Arrow: importante personagem abandona série no final desta temporada!

São grandes as mudanças que vão acontecer em Arrow, principalmente a partir da atual temporada. Existem vários atores abandonando a série, enquanto que alguns novos personagens começam a ganhar alguma preponderância no projeto que deu arranque ao Arrowverso.

Ao longo da atual temporada com o rumo que a trama vai tomando começamos a perceber melhor quem irá abandonar a série e os personagens que continuarão a partilhar a tela com o Arqueiro Verde.

Um desses personagens que vai abandonar Arrow foi um pouco polêmico, e que tinha vindo a dividir a opinião de alguns fãs.

O que a trama nos diz

curtisarrowexist

Num dos episódios da sétima temporada de Arrow vimos Diggle, um dos personagens mais antigos da série oferecer uma oportunidade de trabalho na ARGUS a Curtis (também conhecido por Senhor Incrível)

Surpreendentemente Curtis recusou o convite de Diggle, tudo para aceitar uma proposta de trabalho em algum lugar em Washington. Como você sabe a ação central da série se passa em Star City, sendo esta uma indicação do que o personagem está prestes a abandonar o elenco de Arrow.

Curtis/Senhor Incrível, nunca foi um nome consensual no meio dos fãs, pelo que a sua saída acaba por não ser vista como uma surpresa e mais como uma inevitabilidade.

O que isso representa para Arrow?

arrowmrterrific

Na realidade a saída de Curtis acaba por não abalar muito a estrutura da série, uma vez que apesar de ser um personagem regular, ele nunca teve uma preponderância inegável. Ele era muitas vezes visto como uma versão de Felicity Smoak,

Ainda não é conhecido o motivo para a saída do ator Echo Kellum do elenco de Arrow, mas tudo indica que esta foi uma decisão amigável entre o canal e o ator.

Echo Kellum tinha sido um regular na série nas últimas temporadas de Arrow, embora esta não seja uma saída preponderante para a série, certamente que o seu personagem deixará saudades nos corações de alguns fãs.

E você, o que acha desta saída? Gostaria de ver Curtis continuar em Arrow? Deixe a sua opinião nos comentários!