Ator de Arrow não regressa para a 7ª temporada!

O ator Paul Blackthorne, que interpreta o personagem Quentin Lance em Arrow, não vai regressar para a sétima temporada da série.

Foi o site Entertainment Weekly que divulgou a notícia, afirmando ainda que a Warner Bros TV e o canal CW não emitiram nenhum comunicado oficial sobre esta saída.

Este é o segundo ator a abandonar a série, depois da atriz Willa Holland ter deixado o elenco de Arrow. O contrato da atriz acabou e ela rejeitou negociar uma renovação com a Warner Bros TV.

Um dos personagens mais antigos

quentin-lance-arrow

O personagem Quentin Lance é um dos mais antigos da série, fazendo parte do elenco de Arrow desde a primeira temporada. Na realidade Paul Blackthorne é o ator que está há mais tempo em Arrow ao lado de Stephen AmellKatie CassidyDavid Ramsey.

Apesar de ainda não estar completamente confirmado que Blackthorne vai abandonar a série por completo, este deverá, no entanto, ser o cenário mais provável.

Desta forma, Paul Blackthorne se junta a Willa Holland na lista de baixas para a sétima temporada de Arrow. Os novos episódios que começarão a ser gravados no Inverno, deverão introduzir muitas mudanças na série.

Arrow vai mudar completamente

arrow-willa-paul

Para além das saídas de Paul Blackthorne e de Willa Holland, os produtores Marc Guggenheim e Wendy Mericle também vão abandonar a série. A nova produtora de Arrow será Beth Schwartz que já prometeu mudar o tom da série.

Ou seja, a sétima temporada de Arrow será certamente um virar de página para projeto, introduzindo mudanças estruturais, algo que vai acabar por influenciar quase todos os personagens do projeto.

Em relação a Paul Blackthorne, e tendo em consideração os últimos episódios da série, parece que o personagem Quentin Lance não vai sobreviver ao vilão Ricardo Diaz.

Veremos o que o futuro reserva para o Arqueiro Verde e para todos os fãs da série que acompanham as aventuras do herói há já sete anos!