Arrow: Revelada a identidade secreta do vilão da 5ª temporada

Para a quinta temporada de Arrow, os produtores decidiram usar um vilão que não existe nas HQs da DC Comics. Este cara é Prometheus, que parece ser uma espécie de "Arqueiro-Verde Reverso", utilizando apenas a sua perícia com o arco e flecha para derrotar os seus adversários. Ele é um cara extremamente violento que não vacila quando alguém está no seu caminho.

Você não esperava por essa!

Na realidade todo o mundo estava esperando que Adrian Chase fosse, como nos quadrinhos, o cara por debaixo da máscara do personagem mistério que atende pelo nome de Vigilante. Mas os produtores surpreenderam os fãs da série revelando que Adrian é na realidade Prometheus.

O que os produtores disseram não está batendo

arrow-artigo

Os produtores da série afirmaram que Prometheus seria um cara ligado ao passado de Oliver e que procurava vingança por algo que o Arqueiro Verde lhe fez. A produtora Wendy Mericle chegou a dizer que:

Ele sente um grande ódio pelo Oliver e vai tentar derrotá-lo de uma forma muito interessante e extremamente sociopata.

Outra informação que revelaram é que Prometheus serviria como peça de ligação entre certos acontecimentos da primeira temporada.

Com a revelação que Adrian Chase é na realidade Prometheus, fica meio estranho entender qual a ligação que ele tem com Oliver, pois o personagem apenas surgiu na quinta temporada da série!

O que os fãs queriam

tommy

Colin Donnell, o ator que interpretou o papel de Tommy Merlyn no primeiro ano da série sempre foi um dos favoritos dos fãs. Muitos deles desenvolveram teorias dizendo que Tommy poderia ser na realidade Prometheus. Na realidade existia um grande grupo de seguidores da série que gostariam de ter visto isso acontecer!

E você, ficou satisfeito com esta revelação? Deixe a opinião nos comentários!