A Maldição da Residência Hilll | Segunda temporada terá o retorno de Henry Thomas

A Maldição da Residência Hill foi um dos maiores sucessos da Netflix no final de 2018, deixando o público animado para saber o que aconteceria futuramente, já que a história parecia ter sido finalizada. Com a renovação da série e a promessa de contar uma nova história, o elenco parece estar aumentando, já que Henry Thomas estará na segunda temporada.

Thomas viveu o pai dos cinco irmãos na primeira temporada da série, Hugh Crain, e assim como Oliver Jackson-Cohen, se juntará aos novos episódios. O anúncio veio através do Twitter de Mike Flanagan, diretor e criador da trama.

I'm beyond thrilled to announce that the inestimable, irreplaceable, invaluable Henry Thomas has joined the cast of THE HAUNTING OF BLY MANOR.

— Mike Flanagan (@flanaganfilm) 28 de agosto de 2019

Eu estou emocionado em anunciar que o inestimável, o insubstituível e incalculável Henry Thomas se juntou ao elenco de A Maldição da Mansão Bly.

Além do anúncio, o criador e diretor do seriado avisou que até sexta-feira o cast da segunda temporada terá mais novidades. Os fãs estão ansiosos com as novidades que irão rondar a próxima leva de episódios da série.

A Mansão da Residência Hill contou a história de cinco irmãos, assombrados por acontecimentos na infância deles envolvendo uma das casas onde eles moraram. Após um trágico acidente envolvendo a família, eles começam a reviver todo o passado na mansão Hill.

Agora a segunda temporada, que se chamará A Maldição da Mansão Bly, irá retratar dois irmãos e uma governanta que começam a sofrer com ataques sobrenaturais na casa em que vivem. Os episódios serão baseados no livro A Volta do Parafuso, de Henry James.

Cadê os fãs da série?!

A Maldição da Mansão Bly chegará na Netflix em 2020, sem data definida.

FIQUE LIGADO:

A Maldição da Residência Hill | Enredo da 2° temporada é revelado

A Maldição da Residência Hill | Estrela retorna para 2° temporada!

O Homem Invisível | Papel principal será de astro de A Maldição da Residência Hill