Milhares de fãs por todo o mundo estão contando os dias que faltam para a estreia da nova temporada de The Flash. Enquanto os novos episódios não chegam, algumas informações já vão sendo liberadas pela CW, canal responsável pela produção da série.

Neste artigo vamos listar todas as informações que já conhecemos sobre a quarta temporada de The Flash!

Quando é que a nova temporada vai estrear?

the flash

Os novos episódios da série já começaram a ser gravados! O primeiro episódio da quarta temporada de The Flash já tem data marcada, ele irá ser transmitido na televisão norte-americana no dia 10 de outubro de 2017

A série continuará sendo transmitida todas as terças-feiras. Não se desespere, já falta pouco para o Velocista Escarlate regressar!

O que sabemos sobre o primeiro episódio?

barryallen

Recentemente foi lançada a sinopse oficial para o primeiro episódio da quarta temporada. Através do pequeno texto ficamos sabendo que o Time Flash não vai desistir de Barry Allen, que ficou preso na Força de Aceleração no último episódio da terceira temporada.

Apesar de não revelar muito mais, sabemos ainda que o novo Time Flash vai enfrentar os Samuroids de quem falaremos um pouco mais à frente.

Mas quem integrará o Time Flash?

iris

Como sabemos o Time Flash vai sofrer algumas mudanças, pois foram várias as saídas. Caitilin abandonou o time por não conseguir controlar o seu lado malvado, HR foi assassinado pelo Savitar e o Barry está neste momento preso na Força de Aceleração.

No primeiro episódio da quarta temporada o time será composto por Wally West, Cisco Ramone, Joe WestHarrison Wells (Terra-2) e Iris West que vai assumir o papel surpreendente de líder da equipe. Para além de todos estes integrantes, Caitlin Snow estará também de volta.

Wally West será o Flash da 4ª temporada (por alguns episódios)

flash

Ao contrário do que muitos pensavam, Wally West vai mesmo ser o Flash da quarta temporada da série (por breves episódios, obviamente).

Fotos da gravação do primeiro episódio da temporada acabaram por vazar, mostrando o ator Keiynan Lonsdale no uniforme clássico do Velocista Escarlate.

Barry Allen vai voltar?

flash

O primeiro episódio da quarta temporada tem o nome de "Flash Reborn", que pode ser traduzido em português como "Renascimento do Flash". Ao que parece Barry irá conseguir escapar da Força de Aceleração logo no primeiro episódio da nova temporada.

Contudo os produtores da série já afirmaram que Barry Allen não será o mesmo, a sua personalidade vai sofrer alterações, assim como os seus poderes.

Barry Allen voltará ainda com um visual bem diferente daquele a que nós habituou, ele regressará da Força de Aceleração usando uma barba bem grande!

Um novo uniforme para o Flash

flash

Mas a barba grande não será a única alteração ao visual do Flash. O personagem vai ganhar um novo traje, igual aquele que o Flash do Futuro utilizou no episódio 18 da terceira temporada da série.

Provavelmente será Cisco Ramone o responsável pelo desenvolvimento deste novo traje, mas só teremos a certeza da origem da sua criação depois de assistirmos aos primeiros episódios da 4ª temporada.

Quem será o vilão?

vilões

Depois de ter enfrentado o Flash Reverso, Zoom e Savitar, parece que os produtores da série escolheram um vilão bem diferente para a próxima temporada de The Flash. É oficial, o Velocista Escarlate não irá lutar contra nenhum velocista.

Está confirmado que o ator Neil Sandilands interpretará o vilão DeVoe, um metahumano super inteligente e capaz de controlar a mente dos seus adversários. Será ótimo ver o Velocista Escarlate enfrentando um vilão com habilidades que nada têm a ver com super velocidade.

No entanto, esta afirmação pode ser uma forma de apanhar os fãs de surpresa. No início da temporada passada todo mundo pensava que o vilão iria ser o Doutor Alquimia, até que foi revelado que afinal seria Savitar.

Aliás, o último episódio da terceira temporada acabou com uma tempestade criada pela Força de Aceleração, atingindo Central City com vários relâmpagos, numa cena bem parecida com aquela que deu os poderes ao vilão Godspeed nos quadrinhos...

Tom Felton abandona a série

tom felton

Esta é uma daquelas novidades que nenhum fã de The Flash queria ver acontecendo. O ator Tom Felton, que interpretou o papel de Julian Albert ao longo da terceira temporada, não vai regressar para os novos episódios da série, abandonando assim o elenco regular.

No entanto existe a possibilidade do ator voltar para algumas participações esporádicas no futuro. Será que ele algum dia vai voltar?

Danny Trejo se junta ao elenco

machete

Ninguém estava esperando isso, mas o ator norte-americano Danny Trejo vai fazer parte do elenco da 4ª temporada para interpretar o papel do Invasor, um caçador de recompensas sem escrúpulos que é também pai da personagem, Cigana.

Será interessante ver Trejo participando na série, ele que ficou popularizado pelas suas participações em filmes como GrindhousePredadoresMachete.

O Homem Elástico chega a The Flash

elongated man

O Velocista Escarlate vai ganhar mais um aliado na sua luta contra o crime em Central City. O ator Hartley Sawyer foi escalado para interpretar o papel deste super-herói da DC Comics.

Veremos como é que a série irá adaptar este personagem para live-action! Estamos ansiosos para ver os super-poderes do Homem-Elástico adaptados para a telinha. Será que os produtores da série terão elasticidade suficiente para estar à altura deste grande desafio?

Assista ao primeiro trailer da 4ª temporada aqui:

Coloque este artigo nos seus marcadores! Todos os dias adicionaremos novas informações!