusiasmados com isso!

Beth Schwartz tem muitas ideias que quer aplicar na série, começando por uma mudança de tom drástica em Arrow... Será quer vamos ter um Arqueiro Verde ainda mais sombrio?

Algumas das mudanças

arrow-arsenal-new

Segundo o ator Stephen Amell, o personagem Oliver Queen vai ser alvo de algumas mudanças durante a próxima temporada de Arrow.

Ao que tudo indica, o personagem terá um novo penteado. Rumores indicam que o Oliver terá o cabelo mais longo, assim como nos quadrinhos, existindo ainda a possibilidade de vermos o tão icônico cavanhaque.

Outra das alterações já confirmada é o regresso de Roy Harper como personagem regular. O parceiro do Arqueiro Verde estará de volta a Star City pronto para lutar contra o crime ao lado de Oliver Queen.

E você, está entusiasmado com essas alterações? O que gostaria de ver acontecendo na nova temporada da série? Conte para gente nos comentários!