Ator de Arrow não regressa para a 7ª temporada!

O ator Paul Blackthorne, que interpreta o personagem Quentin Lance em Arrow, não vai regressar para a sétima temporada da série.

Foi o site Entertainment Weekly que divulgou a notícia, afirmando ainda que a Warner Bros TV e o canal CW não emitiram nenhum comunicado oficial sobre esta saída.

Este é o segundo ator a abandonar a série, depois da atriz Willa Holland ter deixado o elenco de Arrow. O contrato da atriz acabou e ela rejeitou negociar uma renovação com a Warner Bros TV.

Um dos personagens mais antigos

quentin-lance-arrow

O personagem Quentin Lance é um dos mais antigos da série, fazendo parte do elenco de Arrow desde a primeira temporada. Na realidade Paul Blackthorne é o ator que está há mais tempo em Arrow ao lado de Stephen AmellKatie CassidyDavid Ramsey.

Apesar de ainda não estar completamente confirmado que Blackthorne vai abandonar a série por completo, este deverá, no entanto, ser o cenário mais provável.

Desta forma, Paul Blackthorne se junta a Willa Holland na lista de baixas para a sétima temporada de Arrow. Os novos episódios que começarão a ser gravados no Inverno, deverão introduzir muitas mudanças na série.

Arrow vai mudar completamente

arrow-willa-paul

Para além das saídas de Paul Blackthorne e de Willa Holland, os produtores Marc Guggenheim e Wendy Mericle também vão abandonar a série. A nova produtora de Arrow será Beth Schwartz que já prometeu mudar o tom da série.

Ou seja, a sétima temporada de Arrow será certamente um virar de página para projeto, introduzindo mudanças estruturais, algo que vai acabar por influenciar quase todos os personagens do projeto.

Em relação a Paul Blackthorne, e tendo em consideração os últimos episódios da série, parece que o personagem Quentin Lance não vai sobreviver ao vilão Ricardo Diaz.

Veremos o que o futuro reserva para o Arqueiro Verde e para todos os fãs da série que acompanham as aventuras do herói há já sete anos!

Publicado em
Francisco Quintas
Francisco Quintas
Formado em Relações Internacionais, devora dezenas de quadrinhos todas as semanas e ainda sobra tempo para cinema e séries.