Arrow: Sereia Negra vai virar heroína (TEORIA)

A versão da Terra-2 de Laurel Lance tem sido uma das personagens favoritas dos fãs desde o episódio em que ela apareceu pela primeira vez em The Flash.

Depois de terem visto a reação positiva por parte dos espectadores, os produtores das séries da CW decidiram transferir a personagem para a série Arrow. Nesta, ela tem sido uma das adversárias do Time Arrow nas últimas duas temporadas.

Apesar de estar retratada como uma vilã, os fãs estão sempre se questionando se existe alguma possibilidade de a personagem virar heroína no futuro. Para surpresa de todos isso pode estar prestes a acontecer e a Sereia Negra pode finalmente mudar para o lado dos heróis!

Alguns sinais da mudança

black siren

Durante os últimos episódios da sexta temporada de Arrow temos visto que a Sirene Negra tem vacilado um pouco no seu papel de vilã.

Para além das tentativas de aproximação a Quentin Lance, ela chegou mesmo a libertar a versão da Terra-1 do seu pai quando ele estava sendo sequestrado por Cayden James.

É certo que ela acabou por matar o Vincent Sobel/Vigilante, mas para sua defesa ela estava sendo extremamente pressionada por Cayden James. Para além disso já existiram vários personagens em Arrow que mataram e que acabaram por se redimir, casos de Felicity, Diggle ou até Slade Wilson.

É a vontade dos fãs

black siren arrow

Recentemente nas redes sociais começou a circular a hashtag #RedemptionForBlackSiren (#RedençãoParaASereiaNegra em português), demonstrando que é vontade dos fãs ver a Sereia Negra do lado dos heróis e não alinhada junto aos vilões.

Algo que não deixa de ser curioso, uma vez que a versão da Terra-1 de Laurel Lance não tinha muitos fãs, mas as coisas parecem ter mudado com o caso da Sereia Negra.

Como sabemos os roteiristas de Arrow são muito sensíveis aquilo que os fãs querem ver acontecendo na série, chegando a adaptar certos aspectos para ir de encontro a vontade dos espectadores. Por isso é bem provável que a vilã venha a trabalhar junto do Arqueiro Verde no futuro!

E você, quer que a Sereia Negra abandone o seu papel de vilã para virar heroína? Deixe a sua opinião nos comentários!